A primeira foto já mostrei, mais lembro se já tinha o detalhe da injeção.
As ultimas são de outro veículo ford, mais direção direita.
Versão Imprimível
A primeira foto já mostrei, mais lembro se já tinha o detalhe da injeção.
As ultimas são de outro veículo ford, mais direção direita.
esse ford, se for mantido o cockpit na direita, vai ficar show... a propósito: foi importado do uruguai né?
Pé de bode é ótimo!!!!!!
Kkkkk
Que carro maravilhoso amigo Kim, ele esta lindo como esta, com a pátina do tempo e lata em perfeito estado, pixado... eu nem ousaria a usar um 318 (o motor que ta nele na foto é este né?), eu iria de flathead.... alias, tenho um em vista, esta lata não esta a venda???? Qual o preço??? Hehehe... não é brincadeira! Tenho um caso sério com estes carros, é ford ta velho e é um belo antigo e um ótimo exemplar para se manter original ou customizar, fico todo de queixo caído..... (Acho que meu futuro ta escrito já....) :stop: E faço ate loucuras, te garanto!!! Pelo que pesquisei aqui em um livro ele deve ser de antes de 30, mas amanha quando estiver no pc vou saber exatamente quem ele é.
Queria saber oque exatamente irão fazer nele, se pegar o Donizetti na oficina, por favor pergunte a ele os detalhes deste carro!!!
Abs e acho que vou ate sonhar com ele hoje!!!!!
Obrigadão Kim e grande abraço amigo!!!
Fala Kim, blz? Tem algum outro contato do Donizete, msn, e-mail, cel, pois estou ligando no 44-3422 4991 e ninguem atende.
Abraços.
Marcelo.
Opa, vai lá:
44 8411-4040
44 9944-4991
donivel_veiculos@hotmail.com.br
Não ficou claro na mensagem.
Entre o donivel e veiculos tem o "_" underline.
Valeu!!!!!!!!!!!!
Kim, faleu com o Donizete agora pouco, realmente é muito gente boa!!!!!!
Vamos conversando, quem sabe!!!!!
Abraços.
Marcelo.
O cara é nota DEZ messsssmo!!!!
Obrigado pelo contato de ontem!!!
Fiquei ainda mais empolgado, mas como não encontrei uma arvore nem uma máquina de dinheiro ainda, vou pensar e namorar este carro por um tempo.... Mas vamos conversando!!!
Grande abraço amigo Kim e mande lembranças ao Donizeti tb!!!
Opa pessoal!!!!
No que precisarem, estarei a disposição!
Ainda mais agora que quase não saio de lá! rsrsrs
Abraços.
Kim.
Fala Kim, valeu mais uma vez, quando encontrar o Donizete pergunta se ele recebeu o e-mail e fala para pegar leve no orcamento:mrgreen:!!!!!!!
[]`s
Marcelo.
Morceli!
Pode deixar, conversarei com ele!!
Abraços.
Kim.