Breve mais fotos!!
Versão Imprimível
Breve mais fotos!!
Eu vi ao vivo e a cores. O cara, o Donizetti é um artista.
Fala aeh Kim, valeu pelo tur. Abraço!
Pessoal, vamos às novas fotos!!!
A Chevrolet alaranjada está quase terminando, a pintura ficou show, conforme sua visualização, muda sua tonalidade, 1ª foto é do teto solar, seguda da lateral e painel:
Abraços.
Kim.
ps.: as fotos são de celular, pois a máquina digital não está funfando!:cry:
Lembram da Hilux?
Já tá rodando, vai para o tapeceiro, muito boa!
Segue fotim...
Aqui um detalhe da "Silverado", após uma "C14" começando a montar o quebra cabeça.
Uma panorámica, com a "C14" ao fundo, a "Silverado" no meio e a "Hilux" na ponta!
A última foto é de uma frente de uma "Bicudinha pendurada na parede.
Caros amigos!
Para acompanhar um pouco da história, ficou pronta a página do Donizette, vejam:
http://www.donivel.com.br/empresa.php
Abraços.
Kim.
Kim, ainda bem que a Donivel está longe de mim!
Senão o coitado do Donizetti ia ter que me aturar, eu ia entrar na oficina dele e não ia querer sair mais!!!:lol::lol:
Cara, sou louco por esses carros antigos restaurados, seja hot rod ou original, o que me falta é grana...hehehe!!!
Isso é uma viagem na história do automóvel, seu amigo Donizetti está de parabéns em trazer de volta à vida essas pérolas, ele é um verdadeiro artista!!!:palmas:
O Site tá show... fui logo nos classificados e me liguei num Austin 1951 por R$ 9.500,00 lindão e num Chevrolet Flatmaster 1947 por R$ 8.500,00!!!:dance:
Quem sabe um dia eu entre de cabeça nessa paixão!!!:concordo:
[]'s:concordo:
Caro Ramiro!
Hoje estive lá e fiquei babando em uma moto Indiam (acho que é isso) que pegou para recuperar. 4cc em V com 4 bura, uma loucura!!!!
Logo postarei fotos dela aqui!!
Um abraço e, obrigado pela visita!
Kim.
Muito bom mesmo o trabalho do Donizetti. Também tive ótima impressão ao conversar com ele via fone.
valeu Kim.
[]'s
Valeu pela confiança!!
Só esculpe a demora pois não estou recebendo notificação de resposta!
Abraços.
Kim.
Ai cara to esperando mais fotos e vc tbm aqui dia 04/08/2007 para o nosso encontro mensal.
Ai cara to esperando mais fotos e vc tbm aqui dia 04/08/2007 para o nosso encontro mensal.