Canzilão parabéns, vamos acompanhar o seu projeto e ver a Turbulenta ficar nervvosa abraços
Postado originalmente por canzilao
Hehehe eu conheço essa Toyota branca.
Kim eu não estou me cabendo de ansiedade com essa empreitada, falei a pouco com o Donizete e semana que vem inicia a marreta e talhadeira na Turbulenta.
Abraço e até daqui umas semanas, dando uma folguinha aqui eu saio ai no Paranavaí.
F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!! "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"
coisa lindaaaa!!!!!! isso nao é oficina é uma verdadeira fabrica de sonhos parabenssss a toda equipe Donivel!!!!!!
Luciano valeu cara...
Na verdade o que é bacana é que entramos no sonho do cliente, melhoramos no que podemos, realizamos o sonho e ainda ganhamos pra isso rss kkkkk
Vlw aos parabéns... será encaminhado pra galera...
Caveso interessante isso né?!... Cada um com seu estilo, mas ambas absolutamente lindas... Bom gosto o seu amigo...
A proposito temos uma dessa na fase de projeto...
Kim tomando liberdade aqui novamente...
Estranho eu colocar aqui o meu trabalho, mas o intuito vos asseguro que é apenas compartilhar das viaturas com os amigos afins.
Caveso interessante isso né?!... Cada um com seu estilo, mas ambas absolutamente lindas... Bom gosto o seu amigo...
A proposito temos uma dessa na fase de projeto...
Rodrigão,
Só para esclarecer que em momento algum eu quis comparar a F1 feita por vocês com essa preta.
A pretona é a minha preferida tão somente por causa da cor..rssss
O meu "amigo" é aquele cara que tem um programa chamado "mestres da restauração" no canal discovery.
Ele restaura geladeiras, máquinas de refrigerantes, brinquedos e outras tranqueiras antigas..