Meleca, tá faltando triangulação nessa gaiola sua. O "B-pilar" vai dobrar para dentro com qualquer tombamento lateral. E do jeito que você pilota, isso vai acontecer com certeza.........
Oi pra btodos amigos e primeiro desculpas ao bill por nao ter passado a boxta do tel do cara do amortecedor!!!!
bom a mer.. do tel mudou e so quem tem e o sandro e tameio dificil de falar com o gordo!!!
respostas os eixos sao D60 e D44 30spilines e com manga de eixo reforçada(8 furos igual do D60)
os eixos eram de um internatinal harvard acho que e assim que escreve!!!!
caro marcio!!!!
pneus chegaram dois jogos um de mudzila 35x 13.5x15 e um de 37x14.5x15 crip krawler que falta ser entregue porque o cara da maxxis e mais enrrolado que eu!!!!!!!!! ah principioo carro do renato ta quase pronto e ao que parece a dupla vai ser eu e vc porque o magrones colocou bloqueio e deve correr com renatao !!!!!!!!!
Putz grila... o Melecão está ficando um puta Melecão mesmo hein??? Cacilda... fiquei abismado com as fotos! Parabéns cara!!! Só está devendo mais fotos, qdo ficar pronto então, já sabe né??
Poste as fotos lá pra gente babar um pouco... ou muito!!! 8)
desculpe a "ingnorancia"...
Mas como é que vc vai regularizar este Jeep para andar na rua????
É possível???? Os "hôme" já enchem o saco se os pneus sairem um dedinho, imagine todas estas modificações????
Só se for assim...
Mas que ficou bonito ele ficou. Vai chamar bastante a atenção e vai ter mulher fazendo fila para andar. Não se esqueça de fazer um reservatório de preservativos. hehe. O único problema é regularizar.
Galera todos devem estar olhando e pensando que garoto louco o link traseiro vai rodar e quebrar o j arm mais o j arm tem um esquema de rotula
ele e bi partido tem uma bucha cega lubrificada!!!!assim tudo pode torcer avontade !!!!!
Da uma olhada na segunda foto que vc vai entender o "biding" que tem na suspensao...
A mola mestra eh forcada lateralmente pra trabalhar..... mas como eu disse no outro topico isso so vai afetar o seu curso depois de muuuuuuuito curso de suspensao...
Entao a minha duvida era:
Sera que essa suspensao nao vai ser limitada pelo movimento lateral do eixo em torcao, com relacao a mola 1/4 eliptica que nao consegue trabalhar lateralmente?
Agora ja tenho a resposta tambem... sim, vai limitar sim, mas somente depois de muito curso.
Parabens pela construcao! Ta muito legal... e depois so espero ver o numero que vai dar de RTI
Parabens Meleca!
Ah, nao esquece de colocar mais triangulacao na gaiola pra ela nao dobrar pra dentro, afinal a gente sabe que ela tem que ser construida para aguentar as bracadas do piloto
Abracos pensando em fazer uma gaiola de Titanio pra aguentar minhas bracadas