x
Convex Datacenter
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 371
  • #13
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Dirceu, já vinha acompanhado o seu jeep (ainda sem tópico) pelos seus post's, belo serviço de recuperação e preparação, parabens, vc tem previsão quando será a grande estreia ?
    José Augusto,

    Obrigado pelos comentários. Muito desse serviço bem realizado devo a você e aos colegas aqui do forum. Até o momento nada foi feito duas vezes, mas isso me custou muitas horas de leitura e pot's aqui no forum. Fora as comidas da patroa, que não entende porque todas as noites gasto horas na internet dentro do forum.

    É o que eu disse no incio. Se é para fazer bem feito, comece do zero!!!!

    Quanto a grande a esperada estreia, deve ocorrer até o meio do ano que vem. Mas a vontade está INCONTROLÁVEL!!!!

    Mais uma vez obrigado pela ajuda.

    Abraços,

    Dirceu

  • #14
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0

    Suporte do Motor

    All,

    Alguém tem alguma sugestão de como posso fazer o suporte do coxim do motor, que vai preso no chassi do jeep? Fotos?

    Abraços,

    Dirceu

  • #15
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Dirceu, na rural o suporte dos coxins é uma travessa que liga uma longarina a outra, passando por baixo do carter, isso evita de certa forma que o chassi tenha a tendência de empenar (motor pesado).

    No CJ os suportes são apoios simples horizontais (parrudos mais simples).

    Cada caso é um caso e depende bastante do motor e da posição onde os coxins estão localizados.

  • #16
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0

    Powertrain Completo

    12 de dezembro de 2006.

    Agora o powertrain está completo. Acho que o bichinho (ainda sem nome) vai andar mais rápido que eu imaginava.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-056.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-057.jpg  

  • #17
    opa!
    mas vai fica um capricho esse cj3 heim meu
    parabens!
    vai deixar esses pneus ou vai por uns maiores?
    abraços

  • #18
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    SmootH

    Esses pneus são só apoio para a reforma. Quando o jeep estiver rodando vai ganhar uns sapatos 33".

    Abraços,

    Dirceu

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    23 de novembro de 2006

    O Powertrain que irá equipar o jeep:

    Motor VW 1.9 diesel SDI (com posterior up grade para TDI);

    Dirceu
    Não sei se vc vai aguentar por muito tempo rodar sem ser com TDI, ainda mais com 33". É uma boa diferença entre os dois.

    Tá de parabéns, serviço de excelente qualidade. Que inveja, no bom sentido é claro.

    Boa sorte com o restante.

    []s


    Peleje

  • #20
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Peleje,

    Na verdade, acho que o turbo e o intercooler vai ser instalado antes mesmo de rodar com o jeep na configuração inicial, ou seja, SDI.

    Só estou juntando umas latinhas a mais para isso!!!!

    Abraços e obrigado pelos elogios,

    Dirceu

  • #21
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    Peleje,

    Na verdade, acho que o turbo e o intercooler vai ser instalado antes mesmo de rodar com o jeep na configuração inicial, ou seja, SDI.

    Só estou juntando umas latinhas a mais para isso!!!!

    Abraços e obrigado pelos elogios,

    Dirceu
    Vai colocar intercooler e turbo originais do TDI? Eu tava pensando em colocar intercooler no meu tb. Só que o meu é gasolina injetado.

    []s

    Peleje

  • #22
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Vai colocar intercooler e turbo originais do TDI? Eu tava pensando em colocar intercooler no meu tb. Só que o meu é gasolina injetado.

    []s

    Peleje
    O turbo na verdade não precisa ser o original, tava pensando em por um 0.42, pois o mesmo iria agir em rotação mais baixa. Quanto ao intercooler, cotei o original na Crestana e se não estou enganado ficava em R$ 400,00 para o motor AP.

    Mas como tudo que já fiz em meu jeep demandou muita horas de estudo, ainda estou verificando qual é a melhor configuração, pensando em performance relacionada a potência e torque.

    Abraços,

    Dirceu

  • #23
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0

    Embreagem Hidraulica

    14 de dezembro de 2006.

    O suporte do cilindro escravo da embreagem hidraulica fico pronto. E por sinal ficou melhor do que eu esperava.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-058.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-059.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-060.jpg  

  • #24
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    17 de dezembro de 2006.

    Neste final de semana, foi a vez da instalação da pedaleira suspensa do opala, acelerador do maverick, coluna de direção do opala, cilindro mestre da embreagem hidraulica e tanque de combustível de 60 litros da metalurgica CLA.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-005.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-006.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-008.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-010.jpg   CJ3 1951 - Cara de Cavalo-imagem-018.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade