Dirceu, já vinha acompanhado o seu jeep (ainda sem tópico) pelos seus post's, belo serviço de recuperação e preparação, parabens, vc tem previsão quando será a grande estreia ?
José Augusto,
Obrigado pelos comentários. Muito desse serviço bem realizado devo a você e aos colegas aqui do forum. Até o momento nada foi feito duas vezes, mas isso me custou muitas horas de leitura e pot's aqui no forum. Fora as comidas da patroa, que não entende porque todas as noites gasto horas na internet dentro do forum.
É o que eu disse no incio. Se é para fazer bem feito, comece do zero!!!!
Quanto a grande a esperada estreia, deve ocorrer até o meio do ano que vem. Mas a vontade está INCONTROLÁVEL!!!!
Dirceu, na rural o suporte dos coxins é uma travessa que liga uma longarina a outra, passando por baixo do carter, isso evita de certa forma que o chassi tenha a tendência de empenar (motor pesado).
No CJ os suportes são apoios simples horizontais (parrudos mais simples).
Cada caso é um caso e depende bastante do motor e da posição onde os coxins estão localizados.
Vai colocar intercooler e turbo originais do TDI? Eu tava pensando em colocar intercooler no meu tb. Só que o meu é gasolina injetado.
[]s
Peleje
O turbo na verdade não precisa ser o original, tava pensando em por um 0.42, pois o mesmo iria agir em rotação mais baixa. Quanto ao intercooler, cotei o original na Crestana e se não estou enganado ficava em R$ 400,00 para o motor AP.
Mas como tudo que já fiz em meu jeep demandou muita horas de estudo, ainda estou verificando qual é a melhor configuração, pensando em performance relacionada a potência e torque.
Neste final de semana, foi a vez da instalação da pedaleira suspensa do opala, acelerador do maverick, coluna de direção do opala, cilindro mestre da embreagem hidraulica e tanque de combustível de 60 litros da metalurgica CLA.