x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 194
  • #121
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Pneus desbeiçando os paralamas sem dó, hein?
    Pois é, Lucas,

    Antes dos alargadores esse problema era menor e só acontecia na traseira, na dianteira os pneus entravam no pára-lama e raspavam dentro, o que não trazia problemas. Agora os cravos vão direto na borda do pára-lama, detonando eles. Nessa trilha voltei com os pára-lamas dianteiros moídos.

    É um problema que vou ter que resolver, ou com batentes na susp, ou com SPOA.

    Além desse problema, o pneu acaba travando o jeep quando estou devagar nas erosões, precisando que eu dê motor, resultando em trancos.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #122
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Pois é, Lucas,

    Antes dos alargadores esse problema era menor e só acontecia na traseira, na dianteira os pneus entravam no pára-lama e raspavam dentro, o que não trazia problemas. Agora os cravos vão direto na borda do pára-lama, detonando eles. Nessa trilha voltei com os pára-lamas dianteiros moídos.

    É um problema que vou ter que resolver, ou com batentes na susp, ou com SPOA.

    Além desse problema, o pneu acaba travando o jeep quando estou devagar nas erosões, precisando que eu dê motor, resultando em trancos.

    [s]
    Um BL não resolveria?
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #123
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Alguns cortes mais ousados nos paralamas nao resolveriam????

    Abs!!!

  • #124
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Então... os calços são de 2" e estão em bom estado, ou seja, não cederam nada.

    Os cortes resolveriam, mas como já estava pensando no SPOA, acho que vou seguir essa linha mesmo. Só não sei ao certo como ficaria SPOA + 33".

    Daqui uns meses ele entra pra modificação, ou na lata ou nos feixes.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #125
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Então... os calços são de 2" e estão em bom estado, ou seja, não cederam nada.

    Os cortes resolveriam, mas como já estava pensando no SPOA, acho que vou seguir essa linha mesmo. Só não sei ao certo como ficaria SPOA + 33".

    Daqui uns meses ele entra pra modificação, ou na lata ou nos feixes.

    [s]
    Grande Marcelão....
    Cara manda na lata e calços, SOPA com 33 nao vai ficar legal não, eu evitaria o SPOA ao máximo...

    []´s

  • #126
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Grande Pagani,

    Nos pára-lamas dianteiros eu não gostaria de mexer. Pode parecer estranho, mas eu, particularmente, acho que os tube-fenders descaracterizam um pouco a frente do CJ. Agora nos traseiros é mais fácil porque as alterações não mexem radicalmente no desenho.

    Os calços, o máximo que acho seguro é de 6", ou seja, 1" a mais, já deve aliviar um pouco ou acho.
    Agora... porque evitaria SPOA + 33"?

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #127
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Marcelão, la na Inimigos do Asfalto tem um CJ3-B 54, sem spoa e com 35".

    Este: http://www.planetaoffroad.com/p08x.htm

    Claro que as adaptrações podem ser diferentes, mas serve de base. Ele faz trilha bem pesada e tb raid.

    Abs!

  • #128
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Marcelão, la na Inimigos do Asfalto tem um CJ3-B 54, sem spoa e com 35".

    Este: http://www.planetaoffroad.com/p08x.htm

    Claro que as adaptrações podem ser diferentes, mas serve de base. Ele faz trilha bem pesada e tb raid.

    Abs!
    Interessante...

    Talvez o meu pegue desse jeito por conta das molas de Toy, que não estão tão arqueadas que as de CJ.

    [s]
    4X4 Brasil
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #129
    Pô Marcelo, o ideal era colocar um dos meus sonhos...um kit de molas 4" destes >> http://www.4wd.com/productdetails.as...7&partID=13800...

    O lance é saber como trazer um destes...

    Teu Jeep tá show!!!

    Me manda por MP onde vc comprao a tampa de radiador Stant 7 lbs.

    Abç
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #130
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Marcelão

    na real o pessoal evita o spoa + 33 ou por estética ou porque fica alto demais e com eixos originais são estreitos e te dará pouca estabilidade no asfalto, se bem que vc está usando belos alargadores...

    no meu caso tb nào quis SPOA e estou com feixes de toy... pra alcançar uma altura desenjável sem o spoa (apesar dos eixos de rural) eu utilizei uma gambiarra com os suporte de toyota band pickup:





    porém a altura é tão exagerada que faz com que se crie suportes dianteiros (caso vc use jumelos atrás da roda dianteira) de 230mm e criar esse "tubo-link" para manter os suportes, ainda nÀoe stá pronto falta alguns detalhs mas a idéia é essa.




    essa outra está escura masss:



    esses pneus são 31 e estão carecas na comparação com a f-75 do pexe do lado é SPOA + 33 e meu chassis está 4 dedos mais baixo apenas (devido ao pneu)

    dessa forma mantive SPUA por achar mais legal esses sistema até como proteção para barras e não criar highsteer etc... não precisei mudar o caster devido ao angulo do cardan dianteiro e por ele ter ficado grande

    e também não curto paralamas cortados, vou pro original mas com alargadores bushwackers

    espero ter ajudado se quiser visita meu topico!
    4X4 Brasil

  • #131
    Estou com Rubensx

    []´s

  • #132
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Rubens,

    Eu sempre suspeitei disso, o visual com o SPUA + 33 não deve ser dos mais bacanas. Quanto a largura, ou só penso em SPOA porque coloquei esses alargadores de 50mm, dai fiquei com um eixo 50mm (de cada lado) mais estreito que da Rural, o que na prática é muito pouco.

    Acho que o jeito é colocar uns calços para limitar a susp de subir tanto, dai preservo os pára-lamas e principalmente os pneus.

    Rodolfo,

    Um kit desse é show, mas pra trazer... complicado mesmo.
    A tampa da Stant eu comprei na Amazon ([ame="http://www.amazon.com/Stant-10328-Lev-R-Vent-Radiator-Cap/dp/B000B8LKYQ/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=automotive&qid=1281908547&sr= 8-1"]Amazon.com: Stant 10328 Lev-R-Vent Radiator Cap - 7 PSI: Automotive[/ame]). Um amigo trouxe pra mim quando foi pra lá. Custa míseros USD 7,00. O código dessa é 10328, com pressão de 7lbs. Mas tem com diversas medidas lá.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo sucata de jeep willys 76 (REFORMADO)
      Por Robertinhojp no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/08/2008, 15:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade