x
Convex Datacenter
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 260
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Oi Rodrigo! Li a reportagem e notei que a configuração nas fotos da revisa são diferentes da na foto da capa. Pela capa nota-se os amortecedores "tesoura". São aqueles da http://www.ompracing.com.br/ ? O que achou dos mesmos?

[]´s curiosos,
    Gustavo.

Amortecedor...

Na foto da capa foi na prova de Rock Crawling em BH , lá eu estava usando os amortecedores OMP. Na prática eu achei o seguinte... vc demora pra achar a regulagem... quando encontra, na primeira lama que pega ele perde a regulagem. E o certo é regular de tempos em tempos e no meu caso eu esqueço de faze-lo... então quando me dou conta já esta mole.

A vantagem é que vc consegue um curso de abertura e fechamento excelente e sem precisar fazer alteração dos suportes no Chassi. ( por exemplo quando coloca jumelo revolver .. )

E o preço é bem melhor do que os amortecedores de Nitrogenio.

Já na outra foto foi na prova de Jaguariuna. Lá eu já estava com amortecedores de Nitrogenio no eixo traseiro. Eu achei que o jeep ficou mais firme no geral e estavel nas curvas.

Abraços !
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo, a caranga ta muito boa... Estou montando um 51 e estou com algumas duvidas...
    Seu carro esta com pneus 35'' e espoado e o feixo é de jeep mesmo certo.
    O feixo de toyota não seria melhor? O seu feixo esta arqueado ou reto? É que eu tive a informação que quando o pessoal faz spoa, eles botam o feixo reto para ganhar mais curso essa informação é certa ou eles fazem isso para o carro não ficar muito alto.
    Estou querendo usar pneus 37'' , kit de toyota e jumelo articulado na traseira e na dianteira. Mas não queria fazer spoa pois o carro fica muito alto e que facilita o tombamento. Com a sua esperiencia o que devo fazer:
    Não espoar o carro e eleva-lo com calcio de carroceria e fazer um suporte de feixo mais alto para o pneu não pegar na carroceria ou fazer spoa botar o feixo reto?
    Obrigado, um abraço

Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Rodrigo, a caranga ta muito boa... Estou montando um 51 e estou com algumas duvidas...
    Seu carro esta com pneus 35'' e espoado e o feixo é de jeep mesmo certo.
    O feixo de toyota não seria melhor? O seu feixo esta arqueado ou reto? É que eu tive a informação que quando o pessoal faz spoa, eles botam o feixo reto para ganhar mais curso essa informação é certa ou eles fazem isso para o carro não ficar muito alto.
    Estou querendo usar pneus 37'' , kit de toyota e jumelo articulado na traseira e na dianteira. Mas não queria fazer spoa pois o carro fica muito alto e que facilita o tombamento. Com a sua esperiencia o que devo fazer:
    Não espoar o carro e eleva-lo com calcio de carroceria e fazer um suporte de feixo mais alto para o pneu não pegar na carroceria ou fazer spoa botar o feixo reto?
    Obrigado, um abraço
    feixo não deve usar não,, melho é fechecler de silverado e quanto ao calcio, quanto mais melhor.!!!!

hehehe,, brincadeira.

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hederi Ver Post
    feixo não deve usar não,, melho é fechecler de silverado e quanto ao calcio, quanto mais melhor.!!!!

hehehe,, brincadeira.
    Feixe a boca e para de falar besteira hehehe....
    4X4 Brasil

Thumbs up Configuração

Fala Rodrigo,

Parabens pela viatura!!!! Bacana demais. Sou de Bh e vi seu carro no Morro da Skol aqui na prova de Rock Crawling.
    Tenho um CJ Spoado com eixos de Rural e com as molas já retas. Quero embrutecer meu carrinho para Desafios. Motorização, caixa, pneus, etc. Que vc sugere? Tem como me passar sua ficha técnica para "tentar dar uma copiada"? Vc alongou o chassis?? Qualquer coisa meu e-mail é minasvalle@uol.com.br

Um abraço enlameado,

Guilherme Soares
    CJ 1958

ta de parabens pelo jeep
    muito legal mesmo, ja te achei no orkut e ja tinha visto o seu jeep antes
    e melhor usar o feixe arqueado ou reto ? eu vi nas perguntas do xavier e fiquei na duvida tambem
    []'s

Garra 4x4

Xavier4x4 :

Sim o Feixe de mola da Toyota é melhor. O meu Jeep ainda esta com feixe original de Jeep.

eu prefiro feixe Reto para o ficar Alto Demais.

Na sua toyota pneu 37" eu não levantaria a carroceria. Faz Spoa que fica bem melhor.

------------------------

Sergio / Guilherme :

Eu prefiro feixe reto.
    O chassi eu não alonguei.
    A ficha técnica do Carro esta na primeira msg desse tópico.

As modificações recentes são bloqueio Full Lock Ensimec no eixo traseiro e semana que vem vou colocar Barra anti Torção ( no eixo traseiro )

Abraços.
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

Novidade...

Novo equipamento...

Tracion Bar no eixo Traseiro ! Quem sabe não ajuda a diminuir as quebras no eixo traseiro ??? rsrsrsrs...

Fora isso tb vai ser colocado um calço de madeira de 30 mm entre o assoalho e o acelerador !!!

Abraços !
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

Mudança...

No Eixo dianteiro foi colocado Full Lock ( ensimec) em Ribeirão pires a roda livre dianteira cortou os 6 parafusos allen do cubo devido ao esforço enorme em curvas com os pneus 35" murchos ( rock crawling ) ... agora sim vai ficar show.

Em serra negra 2006 o cardá dianteiro desengatou pq a suspensão abriu muito , por isso fiz uma " gambi " para limitar a abertura . Que será depois de testada substituida por uma cinta ( do jeito certo ) .
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

Muito bunito seu jeep Rodrigo, nos ja nos falamos, aqui na fenajeep, eu sou de Brusque mesmo, comprei com voce na feira algumas coisas pro meu jeep, (chave-geral de competição, par de farous sealed bean, manta de escape, etc) , eu cheguei logo quando voltou as luzes do apagão que deu na sexta feira durante a feira lembra? hehe

da uma olhada no meu CJ-3B que reformei e estou comecando a montar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...574#post421574

Abraço
    4X4 Brasil Razão: correção
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Juninho

Lembro sim ! Aquele apagão da Fenajeep foi Fod* ... mas tudo é festa.

Aquelas fotos da trilha de erosão na praia que vc esta com pneu Cross é muito legal passar em erosões... eu acho maior barato !

Abraços
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

Permissões de Postagem