x
Convex Datacenter
Página 67 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 1117
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

A sirene é a mesma usada pra ré ... não vejo necessidade pra mim , estou sempre olhando o painel ...
    A temp. no bloco acho interessante pq se não for percebido um vazamento de água , vai ligar o motor e não vai acusar temp. alta pq não vai circular água pelo sensor , mas o bloco vai aquecer e vai alarmar ...

Acho que vai usar outros botões tb né ?? , se usar os botões de painel do MB da pra fazer um módulo de painel bem interessante e mantem o estilo off road ...

Interruptor Tecla Do Farol Auxiliar Mercedes Benz - R$ 10,00 no MercadoLivre

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Edu, grande dica do interruptor, pretendo usar botões sim são bem legais essas da MB.

Sobre o SPIA eletronico acho que vou comprar sim.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Os do Galego são da Tacobrás, linha náutica, em aço inox, e com um monte de proteção, isolamento, e não sei mais o quê!

Confiram a partir daqui - http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/93716-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-120.html#post1966680

Engesa F3 Edu - Jabiraca-422471d1374287527-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-mutacao-302.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Os do Galego são da Tacobrás, linha náutica, em aço inox, e com um monte de proteção, isolamento, e não sei mais o quê!

Confiram a partir daqui - http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/93716-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-120.html#post1966680

Engesa F3 Edu - Jabiraca-422471d1374287527-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-mutacao-302.jpg

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Show esse Tacobrás heim Uxio, muito legais, comprei parecidos (com fundo Branco) da Cronomac.

Comprei

Velocimentro (grande)
    Conta giros (grande)
    Sinaleira
    Nível Combustível
    Pressão Turbo
    Pressão Óleo
    Temperatura de água
    Temperatura do óleo

Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

UXIO

Para eu poder comprar destes aí terei que dar mais uns 4 meses de plantões extras pois devem serem caríssimos . Mas vai comprar uma só vez tb né ????????????

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    UXIO

Para eu poder comprar destes aí terei que dar mais uns 4 meses de plantões extras pois devem serem caríssimos . Mas vai comprar uma só vez tb né ????????????

São mais baratos que os da Cronomac.

Peguei os da linha náutica pq, além de terem fundo branco, possuem várias proteções:

- Canecas de aço inox AISI 304

- Vedação frontal e traseira IP65 para proteção contra chuva e poeira

- Proteção anti-embaçante

- Proteção nos instrumentos contra interferências externas causadas por ruídos elétricos, ex: buzinas, relês, interferências eletromagnéticas

- Proteção contra queima de instrumentos provocados por picos de tensão da alimentação

- Proteção contra raios ultra-violeta em todo o material de acabamento dos instrumentos (mostrador, ponteiro, aro externo e interno

- Iluminação à led (perene)

- Alta resistência a vibrações

- Indicadores elétricos micro-controlados

- Inspeção em 100% antes de enviar aos clientes

Os medidores são da Turotest. Comprei tudo na Tacobrás junto com a bóia tubular pro Engesa. A bóia é feita e calibrada pro medidor. Ligue na Tacobrás e fale com Lucinete, tel 11 3845-3266.
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

São mais baratos que os da Cronomac.

Peguei os da linha náutica pq, além de terem fundo branco, possuem várias proteções:

- Canecas de aço inox AISI 304

- Vedação frontal e traseira IP65 para proteção contra chuva e poeira

- Proteção anti-embaçante

- Proteção nos instrumentos contra interferências externas causadas por ruídos elétricos, ex: buzinas, relês, interferências eletromagnéticas

- Proteção contra queima de instrumentos provocados por picos de tensão da alimentação

- Proteção contra raios ultra-violeta em todo o material de acabamento dos instrumentos (mostrador, ponteiro, aro externo e interno

- Iluminação à led (perene)

- Alta resistência a vibrações

- Indicadores elétricos micro-controlados

- Inspeção em 100% antes de enviar aos clientes

Os medidores são da Turotest. Comprei tudo na Tacobrás junto com a bóia tubular pro Engesa. A bóia é feita e calibrada pro medidor. Ligue na Tacobrás e fale com Lucinete, tel 11 3845-3266.

Estou impressionado com o preço , simplesmente inacreditável tudo isto por tão pouco .

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Estou impressionado com o preço , simplesmente inacreditável tudo isto por tão pouco .
    Que bom que gostou.

E se comprar a bóia tubular + marcador, já te enviam o marcador calibrado pra bóia. Idem pro sensor do marcador de temperatura do MWM 2.8!
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Que bom que gostou.

E se comprar a bóia tubular + marcador, já te enviam o marcador calibrado pra bóia. Idem pro sensor do marcador de temperatura do MWM 2.8!

UXIO

Obrigado pela EXCELENTE dica .

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Quanto??????

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    UXIO

Eu tenho feito uma campanha ferrenha lá no tópico das TOYOTAS para a colocação de TERMÔMETROS EXTRAS como este RACETRONIX COM SINAL DE ALERTA SONORO R$125,00 na DELTAPEÇAS ( mede a temp. da ÁGUA ) e o SPIA ELETRÔNICO DE TEMPERATURA COM SINAL DE ALERTA SONORO R$150,00 NA DONATTI4X4 ( mede a temp. do bloco ) .

E o pessoal tem colocado cokm força tanto é que chega até faltar nas lojas , mas foi a melhor coisa do mundo que coloquei nos meus carros , já fui salvo por duias vezes e tem relatos do pessoal que tb já salvaram o motor por superaquecimento , ou seja ele APITOU ANTES DE FUNIR O MOTOR .

VALE A PENA , E MUITO BARATO PELO SERVIÇO PRESTADO .

Abraço

Doc e demais,

Caso pretendam comprar o SPIA na Donatti 4x4, tenham bastante cautela na compra. Na listas daqui de Salvador estão aparecendo reclamações quanto à demora na entrega.

Tem gente que comprou na Donatti 4x4 faz mais de um mês e até hoje não recebeu os produtos comprados e nem sequer enviaram o código de rastreamento dos Correios, e tampouco informam quando vão enviar os produtos.

E aqui no fórum surgiu um tópico sobre essa situação da Donatti 4x4 -
    (Atenção donatti 4x4)http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/104365-atencao-donatti-4x4.html

Então pessoal, caso pretendam comprar na Donatti 4x4, cerquem-se de todos os cuidados. Procurem saber se têm os produtos em estoque para envio imediato e qual o prazo de postagem após confirmação do pagamento.
    Ex-ABUTRE - Pajero

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem