x
Convex Datacenter
Página 13 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 630
  • #145
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Esse ai é furação de Samurai, o D44 do Troller moderno é furação de Toyota (6 furos)

    Nao Sr. X.... a furacao desses D44 de cherokee é 4,5"x 5 de samurai é 5,5" x 5
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #146
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Fabil, para colocar 33" no samuka eu terei que deslocar o eixo dianteiro para frente, mas quanto??
    Neste caso o melhor é deslocar o suporte do braço a suspenção ou "alongar" a junção com o eixo??


  • #147
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    uns 40mm p/ frente vai ser suficiente, o modo mais facil é cortar o suporte original do link no chassis e fazer outro com a furacao deslocada 40mm p/ frente.. lembra-se se fazer isso ANTES de comecar a fazer a soldagem de pratos de mola, suporte de amortecedor e suportes de panhard no eixo, senao vai ficar tudo deslocado junto..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #148
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    novo "acessorio" p/ o speedporco..heheeh e minhas costas agradecem..heheh

    um par de bancos RECARO p/ colocar na frente...
    eram de um Kadett Turim ( sao os mesmos recaros do GS/GSI , Gol GTS, etc.)
    eu já estava na atras de um par de banco desses a mais de um ano.. quando achava nego pedia fortuna, já estava até desitindo da ideia de pegar uns recaro e fui num capoteiro aqui perto p/ fazer um orcamento p/ ele cobrir os bancos originais do samurai com couro ( apesar da forracao de tecido dos meus ainda estar perfeita, é um saco p/ ficar limpando... os dianteiros já estao encardidos, só tirando os bancos p/ lavar que resolve), dai papo vai e papo vem, vejo no meio de uma "montanha" de bancos os recaro... perguntei se tva a venda.. e pimba!! na mesma hora catei...heheheh

    agora só dar um jeito de adaptar os trilhos e reformar os bancos..... a ferragem e mecanismo de regulagens estao perfeitos.. em breve..hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-recaro-kadett-turim.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #149
    Já viu se cabe Fabil ???

    No começo do ano comprei uns conchas zerados BA-61 do Thiago Rodeghel e pra caber tinha que fazer um ovo de avestruz na coluna...

    Na época paguei R$ 600 pelos bcos, cintos e trilhos, por isso nem hesitei em pegá-los e bem por isso os vendi em 2 dias...

    Aliás, depois peguei o QLock com vc e a idéia dos bancos já ficou pra trás de novo... rsrsrs

    []sssss
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #150
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    cabem... vou precisar bolar uma adptacao nos trilhos mas cabe sim.. já vi um samurai aqui em BH com banco recaro e ficou bacana..

    os recaro sao da largura quase identica aos originais nao raspam na coluna nao..

    banco concha, ao menos essa porcarias que vendem aqui ( sam marino, rally design etc..) eu nao coloco nem fudendo.. sao pessimos, mal acabados, ferragem fraca, a maioria que eu vejo estao tortos ou com ferragem quebrada, outro dia ví uma desmontado, parece piada a ferragen deles.. nem TINTA tem, os tubos com parade fininha, enferruja facinho... porqueira mesmo..

    em breve vou fazer as adaptacoes necessarias no trilho e mandar forrar os bancos ( quem sabe couro$$$ hehehe) tem dica de algum outro material que fique bom ?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #151

    Thumbs up

    Eu colocaria courvin mesmo, mais fáceis de limpar, não dá dó na trilha, não estragam, e se acontecer não dói o bolso... de novo...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #152
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    vc pode adaptar os trilhos do Samuca no recaro, ou adaptar o trilho do recaro pra montar na furação original do samuca.

  • #153
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    o foda é que courvim na em pouco tempo ele resseca e comeca a trincar .. algo mais barato que couro mas tao resistente quanto??? ehehh

    sobre os trilhos pretendo adatar os trlilhos do recaro p/ a furacao do samurai.. como esses sao de kadett acho que vai ser até facil pois tem trilhos dos dois lados, se fosse os de VW dai teria que comprar trilhos e adaptar, pois de VW é um trilho só no meio dois apoios dos lados..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #154
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    o foda é que courvim na em pouco tempo ele resseca e comeca a trincar .. algo mais barato que couro mas tao resistente quanto??? ehehh

    sobre os trilhos pretendo adatar os trlilhos do recaro p/ a furacao do samurai.. como esses sao de kadett acho que vai ser até facil pois tem trilhos dos dois lados, se fosse os de VW dai teria que comprar trilhos e adaptar, pois de VW é um trilho só no meio dois apoios dos lados..

    T+
    tem o tal de couríssimo, que é bem mais barato.

    []´s

  • #155
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    o foda é que courvim na em pouco tempo ele resseca e comeca a trincar .. algo mais barato que couro mas tao resistente quanto??? ehehh

    sobre os trilhos pretendo adatar os trlilhos do recaro p/ a furacao do samurai.. como esses sao de kadett acho que vai ser até facil pois tem trilhos dos dois lados, se fosse os de VW dai teria que comprar trilhos e adaptar, pois de VW é um trilho só no meio dois apoios dos lados..

    T+
    Rolou uma conversa sobre usar neoprene, mas nunca vi instalado nem sei se fica 100% impermeável, mas o acabamento deve ficar bom.

    []s!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #156
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    sim.. neopreme fica show, vide os bancos da L200 savana... o problema é o preco... já viu quanto custa o metro??? heheheh
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade