x
Convex Datacenter
Página 12 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 630
  • #133



    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Marcel.. pq porcaria? explica ae...

    eu por exemplo conheco um Joteiro ( o Gê da tcase de samurai lembra?) que é apaixonado por JPX, q senta o kcte sem dó, roda com pneus agressivos e coroa e pinhao tá firme e forte ao longo de anos de kcte..
    já fiquei impressionado uma vez que a gente estava subindo urubu-rei e e mudei completamente meu conceito sobre JPX.. hehehe o bicho tomou kcte do inicio ao fim, roda no alto e quicando no chao sob torque e nada do eixo quebrar...heheh


    CREDO.
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

  • #134
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Marcel.. pq porcaria? explica ae...

    eu por exemplo conheco um Joteiro ( o Gê da tcase de samurai lembra?) que é apaixonado por JPX, senta o kcte sem dó, roda com pneus agressivos e coroa e pinhao tá firme e forte ao longo de anos de kcte..
    já fiquei impressionado uma vez que a gente estava subindo urubu-rei e e mudei completamente meu conceito sobre JPX.. hehehe o bicho tomou kcte do inicio ao fim, roda no alto e quicando no chao sob torque e nada do eixo quebrar...heheh
    A maioria do pessoal q tem eixo de JPX, tá trocando por D44. Coroa pinhão, já vi do carro do Junot quebrando sem forçar muita coisa. Outro amigo quebrou fazendo o carro pegar no tranco. Os semi-eixos são realmente muito bons, mas coroa/pinhão não aguenta o tranco.

    []´s

  • #135
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    mas p/ rodar num samurai com pneus 31" tá mais do que forte nao? e p/ o caso do Diogo, sai mais barato que um D44 de rural, e os carraro já completos com freio a disco e flutuante traseiro.. será que nao vale a pena?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #136
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    O problema da quebra da rel. do eixo carraro é a falta da troca deoóleo, principalmente o especial para eixos com bloqueio.

    O eixo com rel. original (8x43) dá conta do recado para o motor original (17 Kgf de torque), e até um pouco além (gm 2.4 ou ford 2.5)

    Agora se usar 6cil, V6, diesel torcudos, é um conjunto de c&p por mês.

    Tem muita gente rodando com mwm 2.8 + eixos carraros com a rel 4.88 sem problemas, mas dando manutenção.

    Tem muitos j´s que usam o eixo trazeiro de jeep com o dianteiro carraro (o contrário nunca ví).

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #137
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    povo... flange p/ adaptar setor hidraulico de opala em samurai, sem prcisar de fazer qualquer furo no chassis...

    a principio a DH está sendo adaptada num samurai com motor AP e radiador de chevette, o que dá mais espaco livre no cofre, com o motor original do samurai fica mais apertado e p/ os modelos com A/C será preciso reposicionar o compressor do A/C..

    o setor do opala é muito, mas muito maior que o do samurai...

    quem tiver interesse na flange é só contactar-me

    T+
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-19-02-08_1106.jpg   Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-19-02-08_1107.jpg   Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-19-02-08_1108.jpg   Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-19-02-08_1109.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #138
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    ainda bem que o carro cobaia não precisa pagar pela flange.

  • #139
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    E ai fabiano, tem noticias dos eixos??


  • #140
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16

    Talking

    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    quem tiver interesse na flange...
    Flange? Que flange? Não dá pra ver nada na foto, hehehe.

    Tira foto com a máquina fotográfica, hehehe, foto de celular só serve pra registrar frase engraçada de parachoque de caminhão!

  • #141
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    a merda da minha camera o CCD dela foi p/ o saco... uns tempos atras as fotos comecaram a ficar borradas e com cor idefinida, dai dava uns tapas e melhorava... agora fudeu de vez... fica tudo preto...ehehe

    dai só sobrou o cel com essa lente vagaba p. quebrar o galho até eu poder comprar outra camera..


    Diogo.. no domingo passado eu estava p/ ir no cara dos eixos mas o cel dele estava desligado, como nao tenho o fone da casa dele, preferi nao arriscar a perder viagem, chegando lá e ele nao estar, pois é numa cidade vizinha a BH...

    em todo caso, até agora ninguem soube me dizer o peso exato de um eixo de rural, mas to com um de willys aqui e o treco pesa uns 50kg!!! imagino que os de rural devam pesar uns 60kg cada... vou sondar na trasnportadora quanto ficaria o despacho p/ goia..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #142
    Só isso? O dianteiro de Hilux, deu na balança 180Kg

  • #143
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    X, uma curiosidade, não dá para pegar um desses D44 venezuelano e trocar o cubo por um de furação padrão Willys/Samurai ?
    Esse ai é furação de Samurai, o D44 do Troller moderno é furação de Toyota (6 furos)

  • #144
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Só isso? O dianteiro de Hilux, deu na balança 180Kg
    ''eeeehhhhhh acho que vou ter que colocar na balanca mesmo... apesar de que carregamos os eixos de duas pessoas, deu a impressao de pesar uns 50kg... vai ver foi 50kg em cada lado.. eheheh fui tentar levantar o eixo sozinho aqui e percebi que pesa bbeeeemmmm mais que um saco de cimento... o X tá certo... é mais de 100kg mesmo...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade