Motor original SPOA High Steer Traction bar Pneus 31" 3k modelo Marisco Jumelos Articulados com trava de proteção by RC Gaiola interna Sport Cage Redução T-case 4.16 X-Crawler Amortecedor de direção Doetsch Tech Rodas manguels Offset -25 Suporte de t-case reforçada Parachoque com suporte de guincho Guincho HDW 9000G
Hélinho,
Parabéns pelo desempenho no primeiro trial, depois posto as fotos que tenho do seu carro.
Agora esta de dinossauro?¿? Pq?
Vc tem high steer, o que é isto?
Nesta foto fala aí, vc deveria estar travadão, mais um pouquinho vc tb ia testar a eficácia das gaiolas da RC.
Hasta luego.... que posição vc terminou o trial?
Blz, Marciano
1- devolve minha cueca
Agora o resto
Eu ia chamar ele de Felsen que é rocha em alemão pq ele tem instruções na caixa de transferencia em alemão mas todo mundo iria perguntar o que é Felsen
A história de dinossauro:
Estava em Natal numa daquelas tirolesas ai quando chegava perto da agua eu me jogava e a corda enrolava toda o cara que ficava lá em cima gritou com aquele sotaque DINOSSAURO dai toda vez que eu saio a milhão ou passo por cima da guia pra não manobrar minha mulher grita DINOSSAURO
Vou ver se consigo achar pra vc mais um acessório muito importante: um cronômetro digital tabajaskby "chocolate" - a solução definitiva pra não perder tempo em provas de RC, hehehe
Parabéns pela prova e pela viatura, mano !!!
Vou ver se consigo achar pra vc mais um acessório muito importante: um cronômetro digital tabajaskby "chocolate" - a solução definitiva pra não perder tempo em provas de RC, hehehe
Parabéns pela prova e pela viatura, mano !!!