Ambicioso o projeto hein? Se quiser, te to uma força nessa parte do desenho, nos finais de semana (quando dá) me "escondo" em Caucaia do Alto ao do lado...se quiser, to à disposição.
[]'s
GuTo essa noticia é otima ... e claro que quero sua ajuda sim.... me manda um MP com seu tel para trocarmos umas ideias.
Como está seu projeto do Gurgel 4x4, vc tem fotos novas?? Estou querendo montar um aqui, porém queria ter algumas referências para poder começar.... Valeu meu brother!
Fala Beto tudo bem.... o projeto tá parado sim pois estou sem $$$ não desisti tá tudo guardado, arrumei até uma carroceria de CJ3 q talvez venda.... mais no momento está parado.
É isso ai .... qnd estava reformando o meu jeep coloquei a carroceria do gurja em cima e fico bem legal.... as dificuldedes para esta adaptação é a frente do gurja onde tera q corta-la e a trazeira onde vai o motor q pensei em colocar um tanque de combustivel grande.
Palpite,
como o motor ficará na parte dianteira, eu colocaria um tanque de uns 50 litros na traseira inferior perto do chassi e faria uma "caixa" na parte de cima pra guardar as trlhas de trilha, assim não ficam jogadas dentro do carro e não tem crise de guardar sujo.
Guilherme, onde vc conseguiu a carroceria? É que eu tenho muita vontade de arrumar uma no estado da sua para reformar. Se souber de alguma me dá um alô.