x
Convex Datacenter
Página 101 de 136 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 1624
  • #1201
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Fugger, eu não me refiro à trava para evitar que eles abram, e sim a uma trava (não sei se existe) que evita que girem, por que os jumelos podem girar sem abrir. Isso não causa problema no asfalto (body roll)?
    Como você está sentindo o jipe com esses jumelos?
    Quanto $$$ ?
    []s

  • #1202
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6

    Talking

    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Fugger, eu não me refiro à trava para evitar que eles abram, e sim a uma trava (não sei se existe) que evita que girem, por que os jumelos podem girar sem abrir. Isso não causa problema no asfalto (body roll)?
    Acho que isso é quase imperceptível...

    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Como você está sentindo o jipe com esses jumelos?
    Parado... ainda não acabei a reconstrução...

    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Quanto $$$ ?[]s
    Faz tempo... Acho que foi uns 500 o jogo... Mas os meus foram os primeiros, acho que não servem de base... Se quiser saber o preço atual, mande uma MP pro Paulo Eduardo aqui do fórum, é ele que fabrica

    []´s descomissionados

  • #1203
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    folgado,

    Se a dona GPS souber de mais gastos, vai querer liberação total do cartão

  • #1204
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Para complementar a resposta ao Zé Roberto (post 1158 ) tirei algumas fotos do jipe em que se pode ver perfeitamente o "ângulo" lateral do cardã traseiro.
    Como disse, trata-se de eixo de Rural 4x4. Se o eixo fosse de Rural 4x2 (diferencial centralizado), o "ângulo" seria mais acentuado, e não seria possível fixar a barra anti-rolagem (em vermelho).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -detalhes-jeep-010.jpg   -detalhes-jeep-013.jpg   -detalhes-jeep-014.jpg  

  • #1205
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Como recebi alguns e-mails de leitores da revista 4x4&Cia perguntando sobre o SPOA, posto algumas fotos para que possa ser vizualizada principalmente a posição em que o diferencial dianteiro ficou, após ser "girado" um pouco para cima.
    A foto 4 é da junta CV dianteira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -detalhes-jeep-001.jpg   -detalhes-jeep-002.jpg   -detalhes-jeep-003.jpg   -detalhes-jeep-004.jpg  

  • #1206
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Agora, fotos do diferencial traseiro.
    O chassis foi prolongado em 15 cm (+ou-), por isso foi possível manter o cardã traseiro com esse comprimento. Sem esse prolongamento e com esse powertrain (MWM 2.8 + câmbio Toy Ban 4 m), o cardã ficaria muito curto, e além disso, o ângulo mais acentuado.
    Na foto 3 é possível ver perfeitamente o tamanho do cardã, e a junta CV entre o cardã e a saída do câmbio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -detalhes-jeep-006.jpg   -detalhes-jeep-008.jpg   -detalhes-jeep-009.jpg  

  • #1207
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Ô falta do que fazer, ficar na garagem tirando foto do Jeep...



    []'s invejosos

  • #1208
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Ô falta do que fazer, ficar na garagem tirando foto do Jeep...

    []'s invejosos
    Pois é, sabadão, depois de dar uma voltinha por aí...
    Aproveitei pra tirar umas fotos enquanto ele está limpinho, já tô agendando uma saidinha no barro...


    A primeira foto é do Hi-Lift que consegui encaixar no suporte do estepe. Ficou nota 10: coloquei uns feltros para não bater, e fixei com abraçadeiras. Ficou bem fixo. Na outra ponta tem um cadeado (moro em SP rsrsrs).

    A foto 2 é do Cash-Tank: mantém um pouco de combustível em inclinações, evitando a pane seca caso o jipe se incline muito e o tanque esteja com pouco combustível.

    A foto 3 mostra os suportes dos calços Top Kits, soldados no chassis.

    Mais algum detalhe é só pedir.

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -detalhes-jeep-015.jpg   -detalhes-jeep-016.jpg   -detalhes-jeep-017.jpg  

  • #1209
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    O chassis foi prolongado em 15 cm (+ou-)
    Quanto ao aumento do comprimento do chassis, já constam lá atrás, mas vou colocar novamente as fotos.
    A primeira e segunda mostram o reforço que foi colocado na parte de dentro do "U". Os "buracos" nessa peça de reforço, segundo me disseram na oficina, é para permitir uma certa torção do chassis.
    A terceira mostra o recorte na lataria para evitar que a roda enconstasse nela (já que ela também foi deslocada para trás).
    A quarta mostra o quanto o chassis aumentou.

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeepant-20096.jpg   -jeepant-20111.jpg   -fotos_antonio_006.jpg   -jeep-20040.jpg  

  • #1210
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Fala Valdir, tudo bem?

    Cara, essa fixação dos feixes de mola no chassis eu nunca tinha visto.
    O jipe não fica "sambando"?
    []s
    Olá Folgado tudo bem?

    O jeep não fica sambando não,e fica muito bom na trilha,sem forçar os feixes de molas.

  • #1211
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Minha picape, mesmo no on road, nunca esteve tão limpa quanto o JIPÃO nessas fotos

  • #1212
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    A terceira mostra o recorte na lataria para evitar que a roda enconstasse nela (já que ela também foi deslocada para trás).
    []s
    Folga, vc sabe com quantas polegadas ficou o entreeixos ?

    Se nao souber de cabeça pega uma trena e peça ajuda do seu filhote pra medir de centro a centro do cubo de roda dianteiro até o cubo trazeiro

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade