x
Convex Datacenter
Página 4 de 65 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 774
  • #37



    To colocando aqui um videozinho, sem som e com imagem meio ruim, fazer oque se minha máquina é um nojo , .

    No vídeo aparece eu e o kriptonita num subidão muuito liso com erosões, tive que arrancar numa segunda normal para conseguir limpar os pneus.


    Pena que não tem som pra vocês ouvirem o 4.1 berrando até o giro cortar

    []´s
    CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto. Arquivos Anexos

  • #38
    Aqui um típico obstáculo que só os bloqueados 100% passavam. Inclinava muito e os que não eram bloqueados ficavam parados patinandos as rodas do alto,só rebocando . E nem pensar em embalar pra passar pois o "capote" era certo. Tinha que manobrar bem devagar.

    Eu passei na boa 8)

    Uma prova de como o bloqueio transforma o jeep.

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.-image0017.jpg_147.jpg  

  • #39
    mais uma

    devagarzinho pra não tombar...


    mas passou.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.-image0016.jpg_132.jpg  

  • #40
    Fala Dennis
    Esse vídeo ja é depois da ultima reforma?? Eu pegunto por causa do parachoque dianteiro cortado...
    [ ]s observadores

  • #41
    Grande Leandro....

    É sim depois da última reforma , essa trilha foi nesse sábado(24/04), ja que o parachoque foi arrancado pela porrada que o bebum deu no poste,
    tirei o parachoques e aproveitei pra deixar os pneus livres e fazer um peito de aço tudo numa só peça.

    Na foto primeira foto acima da pra ver bem certinho.


    []´s

  • #42
    Veleu Dennis
    O Kriptonita ta muito legal...
    Aproveitando... a sua carroceria não trincou com as trilhas??? Eu sei q a parte embaixo das portas.. são uma parte crítica das carrocerias de fibra....
    [ ]s ja pensando numa carroceria de fibra.... mesmo sem ter um Jeep

  • #43
    Citação Postado originalmente por Leandro
    Veleu Dennis
    O Kriptonita ta muito legal...
    Aproveitando... a sua carroceria não trincou com as trilhas??? Eu sei q a parte embaixo das portas.. são uma parte crítica das carrocerias de fibra....
    [ ]s ja pensando numa carroceria de fibra.... mesmo sem ter um Jeep



    Não.... nunca trincou 8) além da carroceria ser uma lage de grossa

    Tem outra coisa.

    Oque faz a carroceria trincar embaixo das portas é a torção da mesma junto com o chassis, ocasionado pelo trabalho da suspênsão com feixes de mola, quando uma roda fica lá em cima em e outra lá embaixo.


    No meu tipo de suspênsão, mesmo com o curso no limite o chassis não torce nada, logo a carroceria também não torce... logo a fibra não trinca.


    Esse é apenas alguns do motivos de eu preferir suspênsão com molas espeirais .

    []´s

  • #44
    Bom .....

    como previ... com os corte do parachoque os paralamas não aguentaram ja que ficaram muito expostos. Duraram 3 trilhas.

    Mandei o "Chico" cortá-los então e encurtá-los para para os pneus ficarem totalmente livres.

    Agora qualquer coisa que vier na direção das rodas encosta apenas nos pneus e nada mais.

    Apesar de no começo eu achar meio esquisitão, o serviço ficou melhor do que eu esperava.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.-paralama1_928.jpg  

  • #45
    Outra foto... Agora antes de de alguma cosa pegar no paralama pega no pneu primeiro, mesmo que ele deforme... tem muito espaço antes de encontar no paralama.

    não reparem a sujeira... é que faz uma semana e meia que não para de chover... daí ta impossivel de lavá-lo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.-paralama2_190.jpg  

  • #46
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    não reparem a sujeira... é que faz uma semana e meia que não para de chover... daí ta impossivel de lavá-lo.
    Pode ficar tranquilo que nós sabemos que normalmente esse jeep fica polidinho pronto para ir ao shopping

    []'s

  • #47
    Ta pissando no meu calo né Betão..

  • #48
    To só brincando , mas e ae algum novidade no jeep ?? e os pneus 3K ??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade