Ramiro
A breezecam foi pro espaço, deu pau ou vc é que tá vagal e fica enrolando para postar mais fotos do PV????
Ou depois de doar sangue prá campanha JIPEIRO SANGUE BOM caiu na cama e não foi bater o ponto na Spider 4x4?
Ramiro
A breezecam foi pro espaço, deu pau ou vc é que tá vagal e fica enrolando para postar mais fotos do PV????
Ou depois de doar sangue prá campanha JIPEIRO SANGUE BOM caiu na cama e não foi bater o ponto na Spider 4x4?
Joãoponês apressadinho,
Depois de doar sangue no sabadão, aliás muito obrigado pela adesão na "Campanha Jipeiro Sangue Bom", fui direto pra Spider e retonei lá ontem!
Tirei algumas fotos, assim que eu descarregar eu posto aquí dizendo o que foi feito!!!
Bem, neste fds o PV deu sinal que está prestes a receber alta, salvo alguns imprevistos que sempre podem ocorrer.
No sábado:
-O Bill montou e fechou o eixo traseiro com bloqueio Ensimec Full-Lock fase IV e relação 5,38, tarefa nada fácil já que requer vários cálculos, ajustes e paciência e isso o Bill teve de sobra.
-Foram montados os discos e pinças de freio já com plastilhas novas.
-Foi instalada uma bomba de gasolina zerada Bosch 6 bar
-Fabricação e instalação do suporte inferior da barra panhard
No domingo:
-Instalação da barra de ligação dos munhões com terminais do MB-608
-Instalação da barra de direção também com terminais do MB-608
-Fabricação e instalação da barra panhard
-Instalação do suporte superior da barra panhard
-Melhoria nas bases conicas de borracha das molas helicoidais
-Retirada das saias (prolongadores) dos para-lamas originais (puta trampo)
-Levantamos a frente na girafa lado direito para articular a suspensão e ver o que teria que cortar de lata da carroceria.
-o Bill, com sangue nos olhos e uma serra na mão, não teve dó, tirou o "excesso" da carroceira.
Agora já está mais fácil dizer o que falta pra o PV voltar a sentir o gostinho de terra novamente:
-Instalar o tubinhos dos freios e por o fluido
-Instalar os amortecedores
-Instalar a coluna da DH
-Fabricar e instalar cardãs híbridos (hilux/troller) com CV traseiro.
-Fabricar e instalar para-choques e estribos
-Instalar lanternas traseiras (serão na tampa)
-Instalar alguns reloginhos de medição
-Ajustes finais, perfumarias, etc. etc. etc.
Aí seguem fotos da suspensão articulando, da barra panhard e suportes + barras de direção + cortes na carroceria.
DETALHE, os pneus dianteiros são os do Spider (38,5") só colocamos pra ter uma maior exatidão do que teria que cortar de lata, mas por enquanto vou de 35" mesmo (mas esses duendes não me deixam em paz)