x
Convex Datacenter
Página 167 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 67117157158159160161162163164165166167168169 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,993 a 2,004 de 2027
  • #1993
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    Citação Postado originalmente por Mateus César Degregori Ver Post
    Muito obrigado pela ajuda Elmer!


    A roda que estou pensando em pegar é essa:


    Mickey Thompson Classic Baja Lock Black Wheels 90000020089 - Free Shipping on Orders Over $99 at Summit Racing



    Acho que essa deve dar certo, o que vc acha?


    valeuuuuuuuuuuuuuuu
    A furação está correta, Wheel Bolt Pattern:6 x 5 1/2 in.

    Esse modelo está muito legal.

    []'s

  • #1994
    Usuário Avatar de turbino
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Cambui/MG
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Ola Elmer, parabens pela viatura.
    Eu tava querendo usar a caixa de DH da S10 no meu jeep. O que voce me diz dela? Como é a adptação? vi algumas fotos da adaptação da caixa neste tópico, voce tem mais algumas fotos?
    Desde já muito obrigado. abraços
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

  • #1995
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por turbino Ver Post
    Ola Elmer, parabens pela viatura.
    Eu tava querendo usar a caixa de DH da S10 no meu jeep. O que voce me diz dela? Como é a adptação? vi algumas fotos da adaptação da caixa neste tópico, voce tem mais algumas fotos?
    Desde já muito obrigado. abraços
    A caixa é muito boa, é a mesma do Wrangler/Cherokee, a minha comprei usada e tá dando conta dos pneus 40 desde 2010.

    O chassi do Crocodillo não é original então eu tive mais espaço pra trabalhar a fixação dessa caixa, pra adaptar no chassi original do jeep é um pouco complicado, tem gente que deixa livre a passagem do cardan da direção e das conexões hidráulicas entre a grade e a travessa mas quando eu cheguei a adaptar num chassi original fiz um corte na travessa frontal e reforcei com um pedaço de tubo mantendo a caixa embutido sem mexer na grade, são as fotos que estão aqui no começo do tópico quando eu ainda estava construindo em cima do chassi de CJ6.

    []'S

  • #1996
    Usuário Avatar de turbino
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Cambui/MG
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    A caixa é muito boa, é a mesma do Wrangler/Cherokee, a minha comprei usada e tá dando conta dos pneus 40 desde 2010.

    O chassi do Crocodillo não é original então eu tive mais espaço pra trabalhar a fixação dessa caixa, pra adaptar no chassi original do jeep é um pouco complicado, tem gente que deixa livre a passagem do cardan da direção e das conexões hidráulicas entre a grade e a travessa mas quando eu cheguei a adaptar num chassi original fiz um corte na travessa frontal e reforcei com um pedaço de tubo mantendo a caixa embutido sem mexer na grade, são as fotos que estão aqui no começo do tópico quando eu ainda estava construindo em cima do chassi de CJ6.

    []'S
    Muito obrigado pelas informaçoes Elmer. Só mais uma pergunta, tem algum ano especifico pra comprar a caixa da s10 ou todas usam a mesma caixa? Desculpa pela falta de conhecimento, é que que sou novato no mundo off road, então agora que estou aprendendo alguma coisa de mecanica.

    abraços, ate mais.
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

  • #1997
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por turbino Ver Post
    Muito obrigado pelas informaçoes Elmer. Só mais uma pergunta, tem algum ano especifico pra comprar a caixa da s10 ou todas usam a mesma caixa? Desculpa pela falta de conhecimento, é que que sou novato no mundo off road, então agora que estou aprendendo alguma coisa de mecanica.

    abraços, ate mais.
    Até onde sei são todas iguais, só não conheço a das novas(s10 com cara de hilux).

    []'s

  • #1998
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Huahuahauha, tava pesquisando sobre um assunto e vi um post teu dizendo que bloqueio selecionável era pra viado


    Bom, como encomendei R&Ps 5,13 as caixas satélites teriam que ser substituídas daí optei logo por um bloqueio pra nao ter que gastar duas vezes.

    Mas como a grana ta curta só comprei o trazeiro por enquanto, mas dai ja incluí o compressor grande e outras frescuras no pacote.



    Pra dianteira chegou tb o R&P correto, reverse rotation.






    E por enquanto vai rolar uma gambi(fotos abaixo) pra poder rodar com a caixa satélites original, mas assim que a coi$a melhorar vou encomendar outro Air Locker.





    []'s
    Elmer

    Nesse antigo post vi que vc colocou relação alta na caixa baixa. Foi so colocar o anel ou deu mais interferência?
    Ainda usa esse sistema?

    Tem como me passar as medidas?

    Abc

    Henrique Josino
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #1999
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Henrique Josino Ver Post
    Elmer

    Nesse antigo post vi que vc colocou relação alta na caixa baixa. Foi so colocar o anel ou deu mais interferência?
    Ainda usa esse sistema?

    Tem como me passar as medidas?

    Abc

    Henrique Josino
    Não precisei do calço, a coroa do diferencial "reverse" tem um modelo mais espessa que permite a montagem na caixa satélite de relação longa.

    Eu fiz o calço porque li no pirate que tem os dois modelos de cx satélite, queria adiantar o serviço mas acabei perdendo meu tempo, veja as infos no post #1168(uma página depois desse post que vc citou)

    []'s

  • #2000
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Eu pretendo colocar a 4.56 na caixa para relação longa. Com esse anel e possível? No meu caso não e o diferencial reverse. Traseiro normal d60.
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #2001
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Henrique Josino Ver Post
    Eu pretendo colocar a 4.56 na caixa para relação longa. Com esse anel e possível? No meu caso não e o diferencial reverse. Traseiro normal d60.
    Acredito que é possível sim pois o anel seria pra completar a distância entre caixa alta X caixa baixa.
    Pirate4x4.Com - Extreme Four Wheel Drive

    Atenção para as recomendações que o Bill fez naquela época:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1018620

    []'s

  • #2002
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Desenterrando o tópico...
    Ano passado eu rondei pouco e o Crocodillo passou mais tempo guardado.

    Instalei uma barra de led de 52 polegadas e 300W. Ilumina muito.

    Chave de acionamento no mesmo padrão das outras:





    Suportes DIY com restos de chapas que sobraram da época que construimos a carroceria, achei que ficou mais discreto nessa posição:







    E aqui algumas fotos do desfile de 7 de setembro no qual nosso Jipe Clube participou ano passado.





    []'s

  • #2003
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Prezado Elmer,

    Acompanho os seus trabalhos desde que vi o seu jipão na 4x4 e cia, e gostaria de parabeniza-lo pelos belíssimos trabalhos.
    E gostaria de perguntar sobre os instrumentos que vi na sua vtr, eles são digitais certo?
    Uma pergunta, eles trabalham bem?
    Eu tenho um certo receio de medidores digitais, mas como estou fazendo uma reforma grande num javali, fiquei curioso já que o Crocodilo é aberto.
    Bom parabéns de novo, e bom trabalho!!!!

  • #2004
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Prezado Elmer,

    Acompanho os seus trabalhos desde que vi o seu jipão na 4x4 e cia, e gostaria de parabeniza-lo pelos belíssimos trabalhos.
    E gostaria de perguntar sobre os instrumentos que vi na sua vtr, eles são digitais certo?
    Uma pergunta, eles trabalham bem?
    Eu tenho um certo receio de medidores digitais, mas como estou fazendo uma reforma grande num javali, fiquei curioso já que o Crocodilo é aberto.
    Bom parabéns de novo, e bom trabalho!!!!
    Legal Lauro, obrigado.
    Sobre os instrumentos, todos trabalham corretamente, e já se vão 5 anos de uso.

    Eu comprei os da linha STANDARD que são à prova dágua e tem displays e leds de brilho maior que os da Linha Street.

    Alguns embaçam mesmo em dias quentes desde quando comprei, mas, nunca deram problema. O de temperatura desconfigurou após um superaquecimento no motor, acho que marcou além do limite programado. Ano passado o de pressão de óleo estava informando uma pressão muito abaixo do normal, eu ignorei porque o óleo era novo. Troquei o sensor mas continuou marcando abaixo, quando me dei conta o óleo estava contaminado com água, portanto, o instrumento estava informando com total precisão.

    Velocímetro com odômetro parcial funciona corretamente, sempre uso pra controlar o abastecimento. O indicador de nível do tanque também marca perfeitamente, tem um procedimento pra configurar a bóia com o instrumento, faz-se uma vez e fica programado definitivamente.

    Voltímetro marca certo também pois já testei a variação de tensão com um aparelho de teste.
    Pirômetro também marca corretamente (sempre to de olho nele).
    Relógio de horas também funciona normalmente, só desprograma quando a bateria é removida aí tem que acertar mas nenhum dos outros perdem a programação.

    Na Band eu queria colocar digitais também mas o valor estava muito acima dos cronomac então por esse motivo não comprei.

    Espero que o relato ajude.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amazon, Full Size 4x4 Nacional
      Por Beto Lacerda no fórum Picapes
      Respostas: 33
      Última resposta: 12/12/2023, 12:14
    2. Teste da Revista Quatro Rodas - Jeep CJ5
      Por du no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/10/2012, 17:47
    3. CJ5 1.9 TDI, revista 4x4 CIA, 37 mil
      Por Carlão Rover no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2009, 14:45
    4. Jeep Willys - Revista Auto Esporte
      Por lucciano amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 16/03/2009, 22:38
    5. [size=24]VENDIDO !! VALEU GALERA !! VENDO VITARA CANVAS 95
      Por Ricardo Ferreira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/05/2005, 21:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade