x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67

Passeio que fizemos até o sana, região serrana de Macaé....

Para quem mora no rio, pegue a BR-101 até chegar em Casimiro de abreu, atravesse todos os quebramolas da pista e logo a esquerda tem uma entrada e uma placa indicando o sana.

Quem não conhece vale a pena conhecer!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Raphaelmacae-samuca-inclinando....jpg   Suzuki Samurai - Raphaelmacae-samuca-inclinando...2.jpg   Suzuki Samurai - Raphaelmacae-sana-002.jpg  
    Suzuki Samurai - Raphaelmacae Imagens Anexas

mais fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Raphaelmacae-sana-021.jpg   Suzuki Samurai - Raphaelmacae-sana-023.jpg   Suzuki Samurai - Raphaelmacae-sana-024.jpg   Suzuki Samurai - Raphaelmacae-sana-026.jpg  

Admirando a natureza, tinha tantas coisas bonitas que era dificil de tirar fotos de tudo...

Espero que tenham gostado, são poucas fotos mas acho que ja perceberam o quanto o lugar é bonito né?!

Pena que nao levei minha maquina, as fotos foi um amigo que tirou.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Raphaelmacae-sana-012.jpg   Suzuki Samurai - Raphaelmacae-sana-011.jpg   Suzuki Samurai - Raphaelmacae-sana-010.jpg   Suzuki Samurai - Raphaelmacae-sana-015.jpg   Suzuki Samurai - Raphaelmacae-sana-033.jpg  

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por raphaelmacae
    Admirando a natureza, tinha tantas coisas bonitas que era dificil de tirar fotos de tudo...

Espero que tenham gostado, são poucas fotos mas acho que ja perceberam o quanto o lugar é bonito né?!

Pena que nao levei minha maquina, as fotos foi um amigo que tirou.
    Raphael,
    Esse tópico é para que? falar sobre o Samurai ou natureza?
    Absssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

ahahahah... o tópico tá virando o projeto " Viva a natureza"..... não era pra mostrar o jipe do Rafael??

O Rafa!!! Pôe umas fotos ai do motor do seu carro!!!! Deve ter ficado animal com 1.9 diesel!!!
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

ih ala, a galera menosprezando a natureza....
    vou colocar fotos do meu carro sim, mas como disse a voces, nao levei minha maquina pra trilha, portanto nao pude tirar as fotos do meu jeito, mas prometo que da proxima eu tiro bastante!

vou providenciar as fotos do meu motor e embaixo do carro...infelizmente por dentro ainda esta uma bagunça, tenho que forrar os bancos, os forros das laterais do carro, forrar o chão, colocar um volante menor....
    quando o interior estiver meio pronto eu mostro tbm.

mais algumas fotos...

Estou colocando mais algumas fotos do pretinho...

estou com uma duvida de como prender meu step dentro do carro, ele nao cabe na traseira, ja tentei colocar mais a portinha traseira empenou na hora!

Estava pensando em colocar ele em pé para nao ocupar muito espaço, alguém pode me dar alguma ideia?!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Raphaelmacae-motor-diesel-010.jpg   Suzuki Samurai - Raphaelmacae-motor-diesel-011.jpg   Suzuki Samurai - Raphaelmacae-motor-diesel-012.jpg  

Algumas fotos do meu motor AP 1.9 diesel.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Raphaelmacae-motor-diesel-001.jpg   Suzuki Samurai - Raphaelmacae-motor-diesel-002.jpg   Suzuki Samurai - Raphaelmacae-motor-diesel-003.jpg   Suzuki Samurai - Raphaelmacae-motor-diesel-004.jpg   Suzuki Samurai - Raphaelmacae-motor-diesel-005.jpg  

mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Raphaelmacae-motor-diesel-006.jpg   Suzuki Samurai - Raphaelmacae-motor-diesel-007.jpg   Suzuki Samurai - Raphaelmacae-motor-diesel-008.jpg  

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por raphaelmacae
    estou com uma duvida de como prender meu step dentro do carro, ele nao cabe na traseira, ja tentei colocar mais a portinha traseira empenou na hora!

Estava pensando em colocar ele em pé para nao ocupar muito espaço, alguém pode me dar alguma ideia?!

Adeus banco traseiro.

Bagageiro de teto

esqueci de mensionar que meu carro tem capota de fibra, e fica inviavel de colocar o step em cima do carro....alem de ficar muito feio tbm(na minha opniao)
    quanto ao banco de tras eu ja tirei a seculos, nao ira fazer diferenca pra mim...minha intencao eh colocar o step em pe pra ter mais espaco pra colocar malas, isopor, caixa de ferramenta.....etc..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem