x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Visitante

    Suzuki Samurai - Rapadura




    Agora com fotos corretas.

    Provavelmente vai receber um upgrade no powertrain do mesmo, aguardem...

    OBS: Apagaram do post a descrição, mas depois vejo se arranjo tempo pra digitar tudo de novo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Rapadura-guincho_854.jpg   Suzuki Samurai - Rapadura-flex_777.jpg   Suzuki Samurai - Rapadura-frente_150.jpg   Suzuki Samurai - Rapadura-indoor2_122.jpg   Suzuki Samurai - Rapadura-indoor-1_209.jpg  

  • #2
    Osvaldo.... aproveita que vc ta com os dois motores e me faz um favor?

    Da uma olhada na polia do virabrequim do AP e ve se ela encaixa no motor do samuca?

    Valeu

  • #3
    Visitante
    Ae Regis,

    Vou ver se dou um pulo no mexânico hoje, e peço para ele testar a polia, depois lhe conto o resultado!

    []s

  • #4
    Conseguiu ver Osvaldo?

    Se sim.. aproveita e ja ve a diferenca de diametro de uma pra outra...

    Abracos

  • #5
    Visitante
    Alo Regis,

    Não da certo não. O mecanico viu hoje, a polia do AP é maior, coisa de cerca de 1,5 cm e a fixação é diferente, um é de 4 parafusos (AP) e do Samuca é de 5 parafusos.

  • #6
    Visitante
    Aee,

    To feliz, parece que agora o Samurai sai do mecanico, heh.

    * Cambio no local
    * Motor no local
    * Transmissão OK

    E o motor ate funcionou hoje! Com gasolina, pq só levei alcool agora a tarde, mas deve sair logo logo. Ahh, a transmissão da caixa de marcha pra caixa de transf. ficou curtissima, se tivesse colocado o motor mais pra tras nem dava! E além disso, nem precisou furar o console central, vai dar pra usar o mesmo buraco do cambio do Samurai

  • #7
    Pena....

    eu ja tava pensando em besteira... mas nao da...

    Valeu!

  • #8
    Visitante
    Citação Postado originalmente por regis
    Pena....

    eu ja tava pensando em besteira... mas nao da...

    Valeu!
    ]

    Polia regulável?

    Tem gente que faz essa polia regulável, se voce levar a polia...

  • #9
    Nao..

    A polia que eu to falando eh aquela que liga na correia da bomba dagua e do alternador...

    Essa polia sai la de baixo do motor.... no virabrequim....

    Eu vou precisar de uma polia dupla desse tipo para poder ligar a bomba hidraulica para o guincho.... mas eu nao queria usar polia de ar condicionado ... pois ela eh para correia reta e nao para correia em V... dai me veio a ideia de usar a polia do AP.

    Agora.,... o seu mecanico mediu a polia do comando ou a do virabrequim?

    Abracos

    Regis

  • #10
    Visitante
    Bem,

    Ele mediu a polia la de baixo, agora, se é do virabrequim ou não, não sei, pq ainda to começando na mecânica :P Mas ele me afirmou que era do virabrequim.

    Eu pensei que a polia regulável que eu ja vi a venda pro AP seria aquela la embaixo, mas entao nem é

    []s fazendo confusões...

  • #11
    Olá Osvaldo,
    Tenho um Samurai 93 e tô fazendo SPOA nele, a próxima coisa que eu vou fazer é trocar os pneus, eu tava a fim de colocar um 33', mas me disseram que se eu fizesse isso teria problemas com quebras nos eixos e câmbio. Então pensei nos 31', alguns dizem que esse é o máximo que se pode ir, outros dizem que mesmo o 31' é grande pro Samuca e ocasionaria quebras. Vi que o seu tá com pneus 31' e gostaria de saber se já teve algum tipo de problema com quebras?
    Vc acha que dá pra eu colocar os 31' mesmo?
    Tô rodando com o motor original e câmbio do chevete (relação + curta).

    []'s
    Pinhal

  • #12
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Olá Osvaldo,
    Tenho um Samurai 93 e tô fazendo SPOA nele, a próxima coisa que eu vou fazer é trocar os pneus, eu tava a fim de colocar um 33', mas me disseram que se eu fizesse isso teria problemas com quebras nos eixos e câmbio. Então pensei nos 31', alguns dizem que esse é o máximo que se pode ir, outros dizem que mesmo o 31' é grande pro Samuca e ocasionaria quebras. Vi que o seu tá com pneus 31' e gostaria de saber se já teve algum tipo de problema com quebras?
    Vc acha que dá pra eu colocar os 31' mesmo?
    Tô rodando com o motor original e câmbio do chevete (relação + curta).

    []'s
    No eixo, o que tenho que fazer as vezes é trocar alguns rolamentos, principalmente quando rodo muito com meus pneus 30" recapados com desenho agressivo, que forçam bastante os rolamentos. Dizem que o limite prático dos eixos Samureticos é o 32", inclusive o X rodou um bom tempo com pneus 33" sem problemas.

    Mas acho que mesmo com o Cambio de Chevette vai ficar meio xoxo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade