Dalmo pode ter certeza que vc me inspirou a começar ontem a mecher nela
e me deu uma dica pro resto da vida, a patroa nunca vai saber a verdade!!!
huahauhauhu abrassos e valeu a força!!! quando acertar toda a documentação dela vamu marca alguma coisa por ai. falou abração!! e boas aventuras!
Isto que o Dalmo te informou no final é IMPORTANTÍSSIMO!!!!
Se precisa também de ajuda pode postar que o pessoal do forúm sem dúvida vai te ajudar.
[]´s
caro Faelsor, parabéns pela pickup, fiquei impressionado com a originalidade dela, está muito bonita mesmo. Quanto ao sistema 6v, eu tinha uma rural 61 que foi transformada para 12v, o painel e tudo mais foi mantido e funcionava beleza, sei que foram trocadas todas as lampadas, a buzina original funcionava mas acabou sendo queimada, até o dínamo original funcionava, mas é uma droga, o arranque não sei te dizer mas acho que tambem foi mantido original.
Pessoal, minha técnica com a patroa é: negar sempre; as peças novas são sempre "de algum amigo" se estas forem grandes e não darem pra esconder. se ela descobrir alguma das coisas que estavam escondidas eu uso a segunda tática, nego até a morte. Difícil foi quando eu tentei esconder a minha camionete no fundo do quintal; ela chegou pra mim e perguntou o porque da camionete estar "tão emporcalhada", eu respondí que tinha feito trilha com ela, mas me esqueci que a camionete do meu pai estava na garagem, e ela víu...
E aí galera do Fórum!!!!
Faelsor é realmente um achado essa F-75 do seu avô!
Mas diz aí como andam (se é que já anda, rsrsrsrs) os progressos na sua nova viatura?
Parabéns pela viatura!!!! Original assim é difícil de se achar!
Abraços a todos!!!!
Elias
Fala ai galera, to aqui na atividade
ela já esta no mecanico e agora só
falta compra uma peças, mas eu to sem grana
então to vendendo meu corsa, pra investir na
rural...... a viatura ta ficando fera. abraço e
at+ e valeu pela ajuda te todos... e contem comigo
tambem... em breve eu to mandando as fotos.