x
Convex Datacenter
Página 3 de 69 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 820
  • #25



    posicionamento aproximado do pneu traseiro e o arco do amortecedor Fox Shox.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-mvc-007f_446.jpg  

  • #26
    arco dianteiro...........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-mvc-005f_202.jpg  

  • #27
    Bill,

    Pneus bonitos hein

    Olhei no pirate e aqui e agora me veio uma coisa na cabeca.. olha o seu pneu traseiro direito... e olha o bocal do tanque.....

    Nao vai pegar nao?

    Outra... o cardan traseiro nao vai ficar muuuuuuito dobrado nao... mesmo com CV?

    Falando em pegar.... acho que vc vai ter que meter serra na lata pra abrir espaco pros pneus.... eu to com uma ideia aqui depois de ver os caras fazendo uma Bronco Rockcrawler aqui no Monster Garage da Discovery.... depois com mais tempo eu falo.

    Abracos

  • #28
    Citação Postado originalmente por regis
    Bill,

    Pneus bonitos hein
    Pois é, até achei um mané para comprá-los, o cara só pense na belezura para andar na Augusta mesmo.......


    Citação Postado originalmente por regis

    Olhei no pirate e aqui e agora me veio uma coisa na cabeca.. olha o seu pneu traseiro direito... e olha o bocal do tanque.....

    Nao vai pegar nao?

    Não vai pegar porque o pneus está muito para fora. Mesmo em torção, o pneu não chega lá......


    Citação Postado originalmente por regis

    Outra... o cardan traseiro nao vai ficar muuuuuuito dobrado nao... mesmo com CV?
    Veja essa foto aqui. Acredito que o ângulo não seja tão acentuado......


    Citação Postado originalmente por regis
    Falando em pegar.... acho que vc vai ter que meter serra na lata pra abrir espaco pros pneus.... eu to com uma ideia aqui depois de ver os caras fazendo uma Bronco Rockcrawler aqui no Monster Garage da Discovery.... depois com mais tempo eu falo.

    Não duvido nada que vou ter que meter a lixadeira na lata........ :P
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-mvc-009f_471.jpg  

  • #29
    Citação Postado originalmente por billj
    Pois é, até achei um mané para comprá-los, o cara só pense na belezura para andar na Augusta mesmo.......
    Na Augusta nao... so em shopping mesmo .. pois a Augusta eh subida e pode quebrar o semi eixo

    Citação Postado originalmente por billj
    Não vai pegar porque o pneus está muito para fora. Mesmo em torção, o pneu não chega lá......
    Quero so ver como vai ficar o alargador de paralama pra isso ai

    Citação Postado originalmente por billj
    Veja essa foto aqui. Acredito que o ângulo não seja tão acentuado......
    Realmente.... nao ta tao acentuado nao... foi a outra foto que tinha me passado a impressao

    Citação Postado originalmente por billj
    Não duvido nada que vou ter que meter a lixadeira na lata........ :P
    Depois eu te explico como eles fizeram na bronco aqui....

    Abracos

  • #30
    Citação Postado originalmente por regis

    Quero so ver como vai ficar o alargador de paralama pra isso ai

    Desisti definativamente dos alargadores. Não vou colocar nada além de alguma ciosa para rematar as paralamas do jeito que estão. Se tiver mesmo de cortar a lata, daí vejo que faço........


    O perigo vai por conta dos spotters da equipe nos Trial, pois com os pneus para fora desse jeito, não será difícil entrar debaixo deles........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-mvc-022f_798.jpg  

  • #31
    Citação Postado originalmente por regis
    Depois eu te explico como eles fizeram na bronco aqui....
    To mandando os arquivos zipados em CAD porque eu nao consegui fazer eles ficarem com uma definicao decente em JPG ... entao ai vai no anexo...

    Fiz o desenho so na parte traseira para vc entender a ideia... e acho que na frente fica mais dificil por causa dos farois.

    Lembre-se que as medidas nesse desenho nao valem nada.... sao puramente em cima de um desenho de manual, entao nao tem nenhuma precisao

    Explicacoes:
    1- O Arquivo "samurai de lado" eh o samurai com os alargadores de paralama original
    2- O arquivo "Samurai de lado_cortado" tem duas figuras, cada uma eh um passo no trabalho
    agora vou falar somente do arquivo dele cortado.
    3- O contorno em magenta eh o que eh asumido ser o contorno do paralama sem o alargador.
    4- As linhas azuis sao os recortes pra fazer e a hachura eh a area que vai ser jogada na cacamba de sucata
    5- Olhando na figura de cima vc ve que eles cortaram um retangulo la em cima, e cortaram uma linha acompanhando as laterais desse retangulo para liberar a "caixa de roda"
    6- apos cortado eles "deslizam" a caixa de roda para cima e soldam tudo denovo... assim vc ganhou a altura da area cortada. (Solda TIG)
    7- A figura de baixo mostra a caixa de roda ja colocada para cima, e mostra mais ou menos onde da pra cortar pra liberar mais espaco na traseira.... (esse aqui eu acho que fica dificil de fazer na frente....)
    8- Depois disso eh so pintar e ta pronto.

    A vantagem disso eh que vc sobe o contorno para a roda podendo colocar pneus maiores, ou entao descer a suspensao.

    Abracos
    Suzuki Samurai - Spider Arquivos Anexos

  • #32
    Puts, esses engenheiros são f%#$, fizeram eu baixar o Free DWG Viewer só para poder visualizar o arquivo

    []s

  • #33
    Saquei Régis, é um ótima idéia mesmo!!! Eu estive pensando naquele trampo de abrir mesmo a caixa de rodas, um trabalho desgraçado. Vou ver "em-loco" o que poderia ser feito na frente.........


  • #34
    acho que a grande dificuldade no samurai eh que nao da pra fazer isso em bancada... tem que ser no carro mesmo....

    No caso da Bronco aqui, os caras tiraram o paralama traseiro e fizeram na bancada.

    Abracos

  • #35
    WOOOOOOOOOOOOHOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!


    8) 8)

    =================

    Subject: Askby.com

    Muito obrigado por comprar através do Askby.com.
    As informações sobre sua compra estão abaixo:
    ----------------------------------------------------------------------------

    04 Super Swamper Tire TSL SX SAM75 38.5x14.5-15

    ===============================================

    Obs.: Seu pedido está confirmado e já foi encaminhado,
    assim que despacharmos informaremos por e-mail o dia
    provável para a entrega no Brasil.
    aprox. 10 a 15 dias após despacho de Miami.

    Obrigado por comprar Askby.com !



    ===================



    Abraços quebrados mas felizes,

  • #36
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE só quero ver essa encrenca pronta

    Parabéns!

    Citação Postado originalmente por billj
    WOOOOOOOOOOOOHOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!


    8) 8)

    =================

    Subject: Askby.com

    Muito obrigado por comprar através do Askby.com.
    As informações sobre sua compra estão abaixo:
    ----------------------------------------------------------------------------

    04 Super Swamper Tire TSL SX SAM75 38.5x14.5-15

    ===============================================

    Obs.: Seu pedido está confirmado e já foi encaminhado,
    assim que despacharmos informaremos por e-mail o dia
    provável para a entrega no Brasil.
    aprox. 10 a 15 dias após despacho de Miami.

    Obrigado por comprar Askby.com !



    ===================



    Abraços quebrados mas felizes,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade