x
Convex Datacenter
Página 2 de 69 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 820
  • #13

    spider




    OOOO Bill Gates ...

    Poe umas fotos ai da tua máquinha em ação na trilha... tu não tens nenhuma foto tua participando de prova de trial? Queria ver o spider todo torcido com uma roda laaaaa encima e e outra laaaaaa em baixo.


    []´s

  • #14

    Re: spider

    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    OOOO Bill Gates ...

    Poe umas fotos ai da tua máquinha em ação na trilha... tu não tens nenhuma foto tua participando de prova de trial? Queria ver o spider todo torcido com uma roda laaaaa encima e e outra laaaaaa em baixo.


    []´s

    Em trilha tenho poucas fotos. Quase sempre estou puxando o combóio, então os fotógrafos de plantão estão sempre lá atrás..........


    Quanto a minha participação em trial, até agora estou apenas no blá, blá, blá. Quebrei no primeiro obstáculo lá no Rio...........

    Na próxima trilha que vou, tentarei tirar uma fotos legais da suspensão trabalhando........

  • #15

    Diferencial soldado

    OOOO Bill....


    Me responde uma coisa.... teu diferencial traseiro é soldado né? .... eia grosso.

    Me diga uma coisa.... como é que tu consegue fazer curvas em terrenos firmes ou estradas????? Tipo.... a tua maquina deve fazer um esforço mecânico enorme pra dobrar uma esquina .... e sempre a arrastando ou patinando uma roda não é??? nunca quebro nada por causa disso???? Da uma explicadinha como ele se comporta.

    []´s chefe.

  • #16

    Re: Diferencial soldado

    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    OOOO Bill....


    Me responde uma coisa.... teu diferencial traseiro é soldado né? .... eia grosso.

    Me diga uma coisa.... como é que tu consegue fazer curvas em terrenos firmes ou estradas????? Tipo.... a tua maquina deve fazer um esforço mecânico enorme pra dobrar uma esquina .... e sempre a arrastando ou patinando uma roda não é??? nunca quebro nada por causa disso???? Da uma explicadinha como ele se comporta.

    []´s chefe.
    Sim, está soldado o diff traseiro. Mas tem um pulo de gato também........


    Tenho roda livre no eixo traseiro. Então no asfalto:

    1) Desengato a roda livre traseira
    2) Engato a roda livre dianteira
    3) Engato a t-case em 4x4 hi
    4) Ando por aí com tração dianteira

    Belê?!?

  • #17
    Sabe que uma vez pensei em fazer isso bill, achei mais viável e simples por um bloqueio mesmo hehehehehe!!!!


    Tudo de bom pra ti cara []´s

  • #18
    Deu Pau o Sistema

  • #19
    Beleza Mestre

    Chefão desculpe a minha ignorância mas o Vitara não tem diferencial como o seu é porquê fico reparando e ainda não ví, esses dias eu andei uns 4 Km atrás de um cara passando ele olhando pelo retrovisor deichando ele me passar só para ver a danada da bola do diferencial, o cara deve ter ficado achando que eu era ladrão ou sei lá o quê .
    Mas então o Vitara tem omocinética
    As rodas são Flangeadas em 4x4 direto, pois não tem rodas livres.
    Esse sistema(sei lá qual) original é eficiente
    O que que você me diz dessa foto (só não vale me chamar de "GONORANTE"

    Falow chefe

    []' Curiosos 2 - A Volta da Ignorância.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-sem_bola_do_diferencial.jpg  

  • #20
    Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    Beleza Mestre

    Chefão desculpe a minha ignorância mas o Vitara não tem diferencial como o seu é porquê fico reparando e ainda não ví, esses dias eu andei uns 4 Km atrás de um cara passando ele olhando pelo retrovisor deichando ele me passar só para ver a danada da bola do diferencial, o cara deve ter ficado achando que eu era ladrão ou sei lá o quê .
    Mas então o Vitara tem omocinética
    As rodas são Flangeadas em 4x4 direto, pois não tem rodas livres.
    Esse sistema(sei lá qual) original é eficiente
    O que que você me diz dessa foto (só não vale me chamar de "GONORANTE"

    Falow chefe

    []' Curiosos 2 - A Volta da Ignorância.
    1- Sim, Vitara tem homocinetica na frente 4 delas... duas internas e duas externas... o diferencial eh preso no chassis e a suspensao eh independente dianteira.

    2- Nao ... ele tem roda livre sim.. so que eh automatica.... para engatar eh so engatar o 4x4... para desengatar tem que deixar em 4x2 e andar 1 metro pra tras.... ela eh melhor que aquela automatica que vinha nos Jeeps mais novos.. mas ainda quebra e da problemas com pneus maiores

    3- O sistema eh eficiente para o que foi projetado... mas nao da pra esperar o que tem no samurai do Bill por exemplo... e as modificacoes sao meio limitadas... mas existem sistemas de suspensao dianteira independente com bastante curso.... efetivamente sao mais confortaveis e melhores para velocidade.... mas pra TRILHAS pesadas o eixo rigido ainda eh melhor... um problema desse sistema eh que vc nao pode levantar muito o carro, ou nao pode aumentar muito o curso, senao da problema de angulo nas homocineticas... eh melhor que do niva.. mas o sistema eh o mesmo

    4- a foto eh de um vitara subindo um barranco.... nada de anormal..

    Abracos

  • #21
    "Finalizei" o desenho da suspensão..........

    É um "triangulated 4-link", incorporando Fox Air Shox ao invés de molas e amortecedores convencionais. Caros prá car$lho, mas devem proporcionar um desempenho excepcional para o meu propósito......

    Então o pacote de peças está resolvido:

    - eixos do Troller 2002
    - amortecedores / molas Fox Air Shox
    - pneus Super Swamper TSL/SX 38,5" x 14,5"

    Agora só falta a montagem. Alias, já começou, o jipe está agora sem toda a parte de baixo....... Vou tentar tirar umas fotos no findi......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-slide1_120.jpg  

  • #22
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    'Fica pronto pra Fenajeep?
    []s
    Gustavo

  • #23
    Citação Postado originalmente por lassis
    'Fica pronto pra Fenajeep?
    []s
    Gustavo

    Creio que sim, depende da entrega das peças, principalmente os Fox Shox..........

  • #24
    Algumas fotos do trabalho no findi.......

    Eixo traseiro pendurado por cordas........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-mvc-003f_145.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade