Postei no Youtube um vídeo com os "melhores momentos" dessa fase no Pará ( [ame]http://www.youtube.com/watch?v=48jvcfStz90[/ame] )

Retornei para São Paulo só no meio de 2006 e fiquei assustado de como a galera havia partido para a ignorância. Toda vez que eu ia para a trilha o meu jipe era a rolha... Todo mundo SPOA, no mínimo um 31" 3K, a maioria com bloqueio etc etc etc
Após uma trilha no carnaval de 2007 encostei mais uma vez o jipe na Motor Lodge para uma mais um up-grade:
- Substituição dos eixo originais por D44 da Rural, montados SPOA
- Substituição da caixa de direção mecânica original por uma caixa hidráulica (receita antiga: caixa do Opala com bomba de Santana)
- Substituição das molas e jumelos - As molas originais que estavam no eixo traseiro foram montadas no novo eixo dianteiro e no novo eixo traseiro foi instalado molas dianteiras da pick-up Toyota Bandeirantes (Quê ???
) Os jumelos utilizados são revolver.
EIXOS JÁ REVISADOS

SUSPENSÃO ORIGINAL DESMONTADA E EIXOS RETIRADOS: FOI PRO CAVALETE

LOCAL PARA INSTALAÇÃO DA BOMBA HIDRÁULICA

NOVO SUPORTE PARA A BOMBA HIDRÁULICA: PEÇA JÁ PRONTA E JATEADA, INDO PARA A PINTURA

FLANGE PARA A FIXAÇÃO DA CAIXA DE DIREÇÃO NA LONGARINA: ELA CASA A FURAÇÃO ORIGINAL DA LONGARINA À FURAÇÃO DA NOVA CAIXA

A FLANGE DA CAIXA, O SUPORTE DA BOMBA E A CAIXA DE DIREÇÃO

BOMBA HIDRÁULICA POSICIONADA: