x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
  • #1

    Troller T4 - Voyager




    CILINDRADA 2800 cm3
    POTÊNCIA 132cv a 3600 rpm
    TAXA DE COMPRESSÃO 19,0 : 1
    DIÂMETRO x CURSO 93,0 mm x 103,0 mm
    TORQUE 340 Nm a 1800 rpm
    RELAÇÃO FINAL 4,09 : 1
    TRANSMISSÃO Câmbio manual de alto desempenho, com 5 marchas sincronizadas à frente e uma à ré.
    TRANSFERÊNCIA Central com redução de 2,48 : 1 de acionamento elétrico.
    EMBREAGEM Monodisco a seco de acionamento hidráulico, totalmente selada.
    SUSPENSÃO / EIXOS Dianteiro - rígido, semi-eixos flutuantes com juntas homocinéticas, molas helicoidais, barras tensoras longitudinais e barra panhard

    Traseiro - rígido, semi-eixos flutuantes, molas helicoidais, barras tensoras longitudinais e barra panhard, com sistema auto-blocante (Trac-Lok), maior aproveitamento de torque no off-road.
    AMORTECEDORES Hidráulicos nas 4 rodas
    FREIOS Discos nas 4 rodas.
    Dianteiros ventilados.
    DIREÇÃO Hidráulica com esferas recirculantes.
    ENTRE-EIXOS 2405 mm
    LARGURA 1850 mm
    COMPRIMENTO 3940 mm
    ALTURA 1880 mm
    RODAS 15" x 7"
    PNEUS 255 x 75 x R 15 (31/10,5)
    CAPOTA Rígida ou Vinil
    CARROCERIA Integral em material composto - resina poliéster reforçada com fibra de vidro
    CAPACIDADE DE CARGA 420 Kg
    PASSAGEIROS 5
    CAPACIDADE DE REBOQUE 2400 Kg (reboque com freios)
    750 Kg (reboque sem freios)
    TANQUE DE COMBUSTÍVEL 72 L
    MOTOR RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO
    - MWM 2.8 L Turbo Intercooler
    - Central com reduÇÃo de 2,48 : 1 de acionamento elétrico
    - Dianteiro
    - Diesel
    - Alimentação: Bomba injetora
    1ª - 4,079:1
    2ª - 2,289:1
    3ª - 1,472:1
    4ª - 1,000:1
    5ª - 0,809:1
    Ré - 3,676
    PERFORMANCE
    ÂNGULO DE ENTRADA
    56º

    VÃO LIVRE
    215 mm

    INCLINAÇÃO LATERAL MÁXIMA
    45º ÂNGULO DE SAÍDA
    47º

    RAMPA MÁXIMA
    47º

    TRAVESSIA DE ÁGUA (sem snorkel)
    800 mm


    Próximas melhorias:
    Protetores
    Snorkel



    Foto dele na concessionária ainda




    Depois posto mais fotos
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #2
    Parabéns pela viatura Martin...

    Este vai ver barro ???

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #3
    Eduardo,

    obrigado, sábado já está marcada uma Ida ao Buráco da Aeronautica para a estreia, vou sem placa mesmo 8)

    Mando as fotos

    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #4
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Martim , parabéns ...
    Mais 1 montando frota de 4x4 no Forum , isso é medo de ficar sem jipe pra trilha fds ???
    Isso é bom pra gente pegar várias opiniões a respeito das máquimas ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #5
    Eduardo,

    Obrigado!!!!

    Mas infelizmente o convívio entre a Enterprise e a Voyager vai ser pequeno, estou vendendo o Jota, se souber de alguem interessado me avisa

    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #6
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Re: Troller T4 - Voyager

    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Devo colocar o meus 245/75/16 BFG com rodas aro 16 nele
    (255 x 75%) x 2 + (15 x 25.4) = 763,5
    (245 x 75%) x 2 + (15 x 25.4) = 773,9

    Será que vale a pena a troca pra ficar com 10 mm a mais no diâmetro e 5 mm a mais de vão livre ??

    []s... pensando em usar esses 255 / 75 x 15 no engesa ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #7
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Die Hard, me tira uma duvida por favor. Eu vi q vc colocou 132cv, o motor agora vem com 132cv?
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #8

    Re: Troller T4 - Voyager

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Devo colocar o meus 245/75/16 BFG com rodas aro 16 nele
    (255 x 75%) x 2 + (15 x 25.4) = 763,5
    (245 x 75%) x 2 + (15 x 25.4) = 773,9

    Será que vale a pena a troca pra ficar com 10 mm a mais no diâmetro e 5 mm a mais de vão livre ??

    []s... pensando em usar esses 255 / 75 x 15 no engesa ...

    Edu,

    estou trocando pq tenho esses pneus que comprei com desconto pois minha irmã trabalha na Michelin, e eles estão com menos de 5000 Km rodados.


    Everton,

    o motor agora vem com 132 cv
    Deixa ele fazer 1 ano, que faço a famosa meia volta na pressão do turbo para ver se chega a uns 150 cv


    []´s procurando
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #9
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Trocaram a foto do seu link!
    A não ser que sua Voyager tenha se tornando uma canguiça interestelar!

    []s, aguardando uma Defiant no Fórum.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #10
    ha ha ha ha ha

    se for manter a proporção, só se for um Samuca :P
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #11
    Vou estar colocando aqui os eventos de relevância que estão acontecendo com a Voyager (Troller T4 2004/2005) comprado zero e retirado em 29/09/2004

    Defeitos verificados ao retirar o carro:

    - Direção desalinhada;
    - Banco do motorista com folga no encosto;

    Vou colocando mais a medida do tempo, tentarei manter o mais atualizado possível.

    Estou fazendo isso para que todos possam acompanhar as aventuras e desventuras que temos ao comprar um carro zero.


    OBS. Não estarei trocando os pneus neste primeiro momento, pois se o fizer o carro perde a garantia, acho isso um absurdo.
    OBS2. Atendimento prestado pela RAION, nova autorizada da Troller - pior impossível, tiveram ainda a audácia de chamar a minha mãe de mentirosa, informações as mais desencontrada e me fizeram espera 3 horas para a retirada do veículo. Então estou fazendo uma cruzada pessoal quanto a isso. Vou falar mal o quanto puder.

    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #12
    Martin,

    Eu acompanho a lista do Troller Clube diariamente, e está acontecendo tb de alguns veículos saírem da concessionária SEM o cardan dianteiro...

    Já verificou o seu ???

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade