Boa tarde nobres colegas.
Há 12 anos trabalho no setor de Linhas de Transmissão da concessionária de energia aqui no Paraná, o qual utilizamos desde os antigos Toyotas Bandeirantes até, atualmente, as S-10 e Troller, todos equipados para fora de estrada, pois nossas torres ficam, em sua maioria, na Serra do Mar e áreas rurais.
Hoje, com 2 filhos (Vini de 3 anos e Gigi de 2 meses), resolvi comprar uma caminhonete para começar a levá-los, não para fora de estrada, mas para áreas fora da cidade e trilhas de fácil acesso. Começamos então com a Ford Explorer citada no título.
Nossa primeira experiência em família foi atravessar a Estrada da Limeira (de Garuva até Morretes) e passear um pouco em Morretes para atravessar um rio fácil, para a diversão de meu filho de 3 anos.
Conforme a gente for passeando, compartilharei com vocês, assim como recorrerei a dicas para novos passeios.
Grande abraço.
