Pessoal.
Vendi recentemente meu jeep willys 1966 para meu irmão, pois resolvi sair a cata de um veiculo original de tudo e começar um novo projeto para as trilhas.. E dessa Vez uma Pick up. Nada de graaandes modificações, mas melhorias pra ter confiança no veiculo.
Abaixo segue algumas fotos da minha nova aquisição. Trata-se de uma pick up Willys 1966 ( coincidencias acontecem.. mesmo ano do meu antigo jeep rsrs ), toda original e Unico dono. ( pintura, mecanica, interior, manual do proprietário etc. ).
Comprei ela no início de Setembro de 2013 e desde então já estamos destrinchando a Pick Up para as alterações.
Como ela não pegou quando fui ver.. comprei na escura e sem testar nada. O Senhor até então proprietário ( muito honesto por sinal ) ressaltou que a marcha RÉ estava escapando. Até aí ok.. guincho.. oficina e aí as notícias que eu já imaginava receber.. pois o carro nunca foi feito NADA rsrs.. apesar de uso leve que ela teve ( de casa até a Roça ) querendo ou não são quase 50 anos de trabalho. O motor estava rajando e fumando. Aí com todos os diagnosticos.. começou o meu novo projeto.. a "Villys".
Segue fotos da "Villys" quando eu fui busca-la na localidade de Avenquinha - Campo Alegre - SC.