Veja o kit na tração mania. Fale com Kauê. Ele é desenrolado e o preço lá é bom!
PS: freio original a Pinça VARGA. Recomendo que pegue um kit com o ESPELHO (peça preta que protege os discos)
Trocar comando e pistões........... pelo visto estás querendo "preparar por dentro" o motor para receber o turbo...
Bacana. considere a troca do virabrequim para ganhar mais torque.. e, se tiver coragem, abra o bloco do motor para assentar as camisas do 364-LA (que são uns 2mm mais largas que as do 314).
Aí se ficar com virabrequim do 364-LA + pistões do 364-LA + comando de válvulas do 364-LA, fica bruto!! ainda mais acompanhado da k16 (aplicação motor 4btaa do ford 815) + intercooler do VW8150!!
Em tempo, aproveita que a Band vai (ou já está) encostar para reformar e tenta testar uma outra Band com motor 314 que tenha câmbio de 5m... e tenta experimentar uma que esteja apenas alongada.
aí no Paraná tem MUITA band, com diversas configurações. Acredito que será fácil arranjar alguma para fazer teste.
Aí você decide sobre qual upgrade irá fazer... eu continuo achando que mudar o câmbio 4m sincro para um 5m sincro é pouco ganho para o trabalho e investimento que tem que fazer.
Já fiz os 2 upgrades e esse é meu "2 cents" de contribuição..
Abraço