Nessa eu não vou (o carro ainda tá na oficina)... .mas pode preparar que em breve terá a estreia da Tranqueira também na trilha!!!! :dance: :dance: :dance:
Versão Imprimível
Nessa eu não vou (o carro ainda tá na oficina)... .mas pode preparar que em breve terá a estreia da Tranqueira também na trilha!!!! :dance: :dance: :dance:
Isso era com o Playmobil... :oops: . Com a Sapphire é outro papo !! :twisted:Citação:
Postado originalmente por Teo
E vai passar o Roto-Rooter na napa e não torra a paciência... :!: :evil:
[ ] ´s e boa sorte amanhã... :concordo:
De novo fazendo a tradução do Marvel :twisted: :twisted:Citação:
Isso era com o Playmobil...(leia-se HB) . Com a Sapphire (leia-se OVNI) é outro papo !!
Obrigado.Citação:
[ ] ´s e boa sorte amanhã... :concordo:
NB. Cuidado tem OVNI querendo se disfarçar de Pedra.
[]s
Citação:
Postado originalmente por SILVIO
Ô cacete sô :evil: , erra de carro, mas erra de nome Silvio( o famoso rolha das trilhas), :parede: barbie é o CJ e Pipoca é a CAMPER entendeu,
Mas só pra lembrar...... :dance: Flávio o nome qual é mesmo :?:
O.V.N.I.
OBS: Téo, fiquei sabendo que haverá uma lipo nasal :?: vai correr tudo bem, e Deus te abençoe, depois manda noticias.
[]'s só pro Téo
Obrigado, e Amém!Citação:
OBS: Téo, fiquei sabendo que haverá uma lipo nasal vai correr tudo bem, e Deus te abençoe, depois manda noticias.
[]s (só pro Wilson)
Teo,Citação:
Não é querendo ser pessimista... mas voce já fez seu testamento??? :pensativo:
Posso preparar meu terno preto pro domingo???
:pensativo: :shock:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Teo,Citação:
Era Capitão Marvel quando ele tinha o HB! :mrgreen:
Agora com o OVNI é Super 15!!! :twisted:
Afinal Viatura nova, herói nôvo!!!
Citação:
Postado originalmente por Ramiro Bin-Lôco
Ramiro,
O Super15 é verde e a camper do Flávio é azul, então acho que o certo é trocar para Capitão América... :mrgreen: :mrgreen:
http://www.thorbresciani.hpg.ig.com.br/captai1.gif
[]´s
Opa, meu voto vai para ôôôôô....... :pensativo:
CAPITÃO AMÉRICA :twisted:
[]'S criando polêmicas :lol:
Fotos bonitinhas do Landau das Trilhas!!!
Escória,
Quando puder, coloca + fotos.... :concordo:
E para vcs não esquecerem.....
SAFIRA
O nome safira deriva do hebraíco Sapphir que significa a coisa mais bela. Símbolo da fidelidade, verdade, sinceridade e lealdade (e por isso mesmo muito usada em alianças), a safira carrega o 'azul dos deuses'. Não é por acaso que os Persas acreditavam que a Terra repousava sob uma enorme safira, cujos reflexos davam a cor azul ao céu. Dizem que a safira apareceu pela primeira vez na Arábia. Nero, o imperador de Roma, recebeu de Derniero, o rei da Arábia, vária safiras e uma carta que explicava o significado da pedra.
Há safiras azuis, amarelas, verdes, púrpuras, rosas, marrons, brancas ou incolores. Contudo, quando, em negócios, alguém menciona a safira sem qualquer especificação de cor adicional, ele está falando da variedade azul.
As jazidas mais importantes atualmente se encontram na Austrália, Birmânia, Brasil, Sri Lanka e Tailândia.
Veja este link : http://www.gemstone.org/gem-by-gem/e.../sapphire.html
[ ] s :mrgreen:
Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a MULA (o carro) do Nero, só ele chamava a viatura com outro nome! :twisted:
Falando no Nero: moderador, por favor edite a título deste tópico para "CAMPER OVNI - A Renegada!" :lol: :mrgreen:
[]s colocando lenha