Powered by vBulletin

Camper Sapphire - Unindo o útil ao agradável !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/03/2006, 16:27
    Beto Lacerda
    pq ovni ??
    []'s
  • 15/03/2006, 17:05
    SILVIO
    TSC..TSC..TSC :parede: :parede:
    Essa nova geração de campeiros..... :cry: Um a chama de Barbie e o outro de Sapphire. :pensativo:
    E ambos tem medo de colocá-la na trilha :roll:
  • 15/03/2006, 17:10
    Flavio Miranda
    Silvio,

09 hs no posto da Maria Amalia, no pé da Cantareira, Sabado, dia 18/03. 8)

Estréia da Sapphire na Trilha do Pinheirinho... :twisted: e nem vai ter cobrança de ingresso ! :discordo: Aproveite ! :wink:

[ ] s

PS.: a F-75 tb é bem vinda... :P apesar de não ser Camper... :? :mrgreen:
  • 15/03/2006, 17:29
    Cotrim
    Vai ter disco voador (OVNI) na Serra da Cantareira (Pinheirinho) :D :D :D :D

[]'s
  • 15/03/2006, 17:31
    SILVIO
    ha..ha...a Barbie tb vai?? :roll:

Sábado vou colocar sapatinhos novos na viatura :twisted:
  • 15/03/2006, 18:02
    Flavio Miranda
    E Pedra Preciosa tb !!! :dance:

[ ]s
  • 16/03/2006, 17:43
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Silvio,

09 hs no posto da Maria Amalia, no pé da Cantareira, Sabado, dia 18/03. 8)

Estréia da Sapphire na Trilha do Pinheirinho... :twisted: e nem vai ter cobrança de ingresso ! :discordo: Aproveite ! :wink:

[ ] s

Se no asfalto o cardã do OVNI já está caindo imagina essa lotação no Pinheirinho!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Flavio acho que eu vou atr´s de voce só recolhendo o que for caindo!!! :lol: :lol: :lol:

[]'s :mrgreen:
  • 16/03/2006, 17:46
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por ArthurC
    Flavião,

Agora, OVNI fica muito melhor..!

Abraços

Eu também acho!!! :twisted:

:mrgreen:
  • 16/03/2006, 17:49
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    E Pedra Preciosa tb !!! :dance:

[ ]s

Ô coisa mais bichistica!!! :twisted: :twisted:

Não adianta esperniar!!!

O nome da lotação É O.V.N.I!!!

[]'s um abraço pra Mara!!! :concordo: :concordo:
  • 17/03/2006, 10:18
    Teo
    ATENÇÃO, ATENÇÃO

Foi divulgado hoje pela Manhã na Radio Jovem Pan, que estudos Aerospaciais, detectaram a iminente aparição de Objetos Voadores Não Identificados, na Serra da Cantareira em S.P.

Eles pedem para as pessoas que pretendem ir presenciar tal acontecimento, que não confundam o O.V.N.I com qualquer tipo de Pedra, seja preciosa ou não. Afinal não existe a minima semalhança entre eles. :lol: :lol: :lol: :lol:

Eles tambem sugerem que as pessoas fiquem atentas para possiveis Resgates da Aeronave :twisted: :twisted:

[]s
  • 17/03/2006, 10:30
    Teo
    Agora em edição extraordinaria.

Os tripulantes da O.V.N.I. não oferecem qualquer risco à população, são amigaveis, porem o Comandante da Aeronave, acredita que todas as pessoas presentes deverão obece-lo sem qualquer tipo de questionamento.

Se for necessario parar o OVNI, pode ser lançado ao solo, um tronco de árvore. Mesmo que este não tenha um diametro muito largo. Ele costuma respeitar e imobilizar a Aeronave.

Ps. Podem chamar o Comandante da Aeronave de CAPITÃO MARVEL, que ele responde.

[]s (começou um novo dia, já volta quem ia, o tempo é de chegar...lá,lá, lá lá....)
  • 17/03/2006, 10:35
    Flavio Miranda
    BANDO DE SALAFRÁRIOS SAFARDANAS...!!!! :evil: :evil: :evil: Tem mesmo que mandar a ROTA prá cima destes canalhas... ! :x :x :x

Ramiro, se vc conseguir juntar o quebra cabeças do Preto Véio Safado, pode me acompanhar na trilha que eu abro caminho e te puxo depois... :twisted: 8)

Teo,

Eu não acredito em OVNIs, fadinhas, duendes, time do Cúrintía e outras falácias... :roll: Isto no ekziste !!! :discordo:

[ ] s com medo de como vão interpretar as minhas respostas... :o :shock: :cry: :oops:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:30.