x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 76
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

E ai Flavio parabens pela sua nova viatura, ela esta muito linda mesmo, show de bola, boa sorte para vc e muitas trilhas,
    Abraços
    Tom
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Flavio, parabéns pela aquisição. Essa Camper (ex. Bandida e agora OVNI rs..rs..) é uma das mais bela que já conheci. A largura é só uma questão de adaptação....aiaiai os facões

[ ] s fora dos facões

Ricardo Fernando
    A-20 4x4 250-S
    Tocantins TR

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Flávio,

Parabéns pela nova viatura, tá muito bonita.

Espero poder conferir de perto em breve.

[]´s

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Parabéns Flávio !!

Sempre gostei do High Blue e tenho n fotos dele aki pra copiar umas coisas .... o Samuka já era show de bola !

Meu segundo projeto ..quando tiver tempo ($$$) ..é partir para uma Camper ...

Inclusive tem uma a venda no classificados que parece estar muito boa tb .. tô tentando convencer meu pai atrocar a nossa P A L E S T I N A pela Camper mas tá dífícil ... com essa alta do 'alcool então ...

Mas muito bonita tua Camper .. agora ..realmente (com todo respeito) sem viadagem ...O V N I é mais a cara da viatura !!!!!

[S] e boas trilhas ...

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Fala "Flavião"!!!!

Boa aquisição hein? PARABÉNS!!!!! Aliás, quase igual ao samuca...hehehe, só a cor é parecida!

[]'s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    All,

Obrigado pelas msgs ! 8)

Este fds ela apresentou uma crise elétrica e só descobri no domingo que o interruptor da lampadazinha do capô estava em curto... resultado = a bateria foi pro saco e até descobrir o que era....!!

Vamos fazer o seguinte... apelido = OVNI , oficial = Sapphire ! :P Mas pode chamar de CAMPETA que atende tb...

[ ] s pensando na estréia no Pinheirinho...

Flávio, parabéns pela viatura.
    Não liga para o que o pessoal fala e que me desculpem os outros, mas chamá-la de OVNI é um exagero, uma falta de respeito. OVNI é um objeto não identificado o que não é o caso da sua viatura. Ela é uma viatura para a família e como agora ela acabou de entrar para a família dos Miranda pq não chamá-la de CARMEM

O vestidinho azul lembra um pouco....

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Saudações Flavio Ex-Marvel e atual "SABÃO CAMPEIRO"!!!

Cá estou eu pra te azucrinar...hehehe!!!

Meus parabéns pela nova lotação, quer dizer viatura!
    Que ela te traga muitas felicidades e sorte, afinal pra um jipeiro o jipe é parte do nosso corpo e alma!!! :P

Voce que sempre gosta de muito glamour, plumas e paetês já era de se esperar um nome afrescalhado que voce escolheria pra sua lotação, mas quem mandou voce fazer kudoce em dizer logo qual seria seu nôvo 4X4???

A voz do povo é a voz de Deus (isso é nôvo)!!!
    E o povo já decretou que o nome dela é OVNI

Eu, como um samukeiro inveterado, na trilha sou mais o HB... mas gosto não se discute!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Parabéns ....

Tou é com uma puta inveja, pq fiquei namorando ela nos classificados , mas como nao estou trocando de carro .... hehehehe... mas é inveja boa meu camarada .... um carro desses nao podia deixar de ser propriedade de um bom jipeiro nao ... tinha que permanecer aqui pelo site mesmo ... aliás, eu já babava no seu samurai, que tambe seria a primeira opcao se eu estivesse trocando de carro .... hheheheheh ... vc ta de parabens nos dois .....

Que vc tenha bons passeios familiares, e que ela te de muitas alegrias ......

Abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    J. Candido,

Obrigado pelos comentários !

Só um detalhe... 8) o HB está a venda novamente..... se vc ou algum amigo tiver interesse, manda MP para o BOB.

Grande [ ] e qq dia desses, passo com a Sapphire aí por BH prá vc conhecer e dar umas voltas nela...

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Hohoho !! valeu mau amigo .... vou querer mesmo pilotar um pouquinho a maquina ...

alias, precisavamos promover um intercambio de trilhas de BH e SP, pq daqui, agente fica babando no CAmel, Verde, Telegrafo, etc , e muita gente de SP ja me disse que fica babando com as nossas tambem .... da uma olhada no nosso topico aqui em trilhas off road...... qq feriado desses numa sexta feira parto prai, levando alguns colegas, e esperarei a hospitalidade com muito barro e poeira .... e digo o mesmo pra vcs dai, se quiserem subir pra ca .....

Quanto ao HB, pois é, vi que le esta novamente a venda .... mas, o dificil é achar alguem precisando de um jipe otimo desses exatamente agora ... é coisa de sorte eu acho ..... mas, como sempre, nesse fim de semana mesmo, no meio da trilha, comentavamos entre os amigos : "CAaaara, vc viu aquele samurai azul que ta vendendo no 4x4brasil !?!?! FANTAAAASTICO !!" heheh .... acho que esse comentario era unanime la na trilha ...

grande abraço pra voces
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Bela maquina ...
    qdo for automatica então ...
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem