x
Convex Datacenter
Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 292

Tópico: Jeep Willys 1962

  • #157
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23



    Hoje comprei um perfil de 1 metro pra fazer o parachoque dianteiro do jeep, vai ser de 3mm pra aguentar pancadas.
    Pretendo fazer com um gancho em cima e dois engates para o towbar na frente.
    Defender 90 - 2001

  • #158
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Hoje comprei um perfil de 1 metro pra fazer o parachoque dianteiro do jeep, vai ser de 3mm pra aguentar pancadas.
    Pretendo fazer com um gancho em cima e dois engates para o towbar na frente.

    Grande Marcelo,

    Novamente quero falar que o seu cuidado com os detalhes eh um espetáculo!!!!!!
    Queria com a sua permissão dar um pitaco no para choque.
    Ja vi muitos relatos de pessoas que tiveram suas viaturas roubadas e o ladrão usou o próprio tow bar.
    Mas eh inegável que eh um acessório importante, só proponho que não fique estacionado na rua com o tow bar.
    A outra sugestão eh uma coisa que o Odin fez no meu para choque que são umas orelhas para colocar manilhas, como sou pouco exagerado coquei so quatro em cada para choque, kkkkkk, no centro do para choque tanto na dianteira quanto na traseira eu coloquei um suporte para colocar reboque ou outro acessório qualquer como macaco de guincho ou mesmo
    mais uma manilha.
    Jeep Willys 1962-24-5-2016-016.jpg

    ai você tem uma foto do meu para choque.
    forte abraco!!!!

  • #159
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Grande Marcelo,

    Novamente quero falar que o seu cuidado com os detalhes eh um espetáculo!!!!!!
    Queria com a sua permissão dar um pitaco no para choque.
    Ja vi muitos relatos de pessoas que tiveram suas viaturas roubadas e o ladrão usou o próprio tow bar.
    Mas eh inegável que eh um acessório importante, só proponho que não fique estacionado na rua com o tow bar.
    A outra sugestão eh uma coisa que o Odin fez no meu para choque que são umas orelhas para colocar manilhas, como sou pouco exagerado coquei so quatro em cada para choque, kkkkkk, no centro do para choque tanto na dianteira quanto na traseira eu coloquei um suporte para colocar reboque ou outro acessório qualquer como macaco de guincho ou mesmo
    mais uma manilha.
    Jeep Willys 1962-24-5-2016-016.jpg

    ai você tem uma foto do meu para choque.
    forte abraco!!!!

    Olá Sr. Lauro.
    No parachoque, vou usar o towbar apenas na hora de transportar, vai ter 2 orelhas para prender na hora que for usar, até por que acho feio ele pendurado na frente do Jeep. Vai ter suportes para anilhas, e gancho, guincho não sei se vou usar no Willys ou no Defender, um peito de aço vai ser acoplado para evitar pancada nas barras. Esse angulo que foi feito no seu parachoque é muito bonito. Estamos esperando atualizações do porco.

    Um abração
    Defender 90 - 2001

  • #160
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Modelo de capota para o Jeep.
    Se alguem souber onde acho uma lona dessa cor, me avise.

    Jeep Willys 1962-1942-jeep-willys-mb-rear-three-quarter.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #161
    Usuário Avatar de Pridi
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    Nova Santa Rita/RS
    Idade
    54
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    A Capotas Gaúcha fornece este tipo (capota de verão). Existem várias cores disponíveis. Contato: (51) 3319.1287 e 8473.0891
    []'s Fábio Gambhá
    CJ5 1957 (Gambhá): GM151 2.8L, BFG MUD 33, 8x43
    SW4 2000 3.0 TDI (Bodegha): BF AT 265, Molas OME

  • #162
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Pridi Ver Post
    A Capotas Gaúcha fornece este tipo (capota de verão). Existem várias cores disponíveis. Contato: (51) 3319.1287 e 8473.0891
    Fala Pridi, tranquilo?
    Sei qual que vc fala, mas acho ela muito reta atras, quero fazer com as tiras tipo a da foto, escondendo os ferros da gaiola.
    Defender 90 - 2001

  • #163
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Achei a da San Marino mais próxima do que procuro, veja Pridi http://www.gama4x4.com.br/toldo-bege...-jeep-cj5.html
    Defender 90 - 2001

  • #164
    Usuário Avatar de Pridi
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    Nova Santa Rita/RS
    Idade
    54
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho essa capota de verão e fica muito parecida com esta da San Marino que vc postou. Boa parte deste arco que fica atrás vem da deformação do courino em função de se puxar para esticar a capota. Não sei dizer agora se fica igual pois está desmontado o jeep e não tenho fotos dele com a capota de verão.
    O bom das Capotas Gaúcha é que eles produzem da maneira que vc quiser. Por exemplo a minha solicitei que fizessem com o mesmo sistema das travas da capota fechada, prendendo por dentro e na moldura do quadro, já que troquei o quadro pelo de 3 limpadores embaixo que não tem mais aquelas abas na frente do quadro como no original. Conversando com eles, pode ser que eles façam como o que vc postou na foto. Acho que vale a pena dar uma ligada e conversar com eles.
    []'s Fábio Gambhá
    CJ5 1957 (Gambhá): GM151 2.8L, BFG MUD 33, 8x43
    SW4 2000 3.0 TDI (Bodegha): BF AT 265, Molas OME

  • #165
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Pridi Ver Post
    Eu tenho essa capota de verão e fica muito parecida com esta da San Marino que vc postou. Boa parte deste arco que fica atrás vem da deformação do courino em função de se puxar para esticar a capota. Não sei dizer agora se fica igual pois está desmontado o jeep e não tenho fotos dele com a capota de verão.
    O bom das Capotas Gaúcha é que eles produzem da maneira que vc quiser. Por exemplo a minha solicitei que fizessem com o mesmo sistema das travas da capota fechada, prendendo por dentro e na moldura do quadro, já que troquei o quadro pelo de 3 limpadores embaixo que não tem mais aquelas abas na frente do quadro como no original. Conversando com eles, pode ser que eles façam como o que vc postou na foto. Acho que vale a pena dar uma ligada e conversar com eles.

    Opa, se eles fazem assim vou ligar e enviar as fotos. Fica mais fácil, meu quadro do parabrisa é com aba, quero com cinta tipo militar para esticar.

    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • #166
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Só esperando as novidades da capota!!!

  • #167
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Marcelo,

    Não sei quanto custa uma capa dessas.....
    Mas se for difícil encontrar uma, certamente não fica difícil fazer!!

    Basta arranjar um tecido sintético chamado "Nylon Paraqueda selado/resinado/siliconado".
    Ele é impermeável e protege contra raios UV.
    É um tecido fácil de costurar.
    E se você tiver uma máquina de costura doméstica por aí, você mesmo faz a capa no modelo que quiser!
    Se bobear ainda manda sublimar ou siliconar no tecido uma arte bacana, para ficar personalizado!
    rsrsrsrsrsrs


    Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #168
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Marcelo,

    Não sei quanto custa uma capa dessas.....
    Mas se for difícil encontrar uma, certamente não fica difícil fazer!!

    Basta arranjar um tecido sintético chamado "Nylon Paraqueda selado/resinado/siliconado".
    Ele é impermeável e protege contra raios UV.
    É um tecido fácil de costurar.
    E se você tiver uma máquina de costura doméstica por aí, você mesmo faz a capa no modelo que quiser!
    Se bobear ainda manda sublimar ou siliconar no tecido uma arte bacana, para ficar personalizado!
    rsrsrsrsrsrs


    Abração!
    Titanium, desculpe a demora, não fui notificado por email sobre sua resposta.
    A capota custa em torno de R$250,00 msa não estou gostando dessas prontas, como vou fazer a gaiola antes, acredito que essas que vendem pronta não vai dar. Vou procurar esse tecido que voce indicou na hora certa, por enquanto os projetos andam quase parado, custa da Dilma e cia né hahaha e um pouco por falta de tempo. Preciso trocar os cilindros de freio do jeep e pintar o parachoque, o restante ta ok, depois vem as bijuterias, só falta isso pra transferencia e ficar rodando.

    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep willys 1962... Começando do zero.
      Por jairjr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 18/11/2015, 23:08
    2. Jeep Willys 1962
      Por edu_cramos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/01/2014, 19:53
    3. Vendo Jeep Willys cj5, Marca: Ford, Ano fab / mod: 1962 / 1962
      Por Kaline Dourado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/10/2013, 16:13
    4. Vende-se Jeep Willys 1962 - 4x4 Verde
      Por Aval no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/09/2006, 11:50
    5. Vende-se Jeep Willys 1962
      Por jeepsul_com no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/04/2005, 20:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade