x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 77
  • #25
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    Para o som do meu JIMNY eu instalei dois pares de auto-falantes 4" da BRAVOX, subwoofer slim SW8A-S da JBL, dois tweeters BRAVOX no para-brisa e central multimídia PIONEER AVIC-F70TV. Vejam as fotos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ighlight=jimny (Central multimidia para o Jimny)
    Tinha lido esse tópico, só não tinha me ligado que foi feito por você rsss...ficou bacana! =D
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #26
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Bom galera, continuando meu diário de bordo vou postar um vídeo que fiz essa semana. Eu e um amigo que tem uma Grand Vitara estávamos entediados e fomos fazer uma trilha no fim do dia rsss. É uma trilha aqui na região oceânica de Niterói, a famosa trilha do Vai e Vem. Ela liga os bairros do Engenho do Mato ao de Itaipuaçu e é pequena, a gente fez ela aproximadamente meia hora, mas vale a brincadeira. Ainda to pegando o jeito de guiar na terra, mas to curtindo rssss

    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #27
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Show decomedrj! Vale mais um dia de trilha, do que de trabalho hehehhehehe, só em você sair do caos da cidade grande vale cada centavo, forte abraço.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Herick com certeza, daí a gente esticou até a rampa de voo livre em Maricá que tem uma estradinha de terra legal é uma vista bacana. Deu uma desestressada l!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DecomedRJ Ver Post
    Herick com certeza, daí a gente esticou até a rampa de voo livre em Maricá que tem uma estradinha de terra legal é uma vista bacana. Deu uma desestressada l!
    Confirmado o evento no dia 07/11 em Cacaria, mais informações vai no fórum de eventos e procure o grupo VQQ, se não achar te passo o link ok!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Confirmado o evento no dia 07/11 em Cacaria, mais informações vai no fórum de eventos e procure o grupo VQQ, se não achar te passo o link ok!
    Valeu por avisar Herick, postei lá no tópico.
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #31
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DecomedRJ Ver Post
    Valeu por avisar Herick, postei lá no tópico.
    Pessoal gente fina, vai gostar, se for me avisa ok, forte abraço.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Bom galera, segue o relato de um up no jipinho. Estava até discutindo em outro tópico sobre o som do carro, um tópico que já é extenso. Até entendo que realmente por ser um jipe o carro não deva prezar por um som de ponta, mas como também uso o carro no dia-dia o som original estava me incomodando bastante.
    Fiquei algumas semanas matutando quanto e como investiria nesse aspecto. Cheguei a pensar em botar um amplificador, tweeter e subwoofer, mas acabei trocando só os falantes e player. Resolvi isso, pois pretendo usar a diferença de $$ pra investir em outras coisas no carro.
    Até aí simples né? No entanto, quais falantes iria usar? Queria botar o jogo dianteiro e traseiro da série GTO da JBL by Harman, mas os traseiros (528) não cabiam no buraco. Aliás, é bem difícil encontrar um falante bom que caiba nesse buraco dos falantes traseiros. Acabou que coloquei os JBL GTO 428 na frente e os Bravox B3x50 atrás. O player foi fácil de escolher, coloquei a central multimídia da Pioneer AVIC-F70TV e não me arrependi. Detalhe que os JBL quase não couberam, muito apertado para colocar na frente.
    Um detalhe curioso, que um amigo já havia alertado é que realmente os falantes da JBL prezam pelos sons mais agudos. Apesar de eu gostar mais dos graves, tenho gostado do desempenho dos JBL. Os Bravox são ok, nada fantástico, mas bem melhores do que os originais que são pífios rsss. Tinha visto aquele famoso tutorial e pra minha surpresa os meus falantes não eram da Sayno, na verdade nem tinham marca. Acredito que os Sayno deviam vir nos japas somente.
    Segue algumas fotos:

    -> Os falantes:









    -> Bendita moldura, para acabamento da central multimídia



    -> A central:



    -> Entre amigos (Aliás, aproveito para agradecer ao meu amigo Rodrigo (dono do Jimny verde) que me ajudou bastante na instalação)>

    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #33
    Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DecomedRJ Ver Post
    Bom galera, continuando meu diário de bordo vou postar um vídeo que fiz essa semana. Eu e um amigo que tem uma Grand Vitara estávamos entediados e fomos fazer uma trilha no fim do dia rsss. É uma trilha aqui na região oceânica de Niterói, a famosa trilha do Vai e Vem. Ela liga os bairros do Engenho do Mato ao de Itaipuaçu e é pequena, a gente fez ela aproximadamente meia hora, mas vale a brincadeira. Ainda to pegando o jeito de guiar na terra, mas to curtindo rssss

    olha eu já fiz essa trilha ai!!mas fiz sozinho!!pra mim estava fechada essa trilha pq uma época falaram que estava proibido andar lá!!!
    Depois me passa teu número de celular que estamos marcando um passeio pra ponta negra!!
    Abraço
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

  • #34
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    olha eu já fiz essa trilha ai!!mas fiz sozinho!!pra mim estava fechada essa trilha pq uma época falaram que estava proibido andar lá!!!
    Depois me passa teu número de celular que estamos marcando um passeio pra ponta negra!!
    Abraço
    Poxa bacana Philippe! É não soube desse lance de estar fechado não. Na verdade uns conhecidos vira e mexe vão pra lá brincar um pouco rsss. Vou mandar o meu número por msg privada. Com certeza vai ter um Grand Vitara e mais um Jimny que vão topar o passeio.
    Abraço!
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #35
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    olha eu já fiz essa trilha ai!!mas fiz sozinho!!pra mim estava fechada essa trilha pq uma época falaram que estava proibido andar lá!!!
    Depois me passa teu número de celular que estamos marcando um passeio pra ponta negra!!
    Abraço
    Acabei de ver que não posso mandar ainda MP porque não tenho 50 posts. Se puder me enviar MP eu respondo com meu número.
    Abraço!
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #36
    Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Fui em uma loja e vi uns auto falantes da Hertz,e pude comparar com uns da JBL. Hertz são bem menores e melhores que os JBL, e tem em diversas medidas.
    Acredito que consiga instalar no Jimmy.
    Só que são mais caros.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jimny ou Grand Vitara ??
      Por mgnecco no fórum Suzuki
      Respostas: 43
      Última resposta: 23/02/2024, 17:15
    2. MUD 215/75/R 15 BF no jimny 4all 2013 raspa?
      Por mgnecco no fórum Suzuki
      Respostas: 37
      Última resposta: 16/06/2018, 20:26
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 10/03/2015, 19:04
    4. Vendo Suzuki Jimny 4ALL 2012/2013
      Por fernand8 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/08/2014, 09:38
    5. [VENDO] Suzuki - Jimny 1.3 4all 4x4 16v. Gasolina 2p. Manual. 11/12
      Por Victor Aragão no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/10/2013, 17:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade