x
Convex Datacenter
Página 15 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 471
  • #169



    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Theus, nada de bala na agulha, foi a reforma mais barata que eu fiz, só pra ter idéia, as peças do LR Defender, são 50% mais baratas que a do Troller, não imaginava que era tão fácil achar peças e com preço bom, o que era caro foi restaurado, por isso não saiu caro. Na funilaria, foi gasto R$880,00 com material de primeira e mão de obra não tenho, por que nós mesmo que executamos os serviços. No final, vou somar e posto quanto foi gasto.

    Um abraço.
    Exatamente. Já tive Troller e tenho Wrangler TJ e as peças da Land são não apenas mais baratas, mas principalmente muito mais fáceis de encontrar.

    Tem algumas peças, no entanto, que são bem salgadas...

    []s.

  • #170
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por ftr_santos Ver Post
    Exatamente. Já tive Troller e tenho Wrangler TJ e as peças da Land são não apenas mais baratas, mas principalmente muito mais fáceis de encontrar.

    Tem algumas peças, no entanto, que são bem salgadas...

    []s.
    Wrangler também tem muitas opções de compra fora do país, também é um carro que existe no mundo inteiro praticamente. As peças salgadas não são de quebra toda hora, o mais caro até agora foi a bomba de vácuo, o restante estava ok.

    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • #171
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Mais algumas

    Defender 90 ano 2001-30-101.jpg

    Defender 90 ano 2001-30102.jpg

    Defender 90 ano 2001-30-103.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #172
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Forração feita, pintura interna ok, vidros rebitados no lugar (Falta borracha de acabamento do vidro)

    Defender 90 ano 2001-30-104.jpg

    Defender 90 ano 2001-30-107.jpg

    Defender 90 ano 2001-30-110.jpg

    Defender 90 ano 2001-30-112.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #173
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Wrangler também tem muitas opções de compra fora do país, também é um carro que existe no mundo inteiro praticamente. As peças salgadas não são de quebra toda hora, o mais caro até agora foi a bomba de vácuo, o restante estava ok.

    Um abraço
    Fora do País sim, é verdade, apesar do dólar pouco convidativo, e dos custos de frete e impostos. Quis dizer aqui no BR mesmo, onde é bem difícil encontrá-las.

    []s.

  • #174
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Marcelo o andamento dessa reforma deixa qualquer um animado para encarar uma empreitada semelhante!
    Mas não é em todo lugar que se encontra profissionais dedicados, infelizmente.

    Me diz uma coisa... como é feita a vedação da janela para que não entre água???
    Vi que você rebita ela na lata... mas você sela para não entrar água?

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #175
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Marcelo o andamento dessa reforma deixa qualquer um animado para encarar uma empreitada semelhante!
    Mas não é em todo lugar que se encontra profissionais dedicados, infelizmente.

    Me diz uma coisa... como é feita a vedação da janela para que não entre água???
    Vi que você rebita ela na lata... mas você sela para não entrar água?

    Abraços
    Tita, o andamento ta correndo tudo certo por que meu pai ta fazendo só o def, se fosse em oficina terceirizada, não estava nem em 25% ainda. Semana que vem o def entra no detran para emplacar e ta pronto. Sobre as janelas, elas são originais rebitadas e com uma cola preta tipo de parabrisa, só que na hora de tirar foi bem difícil pois ficava puxando a lata junto, ainda bem que não amassou, e na hora de montar colocarmos silicone apena e rebitados, assim, se precisar mais adiante tirar os vidros não vai amassar a lataria nem tirar a tinta. Em cima desses rebites vai uma borracha de acabamento.

    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • #176
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9


    Marcelo, ta aí um ótimo investimento na tranquilidade, alarme de nível no expansor e arrematando um termometro

    cronomag no painel.

    Esse conjunto não é caro, mas vale cada centavo. tive um vazamento no radiador de agua do ar quente e esse alarme

    salvou a lavoura. acho que perderia o motor, pois a subida da temperatura é animal e muito rápida.

    Jamais confie no termometro original de forma alguma!! depois de instalar o paralelo, vera que a temperatura do

    MWM HS 2.5 tem muitas evoluções com esforço, carga e grandes retas em subida por exemplo que o medidor original

    simplesmente ignora sutilmente no melhor costume ingles.

    grande abraço e acompanhando...
    4X4 Brasil

  • #177
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Procure no face por Vinicius Maestrelli

    Ele vende este sensor "alarme" do nível de água no caso de superaquecimento.

    Outro assunto é... cadê os vídeos?? hehehe, sempre vejo os teste no youtube e são simplesmente fantásticos.

    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post


    Marcelo, ta aí um ótimo investimento na tranquilidade, alarme de nível no expansor e arrematando um termometro

    cronomag no painel.

    Esse conjunto não é caro, mas vale cada centavo. tive um vazamento no radiador de agua do ar quente e esse alarme

    salvou a lavoura. acho que perderia o motor, pois a subida da temperatura é animal e muito rápida.

    Jamais confie no termometro original de forma alguma!! depois de instalar o paralelo, vera que a temperatura do

    MWM HS 2.5 tem muitas evoluções com esforço, carga e grandes retas em subida por exemplo que o medidor original

    simplesmente ignora sutilmente no melhor costume ingles.

    grande abraço e acompanhando...
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #178
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post


    Marcelo, ta aí um ótimo investimento na tranquilidade, alarme de nível no expansor e arrematando um termometro

    cronomag no painel.

    Esse conjunto não é caro, mas vale cada centavo. tive um vazamento no radiador de agua do ar quente e esse alarme

    salvou a lavoura. acho que perderia o motor, pois a subida da temperatura é animal e muito rápida.

    Jamais confie no termometro original de forma alguma!! depois de instalar o paralelo, vera que a temperatura do

    MWM HS 2.5 tem muitas evoluções com esforço, carga e grandes retas em subida por exemplo que o medidor original

    simplesmente ignora sutilmente no melhor costume ingles.

    grande abraço e acompanhando...

    Meccano, eu já tinha visto isso no seu tópico do def. Não com tantos detalhes como agora, realmente é muito interessante. Não sabia que a temperatura sofre muitas evoluções. Quanto custa um "kit" desses?

    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • #179
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Procure no face por Vinicius Maestrelli


    Ele vende este sensor "alarme" do nível de água no caso de superaquecimento.

    Outro assunto é... cadê os vídeos?? hehehe, sempre vejo os teste no youtube e são simplesmente fantásticos.

    Boaventura, ja comprou o def? Falei com meu pai e ele faz o jeep pra vc. Entre em contato com ele no email ronaldoavancini@bol.com.br, lembrando que ele não faz serviços pra terceiros, mas como ele reformou o land dele e o meu, e esta aposentado do exército, achou um passa tempo, e que passa tempo nisso, não por que é meu pai, mas o serviço foi muito bem feito, em breve novas fotos.
    Defender 90 - 2001

  • #180
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Mar celo, seu pai vai acabar abrindo uma oficina para Defender, kkkkk
    achar alguém honesto e competente hoje em dia eh muito raro!!!!
    Parabéns de novo pela vtr, ela esta nova!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 29/06/2015, 11:25
    2. Land Rover DEFENDER 90 CSW TDI 2001/2001
      Por maccari no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/12/2010, 22:00
    3. Vendo Defender 110 CSW cinza metálico 2001/2001. Excelente estado!
      Por Paulo Nascimento no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2008, 21:02
    4. Land Rover Defender 90 - 2001/2001
      Por abpaladini no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/04/2007, 20:51
    5. Vendo LAND ROVER DEFENDER 90 TDI CSW 2001 / 2001
      Por glauco_paivah no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/08/2005, 01:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade