Amon, não achei as fotos e o Troller já foi vendido, senão eu tiraria fotos e postava da haste.
Tudo começou, quando eu sentia um estalo na hora de debrear, assim, num final de semana tirei a haste do cilindro (Aquela de trás do pedal da embreagem) e pra minha surpresa estava quebrado, como no Troller tudo é "adaptado" o pedal fazia um movimento e o cilindro não acompanhava, no caso da haste a original era reta e pegava na ponta da entrada do cilindro, tirei fota as partes quebradas, soldei, lixei onde foi soldado, aumentei em 1cm e dei um angulo, pra acompanhar a entrada do cilindro até o final. Assim a embreagem ficou mais "funda" e parou de raspar a marcha, mas antes disso troquei os dois cilindros o mestre e o auxiliar, coloquei TRW, troquei todo fluido da embreagem e troquei também o kit, disco platô e rolamento (Usei o da Silverado MWM 6cc). Ficou muito bom.
Fiz um desenho pra ver se consigo mostrar o defeito, a primeira foto é do sistema original e a segunda do sistema que corrigi, lembrando que rodei mais um ano com o sistema novo e nunca apresentou defeito.
Um abraço
Anexo 510287
Anexo 510288