Blz Pessoal um segue um breve histórico da viatura.

Este samurai começou a ser preparado em Minas Gerais (SPOA, Kit redução 4.16, Jumelo revolver na traseira e bloqueio) e depois foi vendido para um cara aqui do Rio de janeiro do qual eu comprei.
Após um mês da compra o motor de pau e optei por trocar por outro motor original que eu encontrei com baixa quilometragem esta operação durou incríveis 13 meses para ficar pronta sendo que neste tempo foi feita praticamente toda a mecânica e suspensão, pois o samuca era so gambiarra quase desisti de tanto problema que apareceu.
Pelo preço que eu comprei e pelos acessórios parecia uma boa compra, porém o Sv de adaptação foi péssimo e os antigos donos devem ter esmerilhado na trilha, pois estava tudo quebrado a carroceira tem rachadura por tudo que é canto e falta parafusos em tudo que é lugar.

O que foi feito até o momento:
1. Motor trocado com todos os periféricos novos
2. Sistema de arrefecimento todo novo
3. Bloqueio traseiro Kaiser retirado e enviado para a fabrica para ser revisado, pois estava com uns roletas quebrados.
4. Semi eixos traseiros novos.
5. rodas livres novas
6. eixos desmontados e trocados todos os rolamentos e outras peças de substituição ficando zeros sem nenhum vazamento.
7. Caixa de transferencia e redução retiradas e revisadas.
8. Sistema de direção trocado todas as buchas, caixa de direção retirada e revisada, retirada todas as folgas.
9. trocado todos os calços da carroceira por calços da top kit.
10. Feixes de mola dianteiros zero bala.
11. revisão de toda a parte elétrica com motor de partida, bateria e alternador novos.
12. Pneus 31 VJ 900.

Agora estou fazendo a lanternagem e pintura.