x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    15/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

GAIOLA do começo ao fim !!!

Amigos,

Essa é a primeira vez que coloco algum tópico. Sempre acompanhei mas só agora acho que tenho algo realmente interessante pra colocar.
    Sempre fui amante do off-road, meus irmãos (somos em 5), sempre tiveram jipes e camionetes para uso no dia a dia e brincadeiras no fim de semana. As coisas mudaram, eles criaram família e filhos e a diversão rareou.
    Já há alguns anos decidi que faria uma gaiola pra mim. Dessa maneira juntaria as coisas que gosto e tenho como hobby: projetar, construir e veículos off-road.
    Claro que as coisas não foram tão simples. A falta de dinheiro no início, a faculdade, o mestrado (Engenharia Mecânica) e o casamento adiaram um pouco o sonho pois tive outras prioridades por alguns momentos.
    Finalmente agora, depois de longos anos de projeto, espera e 3 anos de construção ela está terminada e gostaria de ouvir de vocês opiniões e palpites.
    Fico feliz em ver a quantidade de pessoas que se interessam pelas mesmas coisas que eu e não me considerariam um louco pelo tempo e dedicação que tive nessa gaiola. O projeto começou no trabalho de conclusão de curso e a construção começou assim que tive dinheiro pra comprar uma kombi e um chassi de fusca.

Penso que talvez não valha a pena dedicar toda minha energia para meu emprego atual apesar de gostar muito do que faço. Futuramente penso em viver do que realmente me satisfaz, transformando meu hobby em profissão, construir veículos especiais, de preferência gaiolas. Mas isso é só pra daqui uns anos!

Um grande abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dpp_0028.jpg   -img00122.jpg   -dpp_0018.jpg   -img_0304.jpg   -img_0330.jpg   -img_20140719_133523.jpg   -simulacao-flexao.jpg   -img00007.jpg   -reach_zones.jpg   -concentracao.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kart cross começo
      Por Brunobuzzi no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/06/2013, 18:43
    2. O começo
      Por Luke Schrauwers no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/10/2012, 17:30
    3. Geruza - o começo da f75
      Por euclidesjr no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8