x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48
  • #25
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22



    Risso a tampa do cambio tá lá o buraco é na firewall, eu num sei se é do m-38 a1 e tals mas nunca ve esse reconte na carroceria
    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #26
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pilatti Ver Post
    Outra coisa pessoal, meu Jeep esta sem uma tampa interna.. Alguém sabe o nome dela? Já procurei e não achei, ela cobre o motor, vejam na foto onde aparece a capa-seca em laranja.. ela é fixada bem ali

    Anexo 494254

    abs
    Acredito ser especifico do modelo militar.

    M38A1 - Pilatti Movel :)-upper_or_fwd_ctr_floor_panel.sized.jpg

    M38A1 - Pilatti Movel :)-cj3b7.jpg

    Talvez só importando.

    http://www.ebay.com/itm/Willys-Jeep-...-/181346324557

    http://www.ebay.com/itm/291119792183

    Abraços

  • #27
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Isso mesmo Ian, é essa parte de cima que falta talvez tenha aqui:

    http://www.steindorffviaturas.com.br/site/

    http://www.rossatto4x4.com.br/

    http://www.jeepmilitar.com/

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #28
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Acho que é essa mesma que o Ian postou. Ja procurei em diversas lojas e nunca encontro, a tampa do cambio é sempre de 1960 acima.. Nao sei se todo Jeep abaixo disso é assim, ou se é específica por ser um M38A1... Estou quase fechando com lata e deixando como em todos os Jeep's por ai..

    Essa é uma alternativa.. Obrigado pelas dicas

    abs
    Anderson

  • #29
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Pilatti, provavelmente o problema do teu freio é a diferença de diâmetro dos pistões das pinças para os cilindros de roda, o ideal é colocar freio a disco nas 4 e de um doador ou pelo menos seguir as medidas do carro doador, por exemplo utilizar pinças da S-10 para poder manter os tambores originais e com isso utilizar o cilindro mestre da S-10 ou da F-1000, o erro mais comum (já fiz isso) e utilizar estes kit's prontos que usam pinças de Kombi ou da linha ford (que foi que usei se não engano do verona) ou seja a linha dianteira fica com diâmetro pequeno exigindo um cilindro mestre pequeno (do opala por exemplo) e o traseiro se manter os tambores originais vai exigir cilindro mestre grande (original ou da F-1000 que são da mesma medida), na rural era assim se colocava o CM do opala tinha que manter as lonas muito bem reguladas (quase impossível) ou o pedal ia lá embaixo dava a impressão de que não tem fluido no sistema (como você relatou que está o seu) isso se dá pela quantidade de fluido que vai para o sistema traseiro apenas para encostar as lonas para depois começar a fazer força para frear, pelo menos se as lonas estiverem encostadas o freio é muito "leve", caso coloque o CM da F-1000 (diâmetro igual ao original) o pedal ficará bem em cima ou seja ele tem um grande volume de fluido justamente para encostar as lonas mas por outro lado vai ficar com o freio muito pesado como se não tivesse servo freio, literalmente vai precisar se pendurar no pedal de freio.

  • #30
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Pilatti, provavelmente o problema do teu freio é a diferença de diâmetro dos pistões das pinças para os cilindros de roda, o ideal é colocar freio a disco nas 4 e de um doador ou pelo menos seguir as medidas do carro doador, por exemplo utilizar pinças da S-10 para poder manter os tambores originais e com isso utilizar o cilindro mestre da S-10 ou da F-1000, o erro mais comum (já fiz isso) e utilizar estes kit's prontos que usam pinças de Kombi ou da linha ford (que foi que usei se não engano do verona) ou seja a linha dianteira fica com diâmetro pequeno exigindo um cilindro mestre pequeno (do opala por exemplo) e o traseiro se manter os tambores originais vai exigir cilindro mestre grande (original ou da F-1000 que são da mesma medida), na rural era assim se colocava o CM do opala tinha que manter as lonas muito bem reguladas (quase impossível) ou o pedal ia lá embaixo dava a impressão de que não tem fluido no sistema (como você relatou que está o seu) isso se dá pela quantidade de fluido que vai para o sistema traseiro apenas para encostar as lonas para depois começar a fazer força para frear, pelo menos se as lonas estiverem encostadas o freio é muito "leve", caso coloque o CM da F-1000 (diâmetro igual ao original) o pedal ficará bem em cima ou seja ele tem um grande volume de fluido justamente para encostar as lonas mas por outro lado vai ficar com o freio muito pesado como se não tivesse servo freio, literalmente vai precisar se pendurar no pedal de freio.
    George,

    Olá! Tudo bem? Obrigado pelas dicas.. Acho que pode ser justamente isso.. Ontem voltei o servo freio que eu tinha instalado e que por sinal não sei qual carro é doador.. Agora não esta mais com o pedal solto, até o final.. Uma coisa que reparei, estou usando o cilindro-mestre do Opala e ao fixá-lo no servo, percebi uma dificuldade que o outro não oferecia, tive de forçar ele contra o servo para prendê-lo, agora o pedal esta normal como de qualquer carro, mas achei o freio com a mesma intensidade

    abs
    Anderson

  • #31
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Ve o numero de seri da peça e joga no google deve dar resultado

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #32
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Trocando grade, Paralamas e capô

    M38A1 - Pilatti Movel :)-image.jpgM38A1 - Pilatti Movel :)-image.jpg
    Anderson

  • #33
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Agora sim..
    Já estão trocados os paralamas, a grade e o capô. Simplesmente adorei!

    Esta longe de terminar, mas um pouco mais perto do fim rsrs

    M38A1 - Pilatti Movel :)-img_2650.jpgM38A1 - Pilatti Movel :)-img_2651.jpgM38A1 - Pilatti Movel :)-img_2649.jpg
    Anderson

  • #34
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    53
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0
    SEI QUE O assunto aqui é outro mas sou louca por essas carrocerias do M ,Tenho um CJ5 to militariazando alguem saberia onde posso encontrar uma carroceria que nao seja de fibra.Ja pensei em ate comprar essas laterias arredondadas so nao tenho certeza se ficaria bem adaptadas pois chapista e uma coisa chata .

  • #35
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    SEI QUE O assunto aqui é outro mas sou louca por essas carrocerias do M ,Tenho um CJ5 to militariazando alguem saberia onde posso encontrar uma carroceria que nao seja de fibra.Ja pensei em ate comprar essas laterias arredondadas so nao tenho certeza se ficaria bem adaptadas pois chapista e uma coisa chata .
    Coloma,

    Ola. Pena que eu tirei o bocal de combustível da lateral. Vou trocar a carroceria por uma de Fibra, se mesmo assim tiver interesse a minha estará disponível

    Abs
    Anderson

  • #36
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    53
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0
    vou ficar esperando voce postar a foto para eu analisar se vale apena

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. M38A1 Fording Kit
      Por felipebrde no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 14/07/2012, 00:16
    2. M38a1
      Por Gibson Pacelle no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/04/2009, 22:40
    3. Carroceria CJ-5 M38A1
      Por Terada no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 05/04/2004, 19:48
    4. Peças do meu M38A1
      Por Pilatti no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2004, 23:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade