Anexo 490905Off tópico.Esse é seu irmão inteiro original só para passear.
Versão Imprimível
Anexo 490905Off tópico.Esse é seu irmão inteiro original só para passear.
Bacana Marcelo, tenho um amigo meu que mora aqui que ja morou ai em Telemaco, era personal o Paulo Henrique"Gigante". conheceu gostava de arrancada e carro antigo.
Marcelo, obrigado pelas informações.
Essa questão de adaptação de motor diesel moderno em jipes e gaiolas é muito polêmica aqui no forum, pois a maioria dos corajosos opta por utilizar toda a parafernália eletrônica original (chicote, módulos, e até o painel) para conseguir fazer o motor funcionar. Isso faz com que sobrem muitos motores bons nos desmanches devido ao grande número de caminhonetes novas capotadas.
Essa possibilidade de mecanizar é bem mais racional e condizente com a proposta de veículo para trilha.
Se possível, poste uma fotos da bomba instalada no motor e sua fixação, o que servirá de exemplo e incentivo para os amantes do verdadeiro diesel 4x4.
Grande abraço e boa sorte no projeto.
Bom dia galera !!!! Acompanhando
Acompanhando esse monstro!
Boa sorte no projeto!
Achei redundante o nome do Tópico "Unimog 411 preparação pra Trilha" pois se é Unimog já está preparado pra trilha kkkkkk
Show de projeto ! vou acompanhar ... O problema é que quando estiver pronto as trilhas vão ficar fáceis demais pra vc... :)
São dois esportes:
1) Off Road
2) Escalada... para entrar na vtr. hehe
Acompanhando o tópico!!!!
Esse definitivamente não é um jipe de shopping, kkk
É isso pessoal.
Agradeço os elogios.
O motor está montado completinho.
Logo vai para o lugar aí envio fotos.
Abs
Marcelo,
Vc poderia enviar fotos da colocação tb????
Como vc vai acertar o caster e camber do carro, digo MOSTRO (NO BEM SENTIDO É CLARO!!)
Torcendo para o projeto ficar tinindo!!!!
Olá Marcelo T4,tem um whatsap?tenho um projeto muito parecido com o teu e gostaria de trocar umas ideias.
abraço