x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992




    Bom dia Pessoal,

    É como muita alegria que venho a este respeitável e importante forum para anunciar a minha sonhada adquisição, Hilux SW4 2.8.

    A um bom tempo, entrei no forum para acompanhar e me inteirar no mundo off-road, tenho um grande tio que trabalhava na Embratel e lembro das suas passagens na minha casa, quando pequeno, e ele a bordo de uma linda (ou lindo) Toyota Bandeirante Jipe Curta. O "tec-tec-tec" do Diesel é fascinante.

    Pois bem, tempo passou, e comecei a olhar com mais atenção para as F-1000, que o Tio Eddie tinha, e se fosse 4x4 melhor ainda... mas os preços praticados aqui na região, somado ao fato de estar limitado a 3 passageiros, fizeram voltar meus olhos para a Bonanza (que eu acho um puta carro)...

    Mas.... como a grana andava, e sempre andou curta, para não dar passos maiores doq a perna, acabei deixando o diesel de lado... e andei por uns 3 anos com um Toyota Corolla XEi 1.8 automático 2002. A experiencia que adquiri com este veiculo, notadamente com a marca Toyota, mudaram completamente meu conceito de carro. Para mim, carro não tem que ser lindo ou ter um monte de mimos, design arrojado... futurista.. ou esporte... sei la oq mais dizem por ai..tem que ser funcional e não te deixar na mão, além da necessidade de transmitir uma segurança e confiabilidade nos seus componentes, e isso... senti com a Toyota. Tem gente que gosta de Chery QQ, Tiggo, Ecosport, Duster, enfim, eu gosto do Toyota e não pretendo sair da marca nunca mais. A não ser para um Range Rover Vogue, aí... são outros quinhentos...kkk

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-dsc_0102.jpg

    Como disse o Tio Eddie (acho que foi ele)...gosto é que nem braço, tem gente que não tem.. rs... brincadeiras a parte..... BOM é aquilo que se pode ter. E eu graças a Deus e a muita leitura e pesquisa, tenho um Toyota, a bola da vez uma SW4.

    No mês de setembro, depois de muita procura e puta agonia, além de encher o saco de muita gente, como o meu mecânico Sr.José da Toyocar (especializada Toyota em Blumenau), que influenciou a compra de uma (desde o inicio, qdo comecei a fazer a manutenção da Corollinha lá, ele tinha uma japinha 2.8 toda original) além de outras pessoas, como... Grande Dr. Guilherme Abreu, Loras, Serjão Holanda, Engels Kbça, Fábio (FBand), Dimasi, Carlo Pecca e muitos outross...

    Adquiri uma SW4 3.0 99/2000... com uma baita motor, mto forte nao fumava, sem ruido interno, carro com razoavel historico, paguei na bufunfa, a vista. Fiz uma puta revisão... e era uma maravilha....

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-img-20140912-wa0002.jpg

    A maré mudou vertigiosamente de setembro a novembro, coloquei o carro a venda (paguei mto barato, bem abaixo da FIPE) e esperava lucrar um pouco e pegar outra Hilux, mais antiga e ainda ter um dinheiro em caixa, para montar um escritório.

    Viajando para São José dos Pinhais/PR no dia 8.11, quase chegando no aeroporto, senti o carro querer ratear em marcha lenta, acelerava e saia uma fumaça pouco branca...... como a preocupação era nao perder o avião... guiei o carro mansamente, e cheguei no destino...conferi estado do motor, água, oleo, e tudo certo. Julguei que fosse diesel adulterado.... Dia 10.11, retornando de viagem, fui ao estaciomanamento do aeroporto e virei a chave, não foi, fiquei tentando, respeitando os intervalos, e depois de uns 7...8 minutos, a bruta pegou, fumaça novamente ao acelarar, depois q estabilizou, parou.. uns 300 Km pela BR 101 ...sem desligar, andando bem tranquilo (maximo de 80)... deixei mamae em casa e toquei pro mecanico. Olhou... olhou... tirou a bomba de combustivel, e nada.... nao apresentava mais os sintomas.

    Até que num belo domingo, depois d encarar uma via expressa, velocidade maxima de 120... cheguei no destino.. desliguei o carro... e ao ligar... um barulho horrivel metalico, como se algo solto estesse debaixo do capo + fumaça branca = cabeçote + motor pro saco. Peguei uma raiva do carro tão grande, um puta prejuizo em tao pouco tempo que até pensei em largar essa onda de diesel... um veiculo p qualquer terreno... e ficar na linha do Corolla...

    Negociei ela com o meca... e peguei a Japa..que foi dele... e estava com a filha dele.... cujos fotos seguem abaixo.

    O carro é incrível, com o detalhe original das faixas tão pregada pelo Dr. Guilherme com a antiga Bonequinha, e num estado de conservação impecável... p ser perfeita, faltava só ter um teto solar e o emblema da 4Runner .... mas ...está ótimo assim, carro dificilimo de achar nessas condições.

    O que eu mais estranhei e estranho é... o motor (se eu fosse louco e tivesse uma grana sobrando, mandava trocar por um 3.0 Turbo Diesel, com a estabilidade q ela tem, suspensão mais acertada doq a sua irmã mais nova (3.0 TD 96-2002) ia ser o bixo, nao ia ter pra ninguém)... estou aprendendo na marra a curtir mais a paisagem e andar na maciota... na faixa dos 80.. 90...
    Problema é que... como na região tem muito ...barbeiro, ou pitoco, ou prego.. no volante.. se tem um carro na minha frente andando a 70... se nao tiver condições... uma reta boa e livre p ultrapassar.... nao tem como.... só consigo ultrapassar com o carro bem embalado... e isso me dá nos nervos..... e em subidas.... um pouco mais ingremes, se o motor nao estiver cheio, uno 1.0 vai ultrapar, até Fiat 147 com a Fat Family dentro passa..... kkkk.... mas tá certo. Eu recomendo a compra do carro e nao posso reclamar de barriga cheia.

    Espero ficar com o carro por um bom tempo, talvez até não ter mais saúde fisica para ficar trocando de marchas nos transito caotico das cidades, ou até ter condições de uma comprar uma Prado prata 2009, que é a meta a longoooooo prazo.

    De inicio, como ela era da filha do meu meca, que trabalha na oficina... (revisão geral ok), peguei o carro e fiz poucas coisas....

    - troquei a pelicula dos vidros por G5/G20, em tudo, pq o verão dá de matar = 190k
    - rodizio, balanceamento geometria, = acho que foi 80k... esse ano tenho q trocar os pneus... lá vem mais uma facada....(qto tempo dura em média, digo, qts Kms?????),
    - revisão do ar condicionado, com uma pequena carga e conserto de um vazamento... algo em torno de 250k
    - lampada da lanterna traseira e pisca aprox. 40k
    - conserto do botao do vidro traseiro - 50 k
    - rele de partida e bateria - 590k.

    Os proximos passos serão

    - Consertar a chave/comando de seta, está com problema... não funciona o lampejador de luz, nem a luz alta (essa funciona qdo bem entende)... zero... a peça custa quase 2 conto, isso na América, não tive paciencia p correr atrás de ferro velho, nem no ebay achei uma....
    - Consertar o contagiros....
    - Troca dos pneus....por Bf All... que acredito ser o melhor do mercado...estou pesquisando ainda...
    - Achar um quebra mato com proteção nos farois, esteticamente acho mais interessante, mas a ideia central é instalar uns farois de milha/auxiliares, pq nao tenho coragem de furar o parachoque e pq a iluminação original do veículo é uma bosta (creio que no japao, em 1992, as luzes publicas eram excelentes).
    - Fazer seguro, o total .. é em torno de 5000k, estou aguardando outro corretor, e só contra terceiro ... 700k, com direito a guincho 24h.

    E isso é tudo pessoal..

    Agradeço a todos deste maravilhoso Forum, especialmente os Toyoteiros, que muito me inspiram e ensinam....

    Muito obrigado e fiquem com Deus.

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000297.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000299.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000300.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000301.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000302.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000311.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000308.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000310.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000312.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000313.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000314.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000315.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000316.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000318.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000321.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000326.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000330.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000333.jpg



    Thiago
    A procura da Band
    Ex-SW4 3.0 99 - SW4 2.8 92

  • #2
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    O carro ta zero.. parabens!

    Para seu alivio, há a opçao de turbinar e intercoolar para dar mais folego ao motor e colocar pneus 31" para alongar a relacao. Isso deve resolver seu "problema".

    E essa km que aparece no painel, 445 mil km mesmo?

  • #3
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2
    Pacato,

    muito obrigado.

    Sei que dá pra turbinar e tem toyoteiros respeitáveis que já fizeram em suas viaturas, mas eu tenho um medo danado que só.....estou me adaptando ao veiculo e ao modo de dirigir. Quem sabe um dia, meter um 3.0 TD ou juntar as moedas e futuramente comprar uma Prado... (aí sim)...

    A Km é isso mesmo.... 445 ... motor redondo....

    Toyota tratada com carinho... o resultado não é diferente..

    abs.
    Thiago
    A procura da Band
    Ex-SW4 3.0 99 - SW4 2.8 92

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Parabéns pela VTR! Um verdadeiro trator, esse motor foi feito para durar a vida toda!

  • #5
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2
    Grande Herick, obrigado.

    Sem dúvidas, é um trator com luxo...engenheiro japones das ultimas décadas eram fod**.

    Abs.
    Thiago
    A procura da Band
    Ex-SW4 3.0 99 - SW4 2.8 92

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Thiago
    Parabéns pela viatura. É um excelente carro. A minha é 93 e tem 434.000 km. Eu não tenho coragem de turbinar a minha.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #7
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Rapaz que carro bem conservado, putz!!! Eu não gosto dos motores 3.0 Turbo da TOY por este motivo aí. Você está em um utilitário, logo mude seu jeito de andar e passe a apreciar outras coisas. O que interessa é a constância e não a velocidade! A gente aprende com os erros. E é como diz aquele ditado: "quem nunca comeu mel, quando come se lambuza". Agora você está se limpando... Seja feliz. Está com uma bela máquina na mão. Um abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #8
    Usuário Avatar de expedition
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    São Pedro de Alcântara/SC
    Idade
    52
    Posts
    78
    Agradecimento: 1
    Poxa Thiago, a sua é irmã gêmea da minha(esta apresentada na terceira página), com exceção do bagageiro e daquele acessório que não sei pra que serve na traseira do veículo . Deve ter vindo na mesma leva. A minha é 1992/1992. Foi tirada em Joinville, na Toyovile e ficou 20 anos com um Sr. aí perto em Jaraguá do Sul. Por falar em 4runner, quase fechei em Dezembro com uma aí em Blumenau, era 1992 e a Diesel, O Sr acabou desistindo do negócio na hora h...

    Também não vou turbinar a minha. Não costumo andar muito rápido, mesmo de carro. Em Dezembro fiz 1.500Km de estrada com ela e gostei. Já estou fazendo o planejamento para ir a Ushuaia com ela.

    Parabéns e seja feliz com a sua. Estou muito feliz com a minha.

    Um abraço,

    Wagner



    Citação Postado originalmente por Thiago Farias Ver Post
    Bom dia Pessoal,

    É como muita alegria que venho a este respeitável e importante forum para anunciar a minha sonhada adquisição, Hilux SW4 2.8.

    A um bom tempo, entrei no forum para acompanhar e me inteirar no mundo off-road, tenho um grande tio que trabalhava na Embratel e lembro das suas passagens na minha casa, quando pequeno, e ele a bordo de uma linda (ou lindo) Toyota Bandeirante Jipe Curta. O "tec-tec-tec" do Diesel é fascinante.

    Pois bem, tempo passou, e comecei a olhar com mais atenção para as F-1000, que o Tio Eddie tinha, e se fosse 4x4 melhor ainda... mas os preços praticados aqui na região, somado ao fato de estar limitado a 3 passageiros, fizeram voltar meus olhos para a Bonanza (que eu acho um puta carro)...

    Mas.... como a grana andava, e sempre andou curta, para não dar passos maiores doq a perna, acabei deixando o diesel de lado... e andei por uns 3 anos com um Toyota Corolla XEi 1.8 automático 2002. A experiencia que adquiri com este veiculo, notadamente com a marca Toyota, mudaram completamente meu conceito de carro. Para mim, carro não tem que ser lindo ou ter um monte de mimos, design arrojado... futurista.. ou esporte... sei la oq mais dizem por ai..tem que ser funcional e não te deixar na mão, além da necessidade de transmitir uma segurança e confiabilidade nos seus componentes, e isso... senti com a Toyota. Tem gente que gosta de Chery QQ, Tiggo, Ecosport, Duster, enfim, eu gosto do Toyota e não pretendo sair da marca nunca mais. A não ser para um Range Rover Vogue, aí... são outros quinhentos...kkk

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-dsc_0102.jpg

    Como disse o Tio Eddie (acho que foi ele)...gosto é que nem braço, tem gente que não tem.. rs... brincadeiras a parte..... BOM é aquilo que se pode ter. E eu graças a Deus e a muita leitura e pesquisa, tenho um Toyota, a bola da vez uma SW4.

    No mês de setembro, depois de muita procura e puta agonia, além de encher o saco de muita gente, como o meu mecânico Sr.José da Toyocar (especializada Toyota em Blumenau), que influenciou a compra de uma (desde o inicio, qdo comecei a fazer a manutenção da Corollinha lá, ele tinha uma japinha 2.8 toda original) além de outras pessoas, como... Grande Dr. Guilherme Abreu, Loras, Serjão Holanda, Engels Kbça, Fábio (FBand), Dimasi, Carlo Pecca e muitos outross...

    Adquiri uma SW4 3.0 99/2000... com uma baita motor, mto forte nao fumava, sem ruido interno, carro com razoavel historico, paguei na bufunfa, a vista. Fiz uma puta revisão... e era uma maravilha....

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-img-20140912-wa0002.jpg

    A maré mudou vertigiosamente de setembro a novembro, coloquei o carro a venda (paguei mto barato, bem abaixo da FIPE) e esperava lucrar um pouco e pegar outra Hilux, mais antiga e ainda ter um dinheiro em caixa, para montar um escritório.

    Viajando para São José dos Pinhais/PR no dia 8.11, quase chegando no aeroporto, senti o carro querer ratear em marcha lenta, acelerava e saia uma fumaça pouco branca...... como a preocupação era nao perder o avião... guiei o carro mansamente, e cheguei no destino...conferi estado do motor, água, oleo, e tudo certo. Julguei que fosse diesel adulterado.... Dia 10.11, retornando de viagem, fui ao estaciomanamento do aeroporto e virei a chave, não foi, fiquei tentando, respeitando os intervalos, e depois de uns 7...8 minutos, a bruta pegou, fumaça novamente ao acelarar, depois q estabilizou, parou.. uns 300 Km pela BR 101 ...sem desligar, andando bem tranquilo (maximo de 80)... deixei mamae em casa e toquei pro mecanico. Olhou... olhou... tirou a bomba de combustivel, e nada.... nao apresentava mais os sintomas.

    Até que num belo domingo, depois d encarar uma via expressa, velocidade maxima de 120... cheguei no destino.. desliguei o carro... e ao ligar... um barulho horrivel metalico, como se algo solto estesse debaixo do capo + fumaça branca = cabeçote + motor pro saco. Peguei uma raiva do carro tão grande, um puta prejuizo em tao pouco tempo que até pensei em largar essa onda de diesel... um veiculo p qualquer terreno... e ficar na linha do Corolla...

    Negociei ela com o meca... e peguei a Japa..que foi dele... e estava com a filha dele.... cujos fotos seguem abaixo.

    O carro é incrível, com o detalhe original das faixas tão pregada pelo Dr. Guilherme com a antiga Bonequinha, e num estado de conservação impecável... p ser perfeita, faltava só ter um teto solar e o emblema da 4Runner .... mas ...está ótimo assim, carro dificilimo de achar nessas condições.

    O que eu mais estranhei e estranho é... o motor (se eu fosse louco e tivesse uma grana sobrando, mandava trocar por um 3.0 Turbo Diesel, com a estabilidade q ela tem, suspensão mais acertada doq a sua irmã mais nova (3.0 TD 96-2002) ia ser o bixo, nao ia ter pra ninguém)... estou aprendendo na marra a curtir mais a paisagem e andar na maciota... na faixa dos 80.. 90...
    Problema é que... como na região tem muito ...barbeiro, ou pitoco, ou prego.. no volante.. se tem um carro na minha frente andando a 70... se nao tiver condições... uma reta boa e livre p ultrapassar.... nao tem como.... só consigo ultrapassar com o carro bem embalado... e isso me dá nos nervos..... e em subidas.... um pouco mais ingremes, se o motor nao estiver cheio, uno 1.0 vai ultrapar, até Fiat 147 com a Fat Family dentro passa..... kkkk.... mas tá certo. Eu recomendo a compra do carro e nao posso reclamar de barriga cheia.

    Espero ficar com o carro por um bom tempo, talvez até não ter mais saúde fisica para ficar trocando de marchas nos transito caotico das cidades, ou até ter condições de uma comprar uma Prado prata 2009, que é a meta a longoooooo prazo.

    De inicio, como ela era da filha do meu meca, que trabalha na oficina... (revisão geral ok), peguei o carro e fiz poucas coisas....

    - troquei a pelicula dos vidros por G5/G20, em tudo, pq o verão dá de matar = 190k
    - rodizio, balanceamento geometria, = acho que foi 80k... esse ano tenho q trocar os pneus... lá vem mais uma facada....(qto tempo dura em média, digo, qts Kms?????),
    - revisão do ar condicionado, com uma pequena carga e conserto de um vazamento... algo em torno de 250k
    - lampada da lanterna traseira e pisca aprox. 40k
    - conserto do botao do vidro traseiro - 50 k
    - rele de partida e bateria - 590k.

    Os proximos passos serão

    - Consertar a chave/comando de seta, está com problema... não funciona o lampejador de luz, nem a luz alta (essa funciona qdo bem entende)... zero... a peça custa quase 2 conto, isso na América, não tive paciencia p correr atrás de ferro velho, nem no ebay achei uma....
    - Consertar o contagiros....
    - Troca dos pneus....por Bf All... que acredito ser o melhor do mercado...estou pesquisando ainda...
    - Achar um quebra mato com proteção nos farois, esteticamente acho mais interessante, mas a ideia central é instalar uns farois de milha/auxiliares, pq nao tenho coragem de furar o parachoque e pq a iluminação original do veículo é uma bosta (creio que no japao, em 1992, as luzes publicas eram excelentes).
    - Fazer seguro, o total .. é em torno de 5000k, estou aguardando outro corretor, e só contra terceiro ... 700k, com direito a guincho 24h.

    E isso é tudo pessoal..

    Agradeço a todos deste maravilhoso Forum, especialmente os Toyoteiros, que muito me inspiram e ensinam....

    Muito obrigado e fiquem com Deus.

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000297.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000299.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000300.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000301.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000302.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000311.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000308.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000310.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000312.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000313.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000314.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000315.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000316.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000318.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000321.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000326.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000330.jpg

    Toyota Hilux SW4 2.8 D 4x4 - 1992-p1000333.jpg



    Toyota Hilux SW4 1992 2.8D - Boomerang
    Ex Suzuki Jimny Prata 2010/2011 - Original (Falecido)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/01/2015
    Local
    Araguaina/TO
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Achei massa a história! Adquiri, recentemente, uma Sw4 1995. Apesar de enxuta, acho que não está tão boa quanto a sua. Estou verdadeiramente amarrado no carro. O engraçado é que antes até analisei a possibilidade de adquirir um Jeep, mas o destino, depois explico melhor, conspirou a meu favor e me apresentou a minha Maçara. Preciso trocar a borrada (guarnição) do parabrisa e em todos os lugares que procurei os vendedores são unânimes em afirmar que existem diferenças entre a borracha da Sw4 e da SRv. Em um site (Jocar) observei que eles possuem a dita borracha, mas na indicação de carros que servem, encontram-se listados uma infinidade de modelos, sem qualquer distinção. Alguém sabe me dizer se há diferença. Agradeço muito!

  • #10
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    José, nas SW o vidro é colado e nas SR e colocado com borracha, em autorizadas me pediram R$ 1300 pelo acabamento cromado, cuidem bem dele hehe
    Em tempo Thiago, parabéns pela SW

  • #11
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Compra no EBAY.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #12
    Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Thiago , Parabéns pela Viatura.

    Tenho uma Sr5 99/2000 é uma beleza.

    Te indico o pneu Scorpion e se for trocar vai em foz do iguaçu que eles pegam do paraguai e te fazem a metade do preço.

    O meu pneu tá uns R$ 800 aqui em blumenau , lá pago R$ 450 , montado com balanceamento e geometria.

    Juntei grana minha vida toda pra comprar uma camionete por gostar demais e ter mais segurança na estrada , firmeza e " Respeito"

    Boa sorte.
    TOYOTA HILUX SR5 4X4 "VIATURA"(Sport Rally 5-Speed) Camionete Macho.

    "Toyota Não Anda se Arrasta, Mas Se Precisar arrasta O Brasil Inteiro"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2.8 D 1992 - Boomerang
      Por expedition no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 17/07/2020, 11:45
    2. Toyota Bandeirante 1992
      Por Wat no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 43
      Última resposta: 14/08/2012, 18:18
    3. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2011, 11:47
    4. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992 Branca
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/01/2011, 08:43
    5. Vendo Toyota Bandeirante 1992
      Por Wat no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/09/2010, 17:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade