x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 171
  • #85
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Bom.. eu só respiro fundo e desejo boas vendas amigo!

    Coloca umas fotos atualizadas...

    abraços
    kkkkkkkkkkkkkk.....providenciarei esse feriadao!

  • #86
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    E aí meu camarada!?
    Tudo beleza?


    Não esquenta a cabeça que a Vida tem dessas coisas!
    Uma carretinha não é a mesma coisa que uma pickup, mas pode te ajudar!

    Você mora na cidade em uma casa? Se tiver uma vaga de garagem sobrando, pode providenciar uma carretinha para apoiar a logística na chácara.

    A desvantagem de carretinha é
    1 - encontrar uma boa (com bom projeto).
    2 - que se você, por exemplo, estiver no trabalho só com o carro e precisar depois passar numa loja para comprar Ração, terá que ir em casa para buscar a carretinha para DEPOIS ir buscar a ração.


    A pickup traz maior comodidade no médio / longo prazo, mas a carretinha ajuda a não ter que desfazer da sua Jóia!

    Bota aí as fotos atualizadas para namorarmos a viatura!
    rsrsrs



    Abração
    estou indo morar na chácara que fica a 2km da cidade..kkkkkkkkkk...cidade minúscula eh bom por essas coisas...

    rapaz....pra vc ver...nem tinha pensado na carretinha. Tá aí uma solução tranquila. E como é pra fazer trajetos curtos, dá que sobra.

    nesse feriadao vou fazer ela posar e farei fotos novas da bichinha.

  • #87
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    estou indo morar na chácara que fica a 2km da cidade..kkkkkkkkkk...cidade minúscula eh bom por essas coisas...

    rapaz....pra vc ver...nem tinha pensado na carretinha. Tá aí uma solução tranquila. E como é pra fazer trajetos curtos, dá que sobra.

    nesse feriadao vou fazer ela posar e farei fotos novas da bichinha.

    Então fechou a conta e passou a régua!
    Guarda a jóia na garagem e se o 6 canecos começar a incomodar o bolso, enfia um diesel 6cc nos moldes da Smurfette e show!

    rsrsrs
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #88
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Então fechou a conta e passou a régua!
    Guarda a jóia na garagem e se o 6 canecos começar a incomodar o bolso, enfia um diesel 6cc nos moldes da Smurfette e show!

    rsrsrs
    Exatamente!! vou atras de uma carrocinha homologada de boa! assim, mantenho a viatura limpa por dentro. O lance de botar um diesel seria só qto à transmissão, que é automática, mas nada que uma caixona manual resolvesse hehehhe

    haja esmeril pra acabar com aquele trambolhão!

  • #89
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Exatamente!! vou atras de uma carrocinha homologada de boa! assim, mantenho a viatura limpa por dentro. O lance de botar um diesel seria só qto à transmissão, que é automática, mas nada que uma caixona manual resolvesse hehehhe

    haja esmeril pra acabar com aquele trambolhão!
    Esse motor que está nela vai até quantos RPM?
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #90
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Esse motor que está nela vai até quantos RPM?
    titanium...de 5000 a 6000 RPM já é vermelho...ela manda bem na arrancada ate 4000..a faixa de estrada/cruzeiro boa é igual à diesel (2000 a 2600 RPM) o que dá um cruzeiro de 90 a 110 km/h...o torque máximo dela é em rotação mais alta.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Oliveira, vende a jóia não! Se precisar mesmo de uma caçamba, pega uma Stradinha usada. Pau pra toda obra. E deixa a FZJ pra viajar!

    Estive na sua terra estes dias! Rio Poty e Serra da Capivara. Um mais bonito que o outro! Aliás, o estado inteiro é lindo! Muita caatinga e cerrado preservados ainda! Único perigo são os animais na estrada!

    Finalmente chegou pra mim o disco de embreagem da HDJ! Acho que na semana que vem ela acorda! Vou dar um up também na suspa! 2'' OME!

    Abç
    4X4 Brasil

  • #92
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    titanium...de 5000 a 6000 RPM já é vermelho...ela manda bem na arrancada ate 4000..a faixa de estrada/cruzeiro boa é igual à diesel (2000 a 2600 RPM) o que dá um cruzeiro de 90 a 110 km/h...o torque máximo dela é em rotação mais alta.
    Deixa o câmbio auto mesmo, só tem que ver a questão eletrônica envolvida, mas a faixa de giro é compatível.
    Se precisar alongar um pouco, aumente os pneus ao invés de ir atrás de coroa e pinhão, mata dois numa paulada.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #93
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    pois é! o que penso é justamente isso..pra encontrar outra é difícil!! kkkkkkkk

    Cara...ainda não fui praquele setor! o acesso tá fácil? ali tá bem virjão mesmo pelo o que já ouvi falar. Vc subiu até onde?
    Pegou o discão da HDJ lá nasoropa mesmo? Bota a bicha pra andar!!! rsrsrsrrs

    abração!

  • #94
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Deixa o câmbio auto mesmo, só tem que ver a questão eletrônica envolvida, mas a faixa de giro é compatível.
    Se precisar alongar um pouco, aumente os pneus ao invés de ir atrás de coroa e pinhão, mata dois numa paulada.

    Abraços
    rpz fico imaginando essa bicha auto! deve ser uma delícia! A tocada dela parece muito carro a diesel, porem se pisar fundo ela pula (por causa do torque que é em alta)...eu vi no youtube um maluco que colocou um 6BT e deixou ela troando com cambio auto mesmo. Quase um plug'n play. Ela tem um tal de ECT (controle automático da transmissão)...não sei como funcionaria se mudasse o motor.

  • #95
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    Oliveira, vende a jóia não! Se precisar mesmo de uma caçamba, pega uma Stradinha usada. Pau pra toda obra. E deixa a FZJ pra viajar!

    Estive na sua terra estes dias! Rio Poty e Serra da Capivara. Um mais bonito que o outro! Aliás, o estado inteiro é lindo! Muita caatinga e cerrado preservados ainda! Único perigo são os animais na estrada!

    Finalmente chegou pra mim o disco de embreagem da HDJ! Acho que na semana que vem ela acorda! Vou dar um up também na suspa! 2'' OME!

    Abç
    pois é! o que penso é justamente isso..pra encontrar outra é difícil!! kkkkkkkk

    Cara...ainda não fui praquele setor! o acesso tá fácil? ali tá bem virjão mesmo pelo o que já ouvi falar. Vc subiu até onde?
    Pegou o discão da HDJ lá nasoropa mesmo? Bota a bicha pra andar!!! rsrsrsrrs

    abração!

  • #96
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Grande Oliveira!

    Fomos até Teresina e daí pra Castelo do Piauí e depois Buriti dos Montes. Daí entramos para o Norte rumo ao Rio Poty e descemos acompanhando o rio por estradas de fazenda e trilhas. Não deu pra remar muito, mas a viagem foi incrível! Depois fomos à Crateús e em seguida à Serra da Capivara, um dos parques mais fantásticos do Brasil! Quem não conhece, coloque no roteiro! E depois ainda fomos às cavernas de Terra Ronca em Goiás.

    Minha intenção era ir com a HDJ, mas por causa do bendito disco de embreagem não ficou pronta a tempo. Fui com a Prado e ela me surpreendeu muito nos obstáculos!

    O disco chegou finalmente! Já tá na mão do meca! Vamos ver se na semana que vem ele me entrega a viatura! Tá lá desde janeiro! Chegou também o kit OME 2''. Acho que vai ficar show!

    FICA COM A FZJ!!!

    Abç
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser 70
      Por FJV no fórum Toyota
      Respostas: 91
      Última resposta: 08/12/2023, 15:59
    2. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    4. Toyota Land Cruiser
      Por PauloB no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2007, 02:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade