x
Convex Datacenter
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 171
  • #145
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Oliveira,

    A máxima que diz:

    "A preferencial é de quem vem da direita"

    Se aplica perfeitamente aqui, e tenho um amigo que colidiu em cruzamento onde não havia sinalização nenhuma, como ele vinha pela direita de quem o atingiu, ele ganhou a causa.
    Seu caso é o mesmo, pelo que parece, você vinha pela direita dele, e ele pela sua esquerda, portanto quem deveria dar passagem era ele, salvo sinalização que diga o contrário.

    Sorte na resolução dos perrengues...

    Ah, estive na Bolívia em 2015, no Uyuni, e tem muitas Land Cruiser por lá, aliás SÓ tinha Land Cruiser, creio que tendo um contato próximo da fronteira possa facilitar.

    T+
    Opa, Paulo! tudo bem?

    Cara...o choque foi frontal...ele invadiu minha pista...hehhehehehhehe
    Batemos de frente um com o outro. Sorte estarmos com pouca velocidade por conta da fumaça, o que nos obrigou a diminuir.

    Estou vendo o esquema pela Bolívia, ó. Minha cunhada mora lá, o que poderia me "facilitar".

    Abração!

  • #146
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Deve encontrar na Venezuela também. Só pensei na Bolívia porque é mais perto. Duvido que tenha em Santa Elena, e se tiver que trazer de Caracas para lá é bem longe. Quem deve saber te informar bem é o Loras aqui do fórum.
    De fato, Newton, fica bem mais distante que a Bolívia. Acho que na Bolívia vai ficar mais fácil que no Paraguai.

  • #147
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kenjimkm Ver Post
    Boa Noite.
    No Paraguai tambem tem. Tava em assuncion no final do ano passado e vi umas rodando por la. Inclusive tinha uma do governo do Paraguai abandonada na rua do centro.
    Acho que por isso o Anderson descola muitas coisas....Como ela foi oficialmente pra lá, as CSS acabam vendendo as peças pra ela. Estou aguardando um orçamento com o Anderson pra ver qual é.

  • #148
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    F. Oliveira

    Vi algumas no Peru, inclusive do governo.

    Abs
    O foda do Peru, assim como a Venezuela, é a distância um pouco maior. Mas já fica uma opção a mais. hehhehehhehehe
    Grato, meu caro, pela informação!

    abs

  • #149
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    F. Oliveira bom dia!

    Por ser um carro extra, talvez não seria melhor você tentar receber o valor total e considerar pt? Veja bem sei do seu apego pelo carro, mas se realmente for arrumar toda vez que você olhar pra ele vai se lembrar do ocorrido.

    [ ]
    Andei pensando nisso também, junior.
    O valor do conserto certamente ultrapassará a quantia que paguei nela, pois parte do que já calculei já chega bem perto..rsrrsrsrsrsr

    Seria o caso de vender no estado em que se encontra?

    abs!

  • #150
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Bolívia tem é demais dessas 80, é só o que roda pelo Uyuni, com certeza encontrará tudo que precisa pra ela.
    Paraguai também vale tentar, fala com o Anderson da Status que ele corre atrás pra ti.

    Abraços e na torcida aqui.
    OPa, Jeison! blz?
    Tow tentando me agilizar o mais rápido possível pra poder ver esse perrengue resolvido. Qual das maiores cidades bolivianas vale a pena procurar? Tens ideia de $$? rsrrsrsrs

    abs!

  • #151
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Procura em Santa Cruz de La Sierra que encontrará tudo desse carro, além de La Paz, claro, mas Santa Cruz é bem mais perto (menos longe, rsrsrs) e na parte baixa. Cochabamba também é capaz de encontrar algo.
    Tem vôo Cuiabá-Santa Cruz se não me engano, vai até lá e traz esses troços em mãos, ou pede pro Anderson ajeitar tudo pra ti via Paraguai.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #152
    Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    BARRA DO BUGRES/MT
    Idade
    34
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Boa noite

    como entraram no assunto de peças na bolivia, posso afirmar com segurança que la tem muito desse carro, morei 6 anos la em santa cruz e vi muito, ve mais em la paz e cochabamba, EM SANTA CRUZ ha grandes talleres mecanicos: como incruz , toyosa, sao revendedoras de veiculos toyotas e suzuki, mais que tem uma vasta gama de peças... a tambem o shopping do auto, e o auto san pedro, que se nao tiverem a pronta entrega em alguns dias lhe arrumam. tinha uma ranger 2.3 que fundiu o motor e trouxe todas as peças de la.

    estou voltando para la em 15 dias qualquer coisa, pode me passar o nome das peças e do uma olhada para voçe...

    abraços e boa sorte
    Ex Ranger V6 1996
    Atual Ranger 2.3 XLT(Negona)

  • #153
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    O bom do forum é isso, todo mundo empenhado tentando arrumar uma solução.
    Se der PT, negocia com a seguradora e fica com as peças, essa mecanica em outro veículo seria muito interessante, e pelas fotos o dano maior foi lataria. No Uruguai vi poucas Land Cruiser, mas existe, e sei que tem peças Toyota à vontade, se precisar de algo no Uruguai eu busco pra vc, é só me avisar e por aqui consigo remeter pra vc.

    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • #154
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Procura em Santa Cruz de La Sierra que encontrará tudo desse carro, além de La Paz, claro, mas Santa Cruz é bem mais perto (menos longe, rsrsrs) e na parte baixa. Cochabamba também é capaz de encontrar algo.
    Tem vôo Cuiabá-Santa Cruz se não me engano, vai até lá e traz esses troços em mãos, ou pede pro Anderson ajeitar tudo pra ti via Paraguai.

    Abraços
    Ontem conversei com meu cuncunhado que mora em Cochabamba e ele me disse que em Stª Cruz é o ouro pra elas, pois vou encontrar praticamente tudo e com o preço bacana. Eis uma luz no fim do túnel e menos onerosa! rsrsrrss

    Abração!

  • #155
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DANILO AMARAL Ver Post
    Boa noite

    como entraram no assunto de peças na bolivia, posso afirmar com segurança que la tem muito desse carro, morei 6 anos la em santa cruz e vi muito, ve mais em la paz e cochabamba, EM SANTA CRUZ ha grandes talleres mecanicos: como incruz , toyosa, sao revendedoras de veiculos toyotas e suzuki, mais que tem uma vasta gama de peças... a tambem o shopping do auto, e o auto san pedro, que se nao tiverem a pronta entrega em alguns dias lhe arrumam. tinha uma ranger 2.3 que fundiu o motor e trouxe todas as peças de la.

    estou voltando para la em 15 dias qualquer coisa, pode me passar o nome das peças e do uma olhada para voçe...

    abraços e boa sorte
    Danilão! Blz!?
    Vou te passar tudo bonitinho pelo PVT, então. Pode ser? Vc vai atrás de peças tb? Meu cucunhado não manja muito de mecânica, apenas me disse que eu encontro lá em Stª Cruz, tendo em vista que tem muitas.

    Muito obrigado pela disposição em ajudar!

    Abração!

  • #156
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    O bom do forum é isso, todo mundo empenhado tentando arrumar uma solução.
    Se der PT, negocia com a seguradora e fica com as peças, essa mecanica em outro veículo seria muito interessante, e pelas fotos o dano maior foi lataria. No Uruguai vi poucas Land Cruiser, mas existe, e sei que tem peças Toyota à vontade, se precisar de algo no Uruguai eu busco pra vc, é só me avisar e por aqui consigo remeter pra vc.

    Um abraço.
    Esse fórum é show demais! Todos se ajudam, o que facilita e muito. Sou grato a todos vcs!
    O carro não tem seguro. Na verdade, nenhuma seguradora se dispôs e olhe que meu corretor labutou firme, mas não rolou. O lance vai ser ver se o responsável vai resolver ou não a parada e ver se vou ter que processá-lo.

    Qualquer nova eu lhe chamo aqui,ok!?

    Abração!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser 70
      Por FJV no fórum Toyota
      Respostas: 91
      Última resposta: 08/12/2023, 15:59
    2. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    4. Toyota Land Cruiser
      Por PauloB no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2007, 02:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade