x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 171
  • #109
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0



    Outra coisa.
    As autorizadas consertam o carro pra você, mesmo ele não tendo sido comercializadao no Brasil.
    A gente pode não conseguir comprar as peças avulsas, mas se o carro entrar para fazer o serviço, eles providenciam tudo...
    O problema é o preço, mas no seu caso isso é problema de quem causou o acidente...
    Um abraço
    Cesar Machado

  • #110
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Voltando aqui para dar a nova (péssima)
    um microônibus bilou em mim de frente...minha família saiu ilesa, graças a Deus. Só o filhote mais velho teve um corte pequeno na cabeça, pois bateu no vidro dele que estava aberto até metade. Todo mundo com cinto e as crianças nas suas cadeirinhas.

    nunca deixemos de usar itens de segurança, pois salvam a vida mesmo.

    qto à FZJ....não sei o que fazer. Está ali na garagem com a frente toda detonada. Puto escroto o motora do micro. Invadiu minha pista numa cortina de fumaça e fogo.
    Que péssima notícia!!!
    :\

    Mas tenha Fé que dará conta de recuperar a preciosa LC!

    Estamos aqui na torcida para que o conserto seja simples e fácil de realizar.

    Abraços!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #111
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Voltando aqui para dar a nova (péssima)
    um microônibus bilou em mim de frente...minha família saiu ilesa, graças a Deus. Só o filhote mais velho teve um corte pequeno na cabeça, pois bateu no vidro dele que estava aberto até metade. Todo mundo com cinto e as crianças nas suas cadeirinhas.

    nunca deixemos de usar itens de segurança, pois salvam a vida mesmo.

    qto à FZJ....não sei o que fazer. Está ali na garagem com a frente toda detonada. Puto escroto o motora do micro. Invadiu minha pista numa cortina de fumaça e fogo.
    Oliveira,

    Que coisa chata cara..
    O bom que a familia esta bem e a salva, graças a Deus.

    Cara, é empresa de onibus? Poe na justica, os caras tem que pagar, que fique caro ou barato..

    Coloca umas fotos p ver como esta o estado do carro..

    abraços !

  • #112
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Outra coisa.
    As autorizadas consertam o carro pra você, mesmo ele não tendo sido comercializadao no Brasil.
    A gente pode não conseguir comprar as peças avulsas, mas se o carro entrar para fazer o serviço, eles providenciam tudo...
    O problema é o preço, mas no seu caso isso é problema de quem causou o acidente...
    Um abraço
    Opa! Tudo tranquilo, grande César? E a "Mula Ruana"?
    Cara...vou ver o que lascou de mecânica e lhe darei um feedback sobre o parachoque.
    Estou no aguardo da perícia, pois, caro ou barato eu não vou arcar. Culpa do motora da linha de microonibus. Invadiu minha pista pq eh doido. rsrsrrsrrsr
    até pra colocar em guincho foi difíci....um terminal de direção arrebentou e ficou foda de girar as rodas.

  • #113
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Que péssima notícia!!!
    :\

    Mas tenha Fé que dará conta de recuperar a preciosa LC!

    Estamos aqui na torcida para que o conserto seja simples e fácil de realizar.

    Abraços!
    Faaaala, caro Titanium. Muito obrigado pelas palavras! Vou ver o que posso conseguir pra bichinha...hehehehhehe

  • #114
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Oliveira,

    Que coisa chata cara..
    O bom que a familia esta bem e a salva, graças a Deus.

    Cara, é empresa de onibus? Poe na justica, os caras tem que pagar, que fique caro ou barato..

    Coloca umas fotos p ver como esta o estado do carro..

    abraços !
    Valeu rubão! grato pelas palavras e graças a Deus está tudo tranquilo.
    Aqui é empresa com 1 microônibus...faz linha diária. O jeito é acionar a empresa. Conversei com o proprietário ontem e ele quer que eu arque com meu prejuízo e ele o dele. Meu p.. que farei isso...kkkkkkkkkkkkkkk..

    Toyota Land Cruiser FZJ 80, 1995-img_3993.jpg

    Toyota Land Cruiser FZJ 80, 1995-img_3992.jpg

  • #115
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0
    Putz....
    Se o carro estivesse no seguro, acho que seria PT...
    Agora se liga aí, pois uma vez um infeliz bateu na minha antiga Band e acabei capotando com o carro.
    A Seguradora dele queria dar Perda Total e me pagar pelo valor de tabela, o que para uma Band 1981 equipada daria bem menos do que o carro realmente valia.
    Resumindo: Disse que não aceitava e propus receber o valor da PT, desde que também pudesse ficar com o carro.
    No final das contas o dinheiro recebido deu pra fazer uma bela reforma e ainda sobrou um troco...
    Se eu fosse você, começaria a pesquisar e arquivar os poucos anuncios de Land Cruiser que apareceram nos últimos tempos, já pensando em uma futura ação judicial...
    Um abraço e Boa sorte
    4X4 Brasil
    Cesar Machado

  • #116
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Oliveira, nessa hora não tem o que falar, é vc tentar resolver esse caso o mais rápido possível, registre os anúncios como o colega Cesar Machado falou, tire bastante fotos da viatura, salve a hora, data, tudo do ocorrido. Todos sabemos o cuidado que vc sempre teve com seus veículos, estamos torcendo para que de tudo certo, e o mais importante, é que sua família esta bem e com vc.

    Um abraço
    Marcelo
    Defender 90 - 2001

  • #117
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Putz....
    Se o carro estivesse no seguro, acho que seria PT...
    Agora se liga aí, pois uma vez um infeliz bateu na minha antiga Band e acabei capotando com o carro.
    A Seguradora dele queria dar Perda Total e me pagar pelo valor de tabela, o que para uma Band 1981 equipada daria bem menos do que o carro realmente valia.
    Resumindo: Disse que não aceitava e propus receber o valor da PT, desde que também pudesse ficar com o carro.
    No final das contas o dinheiro recebido deu pra fazer uma bela reforma e ainda sobrou um troco...
    Se eu fosse você, começaria a pesquisar e arquivar os poucos anuncios de Land Cruiser que apareceram nos últimos tempos, já pensando em uma futura ação judicial...
    Um abraço e Boa sorte
    Obrigado pela força, César!
    Boa ideia essa sua...vou proceder desta forma. Estou angariando o máximo que posso neste início de caminhada.
    Abração!

  • #118
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Oliveira, nessa hora não tem o que falar, é vc tentar resolver esse caso o mais rápido possível, registre os anúncios como o colega Cesar Machado falou, tire bastante fotos da viatura, salve a hora, data, tudo do ocorrido. Todos sabemos o cuidado que vc sempre teve com seus veículos, estamos torcendo para que de tudo certo, e o mais importante, é que sua família esta bem e com vc.

    Um abraço
    Marcelo
    Marcelão! Muito obrigado pelas palavras, de coração!
    Ainda bem que sempre registramos tudo nosso aqui.
    Temos históricos bem grandes das nossas vtrs.
    Agora eh enfrentar a dor de cabeça.

    Uma abraço!

  • #119
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2
    Oliveira,

    Endossando as palavras dos demais, recomendo vc procurar um bom advogado de sua confiança para que ele faça essa ponte, desde já, entre vc e o proprietário da empresa. Sou advogado e posso lhe assegurar que a presença de um profissional já nesta fase, em muitos casos, pode resultar na solução do problema, sem a necessidade de uma demanda judicial, que é muito chato e demorado (infelizmente). De toda sorte, caso não tenha êxito "extrajudicialmente".. vá p cima com tudo que tem direito.

    E dos males o menor... família toda bem. Espero que consigas resolver brevemente e colocar a Land p rodar e continuar protegendo bem sua família.

    Um abraço,

    Thiago.

  • #120
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Farias Ver Post
    Oliveira,

    Endossando as palavras dos demais, recomendo vc procurar um bom advogado de sua confiança para que ele faça essa ponte, desde já, entre vc e o proprietário da empresa. Sou advogado e posso lhe assegurar que a presença de um profissional já nesta fase, em muitos casos, pode resultar na solução do problema, sem a necessidade de uma demanda judicial, que é muito chato e demorado (infelizmente). De toda sorte, caso não tenha êxito "extrajudicialmente".. vá p cima com tudo que tem direito.

    E dos males o menor... família toda bem. Espero que consigas resolver brevemente e colocar a Land p rodar e continuar protegendo bem sua família.

    Um abraço,

    Thiago.
    Caro Thiago,

    A parada é essa mesmo. Espero poder resolver tudo sem precisar da justiça, pois o sofrimento é maior. Tentar o acordo é o melhor no momento. Daqui a 30 dias o Laudo Pericial sai e estou me munindo com Boletim da PM e muitas fotos.
    Vou propor, após o laudo ser confeccionado, abrir até mão de representar criminalmente (art. 303, CTB) caso solucione essa parada de dano, pois pode acarretar a suspensão da habilitação do motorista lá, etc.

    Senão, o pau come in totum. kkkkkkkkkkkkk...Depois de amanhã levarei meu filho mais velho para fazer o exame de corpo de delito no IML para aferir a materialidade, pois ele está com dois cortes pontuados na cabeça. Qualquer coisa eu papoco o TCO junto com a cível e por aí vai.

    Muito obrigado pelas palavras e um abração!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser 70
      Por FJV no fórum Toyota
      Respostas: 91
      Última resposta: 08/12/2023, 15:59
    2. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    4. Toyota Land Cruiser
      Por PauloB no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2007, 02:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade