x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 86
  • #49
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0



    Bom dia meus amigos foristas,

    Na sexta eu peguei a TUC TUC,

    Demorou umas 4 horas pra regular e instalar a turbina, comprei uma recondicionada e com o conjunto rotativo novo da borg. comprei na TK turbo e eles tinha a pronta entrega R$ 850 pegando a minha a base de troca.

    O carro ficou forte e com a suspencao alta ficou mais dura e achei melhor pra dirigir, a traseira ainda sta mais alta que a dianteira.

    Lavei por dentro e por fora e deixei trincando.

    Ja no sabado apareceram alguns vazamentos, avisei o mecanico que levaria na segunda cedo, hoje antes de abrir eu ja estava la. Os itens a serem revistos sao: apertar conexoes de oleo do motor, verificar sistema de direcao que esta vazando, marcador de comb. parou de funcionar, rpm tem que apertar no alternador, colocar o macaco e dar mais umas voltas na barra de torcao pra frente subir e alinhar com a traseira.

    Espero que hoje a tarde ou amanha cedo eu pegue o carro ja sem problemas, ai vou instalar os pneus e snorkel.

    Ate mais e assim que pegar a TUC TUC eu posto novas fotos.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #50
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    A TUC TUC dando sinais de vida apos a oficina !!
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #51
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Rapaz...se apareceu esse tanto de coisa o serviço foi feito muito rápido, sem tempo de qualquer revisão hein... melhor ter calma e deixar o mecânico terminar devagar. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #52
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    E verdade meus caros, esta dando sinal de vida e andando muito bem e com barulho macio do motor e turbina nova....inclusive essa turbina da Borg da uma assoviada na troca, nem vou mais por pente.

    E realmente foi feito na pressao mais era a maneira que tinha de acelerar os caras, deixei ontem la e fui comprar um tubo do motor que estava vazando e uma mangueira da direcao e oleo da direcao.

    Hoje fui ate la e estavam lavando o motor pra testar e ver se vaza, ainda falta resolverem o marcador que parou de funcionar depois de baixarem o tanque.

    Efetuei a troca dos prolongadores de amortecedor da gpartsbr pela peitera frontal e agora aguardando o envio.

    Comprei tambem um kit super lda e assim que chegar ja vou colocar nela.

    Agora sim ta virando um carro.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #53
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Na verdade esta virando uma espaçonave !!
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #54
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Bom dia meus amigos,

    Ontem peguei a TUC TUC e aparentemente esta muito boa, nenhum vazamento, funcionando tudo, suspencao trabalhando bem enfim tem que testar mais mais parece que deu tudo certo.
    Sabado tem o aniversario do amigo Denys e vamos fazer um passeio por mairipora, pedra do coracao e finalizar com um churras no puma, e ai sim poderei testar direito.
    Seguem fotos de como esta, hoje vou deixar para restaurar rodas e instalar pneus.
    Kit super LDA a caminho ( to curioso pra ver a diferenca com isso).
    Ranger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9925.jpgRanger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9926.jpgRanger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9930.jpg
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #55
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Bom dia meus amigos,

    Ontem peguei a TUC TUC e aparentemente esta muito boa, nenhum vazamento, funcionando tudo, suspencao trabalhando bem enfim tem que testar mais mais parece que deu tudo certo.
    Sabado tem o aniversario do amigo Denys e vamos fazer um passeio por mairipora, pedra do coracao e finalizar com um churras no puma, e ai sim poderei testar direito.
    Seguem fotos de como esta, hoje vou deixar para restaurar rodas e instalar pneus.
    Kit super LDA a caminho ( to curioso pra ver a diferenca com isso).
    Ranger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9925.jpgRanger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9926.jpgRanger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9930.jpg


    Luis,

    Ta bonita de mais a Tuc-Tuc.

    Reformando a rodas e pneus maiores vai dar outra vida para o carro. O mercado nacional peca muito por nao ter carros 4x4 com cabine estendida.

    O ápice da cabine estendida para mim seria a F250, 4x4, cabine estendida (se possível 4 portas) com a caçamba da cabine simples.

    Ranger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_0167.jpg

    Imagina uma crianaça dessa toda montada para acampamento..

    Ao menos ainda temos a Tropical que faz, cobra um rim.. mas faz.

    abraços!

  • #56
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Rubens e amigos, por falar em ratos de oficina!! agora entendo porque vc anda por ai chutando lata hehehe

    Galera criativa essa e que bota a mão na massa sem dó e mágoa!

    Nada como bater bola com quem mexe!

    ...tenho visto coisas incríveis por aqui, parabens a todos!

  • #57
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Cade as Novidades?

    e as fotos das rodas?

    Aqui e cobrança mesmo ... mexeu tem de postar !!
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #58
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Fala Sonhador beleza??

    Quinta eu mandei colocar os pneus e restaurar as rodas, ai na sexta pela manha fui levar para alinhar e balancear e chegando la nao deu balanceamento. Sai correndo e fui no parana pecas, comprei uma bandeja nova e um pivo inferior e fui direto pro meca pra instalar, demorou umas 2 horas pra ficar pronto, ai levei novamente pra alinhar, mais achei que no alinhamento abaixaram demais a frente.

    Sabado fomos a um passeio por mairipora, pedra do coracao e churrasco no puma:Ranger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9938.jpgRanger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9958.jpgRanger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9963.jpg
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #59
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    O passeio foi bem legal, e apareceram algumas coisas a resolver na ranger: Roda livre nao esta travando, eu ja tinha desmontado e aparentemente estao boas.
    Hoje vou levar pra trocar um rolamento do alternador e o retentor entre ele e a bomba de vacuo, e com isso tambem testar o vacuo que chega nas rodas.
    Na quinta eu instalei tambem o super lda, e no primeiro momento foi fantastico, sumiu toda a fumaca...dei umas voltas e parecia estar boa, mais como diz no manual o carro pode ficar fraco e tera de compensar com umas 3 voltas na bomba e nova regulagem de marcha lenta. senti ela fraca pra sair em subidas e como estava sem 4x4 por conta das rl pude perceber melhor.
    Ranger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9932_2.jpg
    Logo posto mais imagens.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #60
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Beleza Luis ...
    Vc realmente esta empenhado em deixar ela ajeitada .... fico so admirando ....
    Parabens !!
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 9
      Última resposta: 02/01/2013, 22:11
    2. Ranger SuperCab 4x4
      Por rangola4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 20
      Última resposta: 31/12/2010, 17:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade