x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 86
  • #13
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Eu tambem sempre gostei da estendida, ja tive uma dupla 2.8 tgv mais era 4x2 .... ainda bem que vendi pois agora apareceu essa.
    Poderiamos ter triton, hilux, nova ranger, todas existem versoes extendidas em outros paises.
    Obrigado pela visita ao topico...

    Ate mais..

    Estou sempre de olho!


    Imagino a ansiedade. Eu ja tinha deixado ela no cavalete na oficina e levado só rodas/pneus para fazer o serviço. depois voltava no oficina e saia pronta!..rs


    abraço!

  • #14
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Nem me fale!!!! rs

    Pensei em fazer isso, mais iria sujar todo o carro da patroa que e brava!!!kkk

    E tambem nesse lugar que levo ( polidao) voce deixa o carro pela manha e pega a tarde ja com as rodas pintadas, pneus montados e se quiser eles ja alinham o carro tb. Isso pq ele nao tem rodas de caminhonete la.
    Nos carros de passeio eles te emprestam um jogo e no outro dia voce pega as suas novinhas.

    Ate mais...
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #15
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    So de olho e acompanhando ...logo vai ficar parecendo carro de shopping !!
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #16
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    uma belezz messs
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #17
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    KKKK vai ficar boa pra subir rampa de shopping, e pessima pra estacionar, esta ranger tem cacamba de 7 pes e ela e 35cm maior que uma cabine dupla do mesmo modelo, so descobri depois que peguei.!!!rs

    Entao Sonhador to pensando em fazer um passeio leve/moderado no terreno do shopping morumbi....para carros 4x4 equipados com reduzida e pneus mistos.

    O trajeto comeca na cancela 1 passando pela area de estacionamento descoberto, zere o hodometro, engate reduzida, bloqueio e o que mais tiver, suba as 3 rampas seguidas a direita.... voce chegara em um mirante com a linda vista edificada da berrine, seja breve com as suas fotos e videos....rs
    Evite buzinar nossos carros por si so ja chamam muita atencao....
    Leve seu kit mata sede e mata fome ( cartao de credito para o mc donalds)
    Lembre se de rodar com seu jipe durante a semana......kkk

    Ate mais....
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #18
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Grande Hercilio,

    Nao tem jeito ne tem que dar um passo pra traz, pra tentar dar dois a frente ne....

    Obrigado pela visita......
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #19
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Dando sequencia a revisao do carro, na sexta decidi resolver mais um detalhe O radiador de ar quente, e os meninos tiveram que desmontar o painel inteiro, comprei um novo na escap on line e chegou em 2 dias (otima empresa) e agora Colocar no lugar e montar tudo..... seguem fotos:
    Ranger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9860.jpgRanger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9861.jpgRanger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9862.jpg
    Ranger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9855.jpgRanger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9857.jpgRanger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9858.jpgRanger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9859.jpg
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #20
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Assim que montarem o painel e a parte do ar no cofre, vamos colocar o motor de volta, aproveitei pra colar a fita da vedacit no local que ficava o feltro da corta fogo:
    Ranger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9846.jpgRanger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9864.jpgRanger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9865.jpg
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #21
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Caprinho nota 1000 ...logo ta melhor que carro novo !!
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #22
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Excelente serviço!!!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #23
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Obrigado senhores,

    Mais uma bucha para resolver: AMORTECEDORES os 4 amortecedores da ranger estao bons e nao gostaria de trocar pois sao monroe hd ( muito bons) originais.
    Na traseira instalamos os jumelos maiores e ficou quase no talo, sobram 4 cm de curso, precisaria de um 7,3 cm mais longos, pensei nos da f250 4x4 que sao 10cm maiores porem os colegas aqui do forum que colocaram disseram que ele nao trabalha direito pois o carro e mais leve.
    Eu nao gostaria de ter que comprar amortecedores especiais, To cotando com a TAG um colega pagou 130 cada para f1000 dele ou vou mandar soldar outro olhal em cima do meu (fica muito bom pois tem carros originais que vem assim.
    Dianteira: comprei os prolongadores de amortecedor da Gpartsbr e vieram errados!!!! R$ 187 gasto de bobeira.....vieram prolongadores com rosca M10 e os amortecedores originais sao 3/8 24 fios ou seja nao da certo.
    Fui ao meu torneiro que cobrou R$ 60 pelos novos prolongadores com a rosca certa. e usou um aco superior 1051.
    Os da Gpartsbr o Sr Leonardo me disse que vai trocar por outra coisa!!! todas as pecas vieram meia boca.
    Para nao perder meu $$$ vou devolver os prolongadores, pagar a diferenca e pegar o peito de aco.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #24
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Radiador de ar quente veio errado!!! mais uma bucha!!!

    Ranger Supercab 99 Maxion -  '' TUC TUC ''-img_9869.jpg
    O meu e o da esquerda, porem todas as lojas vendem o da esquerda como ranger 98/2012. so percebi quando estavamos tentando encaixar no local.....
    Descobri que de 99 a 2001 algumas ranger argentinas como a minha tinham esse radiador diferente....
    O errado vou devolver, agora correria para arrumar o certo!!!
    4X4 Brasil
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 9
      Última resposta: 02/01/2013, 22:11
    2. Ranger SuperCab 4x4
      Por rangola4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 20
      Última resposta: 31/12/2010, 17:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade