x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 96
  • #37
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4



    Anexo mapa das cachoeiras, gruta e lagos na área de São Thomé das Letras.
    mapa das choeiras de S T Letras0001.pdf
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #38
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Mais fotos: Bandeirante com trailer colibri-sam_2487.jpgtrailer no camping. Bandeirante com trailer colibri-sam_2502.jpglago das esmeralda.
    Bandeirante com trailer colibri-sam_2505.jpgtrilha Bandeirante com trailer colibri-sam_2506.jpg hora do almoço, carne de porco grelhada, arroz, feijão marronzinho, farofa com torresmo e salada, SERVIDOS?
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #39
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Banheira legal essa aí de cima, heim?
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #40
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    DeMelo,
    a banheira é funda pakas! Olhando de fora vc não tem ideia de como é funda.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #41
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Oi pessoal, para atiçar os futuros "campingtistas"
    Bandeirante com trailer colibri-6098902937.jpg com ar-cond tipo sprint. Bandeirante com trailer colibri-sam_1171.jpg Van, dormitório e transporte dos brinquedinhos: uma raly-dav, prancha kyte-surf e bicicleta monte-byk.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #42
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Gosto dessa opção aqui: CAMPER



    É prática e permite uma melhor mobilidade, MAS, claro, com uma toyota bandeirante pickup no lugar da hilux!! kkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bandeirante com trailer colibri-1369837337_504166916_2_campers_duaron_luxo_sao_jose_dos_pinhais1.jpg   Bandeirante com trailer colibri-kgrhqj-lwfjyom3v6ibs-m1t-qcw-48_100.jpg  
    4X4 Brasil
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #43
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Eu conheci de perto esse camper Duaron. O projeto é otimo. Uma versatilidade muito boa. Eles lançaram a pouco tempo o Semi-pop.. muito interessante também. O grande..grande..problema é o custo. Um Camper desse já deve esta entre 50 a 60 mil. E ainda tem que comprar o carro para colocar. Não digo que não vale, que estão superfaturando ou qualquer coisa do tipo. O problema é que é muito dinheiro.

    E essa band:


    Bandeirante com trailer colibri-dscn6946.jpg


    Estao anunciando no site da victoria motor homes. Pedindo 110 mil.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Eu conheci de perto esse camper Duaron. O projeto é otimo. Uma versatilidade muito boa. Eles lançaram a pouco tempo o Semi-pop.. muito interessante também. O grande..grande..problema é o custo. Um Camper desse já deve esta entre 50 a 60 mil. E ainda tem que comprar o carro para colocar. Não digo que não vale, que estão superfaturando ou qualquer coisa do tipo. O problema é que é muito dinheiro.

    E essa band:


    Bandeirante com trailer colibri-dscn6946.jpg


    Estao anunciando no site da victoria motor homes. Pedindo 110 mil.
    Rubens,
    Já tinha visto essa band aí e confesso que fiquei bastante tentado, mas no caso dos motor homes, o carro fica restrito a essa atividade, enquanto que, no CAMPER, vc pode utilizar o carro para suas atividades diárias. Por isso, fiz a escolha pelo camper.
    Quanto ao preço, também concordo que poderia ser menor, mas é um problema generalizado no Brasil. Como comparação, uma barraca de teto familiar custa inacreditáveis R$ 6.000,00 sem o rack!!! se vc colocar toldo lateral e rack, a brincadeira fica próximo de 10k!!
    Conheci o CAMPER pessoalmente e gostei bastante, o produto é de qualidade e bem projetado, sem falar que é feito de fibra e espuma injetada, o que dá mais isolamento térmico.
    Ressalto que não tenho qualquer relação com a empresa e não estou fazendo propaganda, em verdade, esto pesquisando muito, pois vou fazer uma viagem pela américa do sul no final de 2016 e preciso começar a me organizar.
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #45
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Rubens,
    Já tinha visto essa band aí e confesso que fiquei bastante tentado, mas no caso dos motor homes, o carro fica restrito a essa atividade, enquanto que, no CAMPER, vc pode utilizar o carro para suas atividades diárias. Por isso, fiz a escolha pelo camper.
    Quanto ao preço, também concordo que poderia ser menor, mas é um problema generalizado no Brasil. Como comparação, uma barraca de teto familiar custa inacreditáveis R$ 6.000,00 sem o rack!!! se vc colocar toldo lateral e rack, a brincadeira fica próximo de 10k!!
    Conheci o CAMPER pessoalmente e gostei bastante, o produto é de qualidade e bem projetado, sem falar que é feito de fibra e espuma injetada, o que dá mais isolamento térmico.
    Ressalto que não tenho qualquer relação com a empresa e não estou fazendo propaganda, em verdade, esto pesquisando muito, pois vou fazer uma viagem pela américa do sul no final de 2016 e preciso começar a me organizar.
    abçs
    Concordo em tudo!

    Uma coisa que me deixa preocupado é a altura do camper. Onde eu moro, ja tenho problema com altura da garagem usando barraca de teto.. com um camper desse, teria que guardar em outro lugar. Um dos amigos que tem, deixa o carro na rua. É uma Hilux 2013 cabine simples (a que esta no próprio site da Duaron).

    Um dia vou ter um camper desses. Enquanto sou só eu e esposa, vamos de barraca de teto ! rs

  • #46
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Concordo em tudo!

    Uma coisa que me deixa preocupado é a altura do camper. Onde eu moro, ja tenho problema com altura da garagem usando barraca de teto.. com um camper desse, teria que guardar em outro lugar. Um dos amigos que tem, deixa o carro na rua. É uma Hilux 2013 cabine simples (a que esta no próprio site da Duaron).

    Um dia vou ter um camper desses. Enquanto sou só eu e esposa, vamos de barraca de teto ! rs
    Rubens,
    Bão tudo tem solução,

    Vc tem a opção de tirar o camper da carroceria e colocá-lo em um "carrinho" para que se possa guardar em lugares em que o carro não tem acesso. Não sei se é prático....

    Agora, o que o seu amigo tem achado do camper, tem gostado ou encontrou alguns problemas técnicos?
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #47
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Rubens,
    Bão tudo tem solução,

    Vc tem a opção de tirar o camper da carroceria e colocá-lo em um "carrinho" para que se possa guardar em lugares em que o carro não tem acesso. Não sei se é prático....

    Agora, o que o seu amigo tem achado do camper, tem gostado ou encontrou alguns problemas técnicos?
    abçs
    Ele só elogia o camper. Ele usa o tempo todo na pickup, acho que ja tem uns 3 anos e esta tudo 100%. Ele ja foi pra fora (ataca entre outros) 2 ou 3 vezes.

    O modelo dele foi um dos primeiros, talvez o primeiro. Ele um acha um pouco pesado, ainda mais para ele que gosta de off-road.

    Hoje a Duaron faz um camper mais leve e mais bem acabado. O que ele achou ruim da escolha por cabine simples é espaço para carregar outras coisas. Uma cabine dupla, sem os bancos de trás, seria a escolha dele hoje.


    Bandeirante com trailer colibri-img_7504.jpg Bandeirante com trailer colibri-img_7458.jpg Bandeirante com trailer colibri-img_7515.jpg


    O meu é a Tracker com barraca de teto

    abraços!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Ele só elogia o camper. Ele usa o tempo todo na pickup, acho que ja tem uns 3 anos e esta tudo 100%. Ele ja foi pra fora (ataca entre outros) 2 ou 3 vezes.

    O modelo dele foi um dos primeiros, talvez o primeiro. Ele um acha um pouco pesado, ainda mais para ele que gosta de off-road.

    Hoje a Duaron faz um camper mais leve e mais bem acabado. O que ele achou ruim da escolha por cabine simples é espaço para carregar outras coisas. Uma cabine dupla, sem os bancos de trás, seria a escolha dele hoje.


    Bandeirante com trailer colibri-img_7504.jpg Bandeirante com trailer colibri-img_7458.jpg Bandeirante com trailer colibri-img_7515.jpg


    O meu é a Tracker com barraca de teto

    abraços!
    Valeu Rubens, é sempre bom ouvir quem tem o produto para saber de suas qualidades. NO meu caso usarei em uma pick-up cabine dupla, pois tenho um filho pequeno para carregar!!
    A tracker também é um puta carro, pena que tiraram do mercado! Acho que justamente por ser um bom carro!!! !!! kkk
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio de Discovery com Trailer
      Por Caiogaucho no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/09/2013, 23:38
    2. Trailer
      Por Cirdan no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/02/2011, 10:14
    3. Puxar trailer com frontier
      Por kohama no fórum Nissan
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/07/2008, 10:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade