x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 135
  • #121



    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Mesh top da Smittybilt...
    Qualidade muito boa, rápida para instalar e fica perfeita.....
    Putzzzzz, o bacana do Wrangler é isso.......... tem tudo pra ele, pena não ter alguma coisa assim pro troller
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #122
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Mesh top da Smittybilt...
    Qualidade muito boa, rápida para instalar e fica perfeita.....
    Paulo, pra instalar esta capota é preciso da calha na frente a cima do para brisa?
    Pergunto isto porque o meu JKU não veio com a capota de lona e não possui nenhuma ferragem. Caso compre só esta "lona", teria que construir uma calha, correto?
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #123
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Sim... precisa da moldura para instalação, a capota vai presa nela.
    Uma vantagem desta em relação as que são apenas amarradas que tbm já tive, é que não fica vibrando e fazendo barulho devido as aberturas que ficam e por onde o vendo passa fazendo turbulência... não sei se esta claro
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #124
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5

    Trava de capo para Jeep Wrangler

    Uma coisa que eu realmente nunca aprovei na vtr foi o fato do capo só travar com os ganchos laterais.... falta de segurança total ao deixar a vr em local público... como não estava a fim de gastar uma nota importando a trava da Mopar... resolvi fazer uma ao meu gosto nos métodos tradicionais dos veículos com abertura por alavanca interna... segue o resultado...

    Fiz as peças da fechadura em inox... para abraçarem a trava de segurança do capo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_2151.jpg   Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_2152.jpg  
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #125
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    A fechadura instalada... ela abre tipo tesoura liberando a trava de segurança do capo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_2153.jpg   Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_2154.jpg  
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #126
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    E a novidade para um Wrangler... uma alavanca de abertura do capo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_2184.jpg   Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_2188.jpg  
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #127
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Sim... precisa da moldura para instalação, a capota vai presa nela.
    Uma vantagem desta em relação as que são apenas amarradas que tbm já tive, é que não fica vibrando e fazendo barulho devido as aberturas que ficam e por onde o vendo passa fazendo turbulência... não sei se esta claro
    Ficou claro sim. ]estou pensando em pegar uma de lona de caminhao encerada.. estilo militar, para fazer so a parte de cima e usar no verão. Aqui o verão não chove realmente e dá pra usar de boa rsrsrsrsrs
    Talvez levando o carro e a lona para um capoteiro bom, ele bole a armação frontal para fixar no topo do parabrisa.

    Valeu
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #128

    H

    Olá Paulo,

    Parabéns pela viatura! Belíssima! Eu tenho um Engesa e, como a família cresceu, estou pensando em migrar pra um JKU fazendo como você, pegando um semi-novo que só rodou no asfalto pra começar os up-grades. E o que vc está fazendo é exatamente o que eu imagino fazer no futuro: colocar um lift de suspensão pra pneus de 35 pelo menos e colocar parachoques off road com guincho.

    A única questão, e queria contar com a sua ajuda se possível, é saber qual a altura que o carro fica, pois moro em prédio e tenho receio de que com o lift o carro não passe. Você teria essa info pra me passar?

    Abraço,

    JP

  • #129
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JotaPê Ver Post
    Olá Paulo,

    Parabéns pela viatura! Belíssima! Eu tenho um Engesa e, como a família cresceu, estou pensando em migrar pra um JKU fazendo como você, pegando um semi-novo que só rodou no asfalto pra começar os up-grades. E o que vc está fazendo é exatamente o que eu imagino fazer no futuro: colocar um lift de suspensão pra pneus de 35 pelo menos e colocar parachoques off road com guincho.

    A única questão, e queria contar com a sua ajuda se possível, é saber qual a altura que o carro fica, pois moro em prédio e tenho receio de que com o lift o carro não passe. Você teria essa info pra me passar?

    Abraço,

    JP
    O meu está com lift de 3,5, pneus 35 e entro nos shopping que marcam 2,10 de altura sem problemas. Nunca medi, mas a referencia que tenho pra te ajudar é essa!

    Valeu
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #130
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    O meu está com lift de 3,5, pneus 35 e entro nos shopping que marcam 2,10 de altura sem problemas. Nunca medi, mas a referencia que tenho pra te ajudar é essa!

    Valeu
    Valeu, Samucace! Se for isso, vai dar certinho. Não vai passar nem pensamento entre o carro e o portão... Hehehe

    Abraço,

    JP

  • #131
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    E os gringos não pensaram nisso ainda????

    Nova versão da fechadura para o capo para o Wrangler....
    Totalmente plug and play,
    Acionada via cabo e alavanca interna,
    Segurança e praticidade.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_4040.jpg   Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_4041.jpg   Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_4042.jpg   Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_4043.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #132
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Mais fotos da instalação....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_4044.jpg   Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_4045.jpg   Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_2187.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro Carroceria Engesa Fase II ou Fase III
      Por André Mázzia no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/06/2013, 19:52
    2. Troller 2001 - fase i e fase ii
      Por Mauro Costa no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/05/2009, 14:01
    3. Fase 1 , Fase 2 : Qual a diferença ???
      Por valmor no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/01/2006, 22:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade