x
Convex Datacenter
Página 8 de 104 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1240
  • #85
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0



    É isso mesmo, as saídas da caixa de transmissão são desencontradas, vou procurar uma nova caixa de transmissão, com reduzida.Eu não tenho certeza, posso pedir aqui no forum que quero comprar uma, não sei se tenho que pagar alguma taxa ou aonde devo colocar um "pedido de compra"(?)Doutor Guilherme, e Hercilio, obrigado.Estou com a viatura quase pronta, e vou spoar ela, pois com esses pneus e rodas fiquei quase sem curso de suspensão.Como vou colocar um suporte novo nos tubos do semi -eixo para apoiar estes nas molas semi elípticas, preciso saber de um dado que tem me confundido muito, apesar de ter lido em vários lugares aqui no forum, quantos graus de caster devo colocar, se alguém tiver um desenho e os valores eu agradeço de antemão.Vou comprar na paulista 4x4 o suporte hi steer para bandeirantes já que estou com o munhão fechado da bandeirantes.

  • #86
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Lauro,
    Voce pode usar a seção Classificados 4x4:
    Compram-se Peças e Acessórios

    Não sei sobre a efetividade.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #87
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    É isso mesmo, as saídas da caixa de transmissão são desencontradas, vou procurar uma nova caixa de transmissão, com reduzida.Eu não tenho certeza, posso pedir aqui no forum que quero comprar uma, não sei se tenho que pagar alguma taxa ou aonde devo colocar um "pedido de compra"(?)Doutor Guilherme, e Hercilio, obrigado.Estou com a viatura quase pronta, e vou spoar ela, pois com esses pneus e rodas fiquei quase sem curso de suspensão.Como vou colocar um suporte novo nos tubos do semi -eixo para apoiar estes nas molas semi elípticas, preciso saber de um dado que tem me confundido muito, apesar de ter lido em vários lugares aqui no forum, quantos graus de caster devo colocar, se alguém tiver um desenho e os valores eu agradeço de antemão.Vou comprar na paulista 4x4 o suporte hi steer para bandeirantes já que estou com o munhão fechado da bandeirantes.
    LAURO PAIVA

    Se o seu carro esta ainda original , fica fácil de vc saber qual é o CÁSTER ORIGINAL e depois que levantar é só mexer na correção do mesmo para que ele fique com o grau original , cada carro tem o seu grau de cáster recomendado pelo fabricante e muda de carro para carro .

  • #88
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Prezados,Boas notícias, o radiador está colocado, juntamente com o intercoller, bem como a pintura está andando bem, mas como nem tudo são flores...Descobri que o mexânico de Benevides deixou mais uma "lembrança" o setor de direção estava com 2 rolamentos quebrados, e criou uma limália que afetou a bomba hidráulica, P#%@ que p@&!* que precisou ser desmontado e limpado.Estou cotando uma caixa de transmissão da toyota e descobri que existem mais de uma, e não sei qual a adequada para adaptar na 240V, devo usar a de 5 marchas que usa o motor 14B????Doutor Guilherme, sobre o cáster, eu não sei qual o valor original, e agora como coloquei o munhão fechado de toyota, ele ficou a exatos 90 graus.Vou spoar meus eixos, e é minha última oportunidade em fazer essa regulagem, o que o senhor acha???Vale lembrar que meus pneus são de 34 polegadas em aro 16, portanto ele vai ficar bem alto.Grande Hercílio, valeu pela dica eu nunca tinha entrado nessa parte do forum.Bom, não sei por que cargas d'água, mas não consigo colocar mais as fotografias por aqui.A obra anda!!!!

  • #89
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    Lauro, pode usar a de 5 marchas sem problemas. Depois você compra a flange para adaptar no 240v.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

  • #90
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Prezados,Boas notícias, o radiador está colocado, juntamente com o intercoller, bem como a pintura está andando bem, mas como nem tudo são flores...Descobri que o mexânico de Benevides deixou mais uma "lembrança" o setor de direção estava com 2 rolamentos quebrados, e criou uma limália que afetou a bomba hidráulica, P#%@ que p@&!* que precisou ser desmontado e limpado.Estou cotando uma caixa de transmissão da toyota e descobri que existem mais de uma, e não sei qual a adequada para adaptar na 240V, devo usar a de 5 marchas que usa o motor 14B????Doutor Guilherme, sobre o cáster, eu não sei qual o valor original, e agora como coloquei o munhão fechado de toyota, ele ficou a exatos 90 graus.Vou spoar meus eixos, e é minha última oportunidade em fazer essa regulagem, o que o senhor acha???Vale lembrar que meus pneus são de 34 polegadas em aro 16, portanto ele vai ficar bem alto.Grande Hercílio, valeu pela dica eu nunca tinha entrado nessa parte do forum.Bom, não sei por que cargas d'água, mas não consigo colocar mais as fotografias por aqui.A obra anda!!!!
    LAURO

    A caixa de transferência vc compra a que saiu da caixa de 5 marchas pq na que saiu da caixa de 4 marchas vc vai ter dificuldade de adaptar pq as furações da tampa trasseira não vai bater certo .

    Qto ao CÁSTER , sugiro a vc parar de mexer nesta área até vc conseguir a informação de outro dono de JPX que esteja ainda original para saber o grau do CÁSTER original , pq como vc falou que a hora é agora e se fizer com o CÁSTER ERRADO vc vai ter que mexer de novo senão vc vai desistir de seu JPX de tão ruim que pode ficar de guiar . Não se esqueça disto que estou falando , é uma coisa que parece não ser tão importante , MAS É MUITO IMPORTANTE VC TER O CÁSTER CORRETO .

  • #91
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Belo javali que vc esta fazendo,estou com um aqui tambem,mas nao comecei a mecher nele ainda,mas vou usar algumas de suas ideia,meu java vai ter motor q20b da d-20 turbinado e intercooler,mas so vou começar nele ano que vem.

  • #92
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LAUROA caixa de transferência vc compra a que saiu da caixa de 5 marchas pq na que saiu da caixa de 4 marchas vc vai ter dificuldade de adaptar pq as furações da tampa trasseira não vai bater certo .Qto ao CÁSTER , sugiro a vc parar de mexer nesta área até vc conseguir a informação de outro dono de JPX que esteja ainda original para saber o grau do CÁSTER original , pq como vc falou que a hora é agora e se fizer com o CÁSTER ERRADO vc vai ter que mexer de novo senão vc vai desistir de seu JPX de tão ruim que pode ficar de guiar . Não se esqueça disto que estou falando , é uma coisa que parece não ser tão importante , MAS É MUITO IMPORTANTE VC TER O CÁSTER CORRETO .
    Doutor Guilerme,Como sempre obrigado pelas dicas, mas minha vtr é um Javali (da CBT) e não um JPX

  • #93
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Renato, você já tem o seu jipe aqui no forum?O Urso é outra pessoa que fez um Javali muito bonito mesmo, aliais tem vários Javalis MUITO BEM FEITOS.Seja bem vindo ao forum!!!

  • #94
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Doutor Guilerme,Como sempre obrigado pelas dicas, mas minha vtr é um Javali (da CBT) e não um JPX

    LAURO PAIVA

    Me desculpe pela bela gafe que cometi com vc , é que eu estava meio dodião só pode para confundir seu bl JAVA .

    Mas a resposta é a mesma , tem que pegar outro JAVALÍ para ver o CÁSTER ORIGINAL .

    Me desculpe esta grande falha .

    Abração

  • #95
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,Lauro.
    la em Sao Paulo estao vendendo caixa da Band,sao caixas novas valor de $ 3mil ate $3,5 ,tem la na Toyocap e casa da transmissao,nao sei se sao boas como as originais,nao custa ligar para ver.

    Valeu.

  • #96
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renato limeira Ver Post
    Boa noite,Lauro.la em Sao Paulo estao vendendo caixa da Band,sao caixas novas valor de $ 3mil ate $3,5 ,tem la na Toyocap e casa da transmissao,nao sei se sao boas como as originais,nao custa ligar para ver.Valeu.
    O Renato,Obrigado, eu falei com o pessoal da Piradiesel e parece que eles tem uma caixa nova a venda, e junto compro a flange.... vamos ver se a grana vai dar...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chico - 1960 - Lata pura - Em reta final
      Por diramos no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/05/2008, 14:36
    2. reta final
      Por homemdevidrofree no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/12/2006, 22:31
    3. Respostas: 42
      Última resposta: 09/01/2005, 15:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade