Adauto,
blz a reforma, permite um pitaco:
Se vc pretende colocar alguns outro tipo de instrumento de medição ou chaves/botão de acionamento elétrico, aproveita já deixa furado e pintado no painel!
Versão Imprimível
Adauto,
blz a reforma, permite um pitaco:
Se vc pretende colocar alguns outro tipo de instrumento de medição ou chaves/botão de acionamento elétrico, aproveita já deixa furado e pintado no painel!
valew pela dica Carlo!
é uma boa mesmo, mais no meu caso, so instalei dois botões para farol de milha, coloquei no painel mesmo, proximo ao afogador.
tó pensando em por um conta-giros digital.
dando continuidade aso trabalhos:
depois de tudo bem "branquinho", agora só faltava montar.
detalhe da ultima foto, que beleza que fica pintura PU, fica um brilho só.
rsrsrs
agora começa a montagem (praticamente eu que tive montar quase tudo sozinho).
foram varias idas a casa de parafusos, perdi a conta de quantos parafusos inox foram
rsrsrs
as primeiras coisas a se comprar numa reforma de band sao caixas de parafuso de inox sextavados de 8mm e 6mm alem de porcas arruelas lisas e arruelas de pressao.. sai mais barato compra logo a caixa..
Adauto,
o pessoal vai achar que eu estou louco ou "puxa-saco" mas como o Hercilio já disse: BAND É UM PT LEGO!
Vc nos deu a oportunidade de se ver a estrutura da Band e como fica legal um bom trabalho de lanternagem e agora de pinturas.
Valeu Cara, muito obrigado.
Grd Abraço
caro CARLO, essa é a intenção do fórum poder colaborar com os amigos do fórum.
mais um pouco da montagem:
na ultima foto o responsavel pela arte ( o pintor) quase saui na foto, acho que ele tava querendo s creditos
kkkkkkk
depois de varios fins de semana e varias horas extras( depois de sair da empresa) tava quase....
Muito bom!!!
Parabéns!!!
Adauto,
Você deu sorte com a carroceria: sem emendas grosseiras, desalinhamentos, buracos e aqueles amassados, assim poupaste muita grana com funilaria. Logo, te sobra grana para fazer aqueles upgrades tão desejados. Enfim, quais são os planos para essa Band após a montagem? turbo? eixo flutuante e pneus grandes? suspa macia?
entao AVIZBATISTA a band ja esta pronta e rodando há algum tempo, é que demorei pra abrir o topico, mais como dizem que reforma de band nunca acaba kkkkk, sempre tamo fazendo melhorias.
pretendo num futuro colocar um flutuante. e quem sabe pegar uma mais nova( motor MB 709, cambio 05 marchas)