x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 80
  • #25
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    Engesa




    olá amigo
    poderia por fotos do interior no site? a porta é pissoletro?
    abraços

  • #26
    Usuário
    Entrada
    18/03/2005
    Idade
    50
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Parabéns

    Realmente seu Engesa tá muito arrumado.Eu estou pensando numa porta parecida com a sua.Qual o material-lata ou fibra?Como é o travamento dela na parte superior?Se e quando puder, me envie algumas fotos com detalhes da porta e da coluna de sustentação.
    Valeu

    Moreira

    Segue foto do meu FII

  • #27
    Citação Postado originalmente por Moreira
    Parabéns

    Realmente seu Engesa tá muito arrumado.Eu estou pensando numa porta parecida com a sua.Qual o material-lata ou fibra?Como é o travamento dela na parte superior?Se e quando puder, me envie algumas fotos com detalhes da porta e da coluna de sustentação.
    Valeu

    Moreira

    Segue foto do meu FII
    Obrigado pelo elogio. Realmente, estou muito feliz com o jipe. Se eu não me controlar, coloco um colchão atrás para dormir nele. Realmente, é um sonho de muito tempo que realizei agora.

    Hoje, já peguei uma estrada de terra com meu filho mais velho e foi uma farra...

    A foto do seu FII não veio. Manda ela aí, que eu gosto muito de ver outros jipes.

    Vou tirar umas fotos agora de detalhes do batente e da porta. A propósito, a porta é de fibra, da Tabatinga (11) 6412-1445. O batente é de metal, soldado na carroceria original. Ficou muitíssimo bem feito. Trabalho de primeira!

    Quanto á porta, eu pretendo alterar alguma coisa no acabamento interno, que considero muito fraco.

    Mais tarde, depois de tirar as fotos, redimensioná-las, etc, coloco aqui no forum, ok

  • #28

    Re: Engesa

    Citação Postado originalmente por caj
    olá amigo
    poderia por fotos do interior no site? a porta é pissoletro?
    abraços
    Já tirei as fotos. Agora, vou ajustá-las para colocar no forum. A capota é Pissoletro, a porta, de fibra, da marca Tabatinga.

  • #29

    Feliz Ano Novo! Muito feliz...

    Essa é uma foto do jipão na frente da minha casa. Minha esposa, Mônica, adorou o jipe, embora ainda não queira admitir.

    FELIZ 2006 PARA TODOS!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos DOURADO - Engesa4 Fase II 2001-imagem_055_123.jpg  

  • #30

    Engesa, já em Brasília

    Essa é uma foto do Engesa, em frente ao Lago Paranoá. Aos fundos, do outro lado do lago, a residência oficial do Presidente da República.

    Fui lá com minha esposa, filhos, sobrinhos e irmão curtir o primeiro pôr-do-sol de 2006!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos DOURADO - Engesa4 Fase II 2001-imagem_067_115.jpg  

  • #31

    Ajudem um ignorante...

    Pessoal, alguém sabe me dizer que semi-eixo é esse, com aquela "bola" junto ao disco de freio?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos DOURADO - Engesa4 Fase II 2001-imagem_069_381.jpg  

  • #32

    Fotos do interior

    Atendendo a pedidos, aquivão algumas fotos do interior. Prometo tirar outras sem a capota, que darão uma idéia melhor do jipe.

    Adorei os bancos Rallye Design dianteiros. Os traseiros, apesar da conveniência de regulagem em trilhos, são um pouco curtos na altura e eretos demais. Mais adiante, vou dar uma ajustada neles para ficarem um pouco mais deitados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos DOURADO - Engesa4 Fase II 2001-imagem_074_161.jpg   DOURADO - Engesa4 Fase II 2001-imagem_075_871.jpg  

  • #33

    Portas e batentes

    Aqui vão algumas fotos da adaptação mais trabalhosa feita no DOURADO: os batentes de porta metálicos para comportar as portas de fibra da Tabatinga.

    O metal foi todo moldado com cuidado e soldado. Não dá para ver emendas. Parece prensado de fábrica, mas não é. O parabrisa também foi soldado e não dá mais para rebatê-lo para frente.

    Ficou bom e confortável. Eu não gosto de capota de fibra em jipe, mas também não gosto de porta de lona. Então, essa foi a melhor solução!! Aliás, a capota da Pissoletro, fabricada sob medida, ficou muitíssimo firme e silenciosa. Só andando para acreditar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos DOURADO - Engesa4 Fase II 2001-imagem_071_149.jpg   DOURADO - Engesa4 Fase II 2001-imagem_072_968.jpg   DOURADO - Engesa4 Fase II 2001-imagem_073_496.jpg   DOURADO - Engesa4 Fase II 2001-imagem_077_558.jpg   DOURADO - Engesa4 Fase II 2001-imagem_078_104.jpg  

  • #34
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Fábio,

    Parabéns pela viatura, está muito bonita.

    Dentre as coisas que você citou que ainda faltam, no início do tópico, eu acrescentaria mais um ítem..... um PX.

    []´s e mais uma vez parabéns !!!

  • #35
    Dentre as coisas que você citou que ainda faltam, no início do tópico, eu acrescentaria mais um ítem..... um PX.
    Eu citaria muitas outras coisas (guincho, kit flutuante, faróis de milha, etc), mas, no momento, a prioridade é tornar o veículo um pouco mais domesticado, pois vou utilizá-lo no dia-a-dia por alguns meses, talvez anos.

  • #36
    Citação Postado originalmente por FábioGondim
    Dentre as coisas que você citou que ainda faltam, no início do tópico, eu acrescentaria mais um ítem..... um PX.
    Eu citaria muitas outras coisas (guincho, kit flutuante, faróis de milha, etc), mas, no momento, a prioridade é tornar o veículo um pouco mais domesticado, pois vou utilizá-lo no dia-a-dia por alguns meses, talvez anos.


    Fábio,

    desculpe, só agora vi o tópico do seu brinquedão, parabéns parceiro, fico realmente muito feliz de ter mais um Engeseiro aqui por perto.

    Faço absoluta questão de dar uns 'pitacos' nessa "domesticação" :P

    Quanto a utilizálo por meses ou anos, acredito que nunca mais você irá se acostumar de andar em outro carro sem sentir faldo do Brutu. Como você sabe uso o MUSGÃO pra tudo e não quero saber de outro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade