x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 64

Ovelha,

O estribo é da Blazer!!! Como foi encurtada 20 cm no entre-eixos, ficou uma beleza!!!!

Os parachoques foram personalizados pelo prório ex-dono dela, foram feitos sob encomenda!!!

A capotinha fiu feuta lá no Sul... talvez a Pissoletro aqui em Sampa personalize para você!!! Nada muito complicado de fazer...

Sobre as portas balançarem, veja se existe (um de cada lado) um guia para a porta. É um encaixe macho-fêmea. Talvez tenha ficado sem após a adaptação... como são bem pesadas...

O pino foi colocado na minha... é só tirar a moldura do vidro e fazer um furo... Se ficou alinhado quando o funileiro adaptou, é coisa simples!!! Ou então coloca travas elétricas e um alarme que controle-as... ai pode até tirar as maçanetas!!!

Abraço,

=Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

Boa tarde pessoal,

tava dando uma fuçada no Cramon e tentei ligar o limpador de para brisas, mas não consegui:
    nem montar os braços
    nem a parte elétrica.

alguém pode dar uma forcinha mandando um esqueminha de como se faz

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    HEHEHE! eu tambem já fiz isso camarada , e perdi uma tarde tentando ligar , até desistir e ir em um eletricista. O pior, foi ver o cara ligar os fios em 10 segundos! , acho que nen isso, HEHEHE! O melhor é que, cobrou só um cafezinho.

Lindona sua viatura, a minha está ficando bem parecida, só que azul e 4cc Opala.

Impressão minha ou o vidro trazeiro da sua cabine abre. Como fez isso?conta aí!

Abri sim, mas quem fez foi o antigo dono.

Se não me engano ele fez num vidraceiro comum, mas vou perguntar para ele com quem ele fez pra te dar certeza.

Sem duvida o vidro traseiro dela ficou perfeito, sem falar que alivia bastante a temperatura de dentro da cabine...(ainda sem proteção termica entre o motor e a lata )

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    EU QUE O DIGA, ESQUENTA MESMO!

VALEU!

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Ovelha,

Sem querer incomodar, mas, já incomodando : se vc puder, me manda uma foto bem de pertinho p/ eu ver os detalhes.

kakitcho@uol.com.br ou posta aqui, tenho certeza que tem um um monte de gente interreçado neste assunto.

VALEW!

Ae Kako,

desculpe a demora na resposta, mas me mudei pra curitiba e o Cramon ficou lá em sampa com a minha mãe, mas amanhã eu volta pra sampa e devo tirar umas fotos da janela pra vc, e vou passar no pacaembu pra ver se consigo uma tranca do quebra vento da porta do passageiro q ta faltando,...

Bom, mais uma vez desculpa a demora, acho que no sabado já terei postado as fdotos aqui.

Inté

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    ôpa! Valew!

Não esquenta, no aguardo.

mal ae a demora, mas finalmente consegui editar as fotos para o tamanho permitido no site...

bom ae vao elas, espero que ajudem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 // CraMon  o \/ o-000_1765_178.jpg   F-75 // CraMon  o \/ o-000_1764_825.jpg   F-75 // CraMon  o \/ o-000_1763_129.jpg   F-75 // CraMon  o \/ o-000_1762_873.jpg   F-75 // CraMon  o \/ o-000_1760_132.jpg  

Ah, tem mai essa,,,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 // CraMon  o \/ o-757_373.jpg  

Idéias

Ae pessoal, depois de muito tempo sumido, e sem ver meu jipinho, resolvi aparecer de novo, pois em julho fui pra Sampa e dei uma olhadinha nele,,,

só olhada, pq a caixa de direção caiu... o reforço do apoio para ela era feito com uma chapinha meia boca de 3mm de espessura,,, vai entender essas gambis..

Bom, mas o q eu quero mesmo são opiniões e ajuda. Como será necessário a retirada do motor do cofre para soldar o novo apoio para caixa de direção do opala, quero aproveitar e revestir o cofre com a famosa manta de feltro e alumínio... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=12551

Alguém sabe me dizer se existe um tipo específico de manta para ser usada? Quanto custa? E qual seria um preço justo pelo serviço de tirar o motor soldar e a colocação da manta,, só para eu ter uma idéia,,, chuto algo por volta de 150,, certo?

Outra coisa, é o guincho, outro dia vi uma F-75 com o guincho igual ao meu, só q por tras da grade, mas na minha não parece ter espaço suficiente... Além do que, acho q meu radiador está subdimensionado, alguém tem as medidas do radiador do opala 6cc?

Estamos de volta...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 // CraMon  o \/ o-cramon.jpg  

Sei q muitos não aprovam...

Ae pessoal, sei q muito vão dizer que é coisa de bicha, mas to pensando em colocar camaras nos meus pneus 33", pq to cheio de retalonar a cada trilha...

Não tenho latinhas pra beadlocks, portanto, quais são as restrições pra uso de camaras, ouvi lenda aí de que depende do pneu senão elas rasgam etc...

Bom, meus pneus são general grabber com recapagem 3k...

Se alguém puder optar...
    Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem