:palmas: Parabéns pela maquina!
Versão Imprimível
:palmas: Parabéns pela maquina!
Paulo parabens pelo jeep.
Pelo que parece, seu jeep está usando o ssistema de suspensão do troller, é isso mesmo?
Regularizou isso no detran, teve problema?
A viatura fica mais confortável acha que compensou essa suspensão no lugar dos feixes de mola?
[]´s
Achei que essa data tinha sido mais próximo dos anos 80. O que faz ele não parecer CJ, além da frente, é o fato de ter portas inteiras (no lugar de meia porta) e portas com vidros, além da lateral traseira também com vidros, coisa que não é comum de se ver nos CJs
Ola meu Amigo!
Quando peguei ele estava com a suspensão original do jeep, para deixá-lo mais macio, troquei pelo feixe de mola do toyota, e ficou com molas mais largas e só três no feixe; passados uns 5 ou 6 anos, mudei para a mola espiral, que alem de mais macio, aumentou o curso do volante, que foi tudo de bom. Quanto a documentação, sem problema, entrei no detran com pedido de alteração de característica e tá tudo legal.
Abraços
Fui mudando tudo para atender minhas necessidades, pois uso ele no dia a dia, a ultima mudança foram justamente as janelas, mudei o suporte do estepe, para que a janela traseira abrisse para por malas ou compras pela parte traseira, e foi tudo de bom, pois fiz uma viagem de Sta Catarina até os lençóis maranhenses e foi tudo de bom. O jeep nos da esta liberdade de ir ajeitando até ficar como queremos.
Abraços.